Photos
Posts

Chegamos em Joinville, pessoal! Anita e Garibaldi está em cartaz esta semana na sala 6, às 14h, no GNC Garten. Prestigiem
http://bit.ly/1fAXXJm

Image may contain: 2 people

Olhem só que bacana a aquarela que o Gustavo Ramos pintou! Adoramos, Gustavo!

Image may contain: 3 people
Posts

Você sabia que a nossa trilha sonora foi composta pelo músico paranaense Arrigo Barnabé? Ele contou pra gente que ficou bem feliz e satisfeito com a trilha de Anita e Garibaldi e comentou a sua preferida: "a canção 'Anita"' lindamente interpretada pela minha conterrânea Thais Gulin é a minha preferida". Ficou curioso? Ouça aqui ---> http://bit.ly/Hr408e

Image may contain: 2 people

Pessoal de Joinville, temos novidades! Nos próximos dias, no Joinville Garten Sala 06, Anita e Garibaldi estará em exibição!!!

Image may contain: 2 people, beard and text

Obrigado a cada um de vocês que estão por aqui e também a quem já assistiu Anita e Garibaldi no cinema!

Image may contain: 1 person

Vamos prestigiar Anita e Garibaldi esta semana? O filme está em cartaz até o dia 19 nos seguintes lugares:

CURITIBA - Arteplex - Esp.Unibanco de Cinema
TUBARÃO- SC - Espaço Farol
BELO HORIZONTE - Cine Ponteio

...


Para entender como é a distribuição de filmes nacionais, vale a pena ver a entrevista dos produtores Rubens Gennaro e Virginia Moraes no Cine Ó, da ÓTV. http://bit.ly/18IZDiz

See More
Image may contain: 2 people

Confira a entrevista que o ator Gabriel Braga Nunes, o nosso Garibaldi, concedeu ao crítico de cinema Paulo Camargo, do jornal Gazeta do Povo, de Curitiba!

1) Como foi sua preparação para o papel? Você pesquisou muito sobre Giuseppe Garibaldi antes da filmagem?
O processo de estudo de um papel é dinâmico e se mistura com as filmagens, com a visão do diretor, com o trabalho de toda equipe. Nesse sentido, evito as composições, que muitas vezes acabam nos afastando da obra em si.... Prefiro encontrar o tom na cena, na relação com outros atores, na situação própria de cada dia. Alberto Rondalli, o diretor do longa, é um profundo conhecedor da vida de Garibaldi e me forneceu informações preciosas.

2) O que mais chamou a sua atenção no personagem?
Garibaldi foi um homem de força, atitudes e conquistas admiráveis, todos sabemos. No filme, buscamos sua fragilidade, suas possíveis dúvidas e inseguranças. Nos concentramos nos efeitos de sua paixão tão vertical por Anita; buscamos um olhar próximo e sensível sobre essa história de amor que durou 10 anos, mas o acompanhou até o fim da vida.

3) A opção de não dar um sotaque italiano ao personagem foi sua ou do diretor? Como foi o trabalho de composição?
A nacionalidade não é tão importante, essa história é universal.

4) Como a filmagem foi interrompida por alguns anos, como foi o processo de fazer as cenas que faltavam tantos anos depois?
Religar a chave do personagem tantos anos depois, não é a coisa mais simples. No entanto, tive a oportunidade de fazer alguns ajustes, partindo de um olhar mais maduro.

5) Na versão final do longa, Anita fala muito pouco? Isso já estava previsto no roteiro inicial, ou foi resultado da edição final do longa?
É do roteiro original, não podemos esquecer que Garibaldi e Anita não falavam a mesma língua. São insondáveis os caminhos da paixão. A atração entre os dois é mostrada no nosso filme quase como uma coreografia, uma dança, uma precipitação para o abismo.

See More
Image may contain: 1 person
Anita e Garibaldi added 15 new photos to the album: Pré-estreia de Criciúma.

A pré-estreia de "Anita e Garibaldi", fechada para imprensa e convidados, aconteceu em Criciúma no dia 05 de dezembro (quinta-feira), no Cine Della, no Shopping Della.

Anita e Garibaldi added 47 new photos to the album: Pré-estreia - Curitiba.

A pré-estreia de "Anita e Garibaldi", fechada para imprensa e convidados, aconteceu em Curitiba no dia 04 de dezembro (quarta-feira), no Espaço Itaú de Cinema, no Shopping Crystal. (Fotos: Valterci Santos)

Na entrevista do Cine Ó da ÓTV, os produtores Rubens Gennaro e Virginia Moraes contam detalhes e curiosidades sobre o nosso filme e também comentam a questão da distribuição dos filmes nacionais no Brasil. Confiram!

Uma das maiores histórias de amor de todos os tempos, o filme Anita e Garibaldi, estreia esta semana e o Cine Ó adianta tudo sobre esta grande produção paranaense. No estúdio Félix Calderaro conversa com os produtores Rubens Gennaro e Virginia Moraes.
otv.tv.br

Quer saber mais sobre o nosso filme? Liga no Cine ó, na ÓTV, que os produtores Rubens Gennaro e Virgínia Moraes estão contando detalhes da produção agora! A ÓTV pode ser sintonizada pelo canal 11 da NET Curtiba e pelo site www.otv.tv.br

Image may contain: 2 people
Image may contain: 1 person
Image may contain: 2 people

Acabou a espera! Anita e Garibaldi estreia hoje! Confira as salas:

• São Paulo - Arteplex - Shopping Frei Caneca
• Curitiba - Arteplex - Shopping Crystal
• Porto Alegre - Arteplex - Bourbon Shopping Country...
• Novo Hamburgo - RS- Cinespaço - Bourbon Shopping Novo Hamburgo
• Florianópolis - Cinespaço Beiramar - Beiramar Shopping
• Tubarão - Santa Catarina - Espaço Farol - Farol Shopping
• Criciúma - Santa Catarina - Arcoplex (Mario Luiz)
• Vitória - Espírito Santo - CineMagic
• Belo Horizonte - Cine Ponteio - Shopping Ponteio
• Salvador - Multiplex Paralela (Aquiles)

See More
Image may contain: 2 people
Anita e Garibaldi added 38 new photos to the album: Pré-estreia - São Paulo — with Rubens Gennaro and Ricardo Lunghin.

A pré-estreia de Anita e Garibaldi fechada para a imprensa e convidados em São Paulo aconteceu na terça-feira, dia 03, no Itaú Art Plex, no shopping Frei Caneca.

"Estou feliz de estrear o filme e muito feliz de vocês estarem aqui hoje. Obrigado!". Não deixem de conferir a estreia em varias cidades do país na sexta feira!

Image may contain: 2 people

Sala 2 também lotada para acompanhar a nossa pré estreia aqui em Curitiba

Image may contain: 12 people
No automatic alt text available.

Sala cheia para a pré estreia!!!

Image may contain: 11 people
Image may contain: 4 people

Gabriel Braga Nunes, Virgínia Moraes, produtora e Alberto Rondalli, diretor, recebem o público na pré estreia aqui em Curitiba.

Image may contain: 3 people