Photos
Reviews
Anonymous Chapecó has no reviews yet.
Tell people what you think
Posts

Operação prendeu 16 pessoas em SC por suspeita de adulteração do leite nesta segunda-feira. Suplente da Assembleia Legislativa de SC estaria envolvido.

Operação prendeu 16 pessoas em SC por suspeita de adulteração do leite nesta segunda-feira
diariocatarinense.clicrbs.com.br

Mais um presente para os chapecoenses: aumento de 0,30 centavos na tarifa do transporte público!!
Trabalhadores e cidadãos sustentam o lucro dos empresários do transporte!!
(e olha que eles já são bem ricos! Pesquisem: um é proprietário do shopping center da cidade, entre outros empreendimentos, e o outro é vereador.)

http://oladoescurodechapeco.wordpress.com/…/mais-um-presen…/

E na calada da noite de sexta-feira (17), de forma sorrateira, a administração municipal de Chapecó anunciou mais um “presente” para os cidadãos chapecoenses: mais um absurdo aumento no valor da ta...
oladoescurodechapeco.wordpress.com
OCT29
Wed 9:00 AM UTC-02Praça Central de Chapecó Coronel Ernesto Bertaso
904 people went
Governador de Minas Gerais é acusado de não cumprir o piso constitucional do financiamento do SUS entre 2003 e 2008
revistaforum.com.br
Nós somos lutadores pela liberdade na Internet. Este site é apenas dedicado à cobertura jornalística sobre o Anonymous.
anonopsbrazil.blogspot.com

Amanhã!

SEP7
Sun 9:00 AM UTC-03Havan Av Getúlio Vargas
107 people went

Gostar de futebol e denunciar a copa da FIFA não é uma contradição. Uma coisa é gostar do esporte, outra é ter consciência dos inúmeros abusos e injustiças cometidos para que a copa da FIFA seja realizada no Brasil. #FIFAGoHome #CopaPraQuem?

COPA NA RUA - RIO

No Rio de Janeiro o ato "Copa Nas Ruas" leva cerca de 4 mil pessoas às ruas. Os organizadores do ato reforçam a conscientização da população brasileira para as injustiças cometidas pelo mega evento esportivo.

Acompanhe ao vivo - http://us.twitcasting.tv/vinhetando...
http://twitcasting.tv/canalpostv

Foto: Midia Ninja

See More
Image may contain: 3 people, crowd and outdoor

#AOVIVO BH ESTÁ NAS RUAS

Em Belo Horizonte ato “Copa sem povo, tô na rua de novo”, leva milhares de manifestantes à Praça 7. “Não nos calaremos diante da FIFA e do estado de exceção instaurado no país”.

Acompanhe ao vivo: http://us.twitcasting.tv/midianinja_mg

...

Foto: Midia Ninja

See More
Image may contain: 1 person, crowd and outdoor

BELÉM NA RUA

Neste momento, cerca de 200 manifestantes percorrem as ruas de Belém, em protesto contra os gastos abusivos do governo com as obras da Copa do Mundo e pela redução da tarifa de ônibus, que recentemente houve o aumento de R$ 0,20 no valor da passagem, sem nenhuma explicação aparente. O ato segue até a prefeitura da cidade.

Foto: Rodrigo José / Mídia NINJA

No automatic alt text available.

PORTO ALEGRE EM LUTA

2 mil pessoas estão nas ruas de Porto Alegre nesse momento. A marcha denuncia as desapropriações, mortes nas construções dos estádios e demais arbitrariedades cometidas nos preparativos para a Copa do Mundo na cidade.

Acompanhe ao vivo: twitcasting.tv/midianinjars

...

Foto: Mídia NINJA

See More
Image may contain: one or more people and outdoor
Literalmente na véspera do início da Copa Do Mundo, o Estado se antecipa e prende por "futuros crimes" numa tentativa de intimidar manifestantes. A Polícia Cívil do Rio de Janeiro acaba de executar uma série de detenções. Na manhã de hoje as ativistas Elisa Quadros (conhecida como Sininho), a advoga…
ninja.oximity.com

ATIVISTAS SÃO PRESOS EM CASA NO RIO DE JANEIRO
(Atualização)

O ativista Game Over também está entre os alvos desses mandados de busca e apreensão. Elisa Quadros (Sininho) e a advogada Eloísa Sammy estão sendo levadas presas para a DRCI, na Cidade da Polícia, ao lado da Favela do Jacarezinho. Já há advogados acompanhado os ativistas presos. O ativista conhecido como Game Over não estava em casa e, por isso, sua esposa Anne Josephine foi levada pelos agentes de repressão. Na ca...sa da ativista Sininho, vários computadores e outras mídias foram apreendidas.

Um dia antes da concretização da farra levada a cabo pela Fifa com bilhões do dinheiro público e do sangue do povo brasileiro; após toda ordem de arbitrariedades, despejos violentos de comunidades inteiras, militarização de favelas, assassinatos, torturas e desaparecimentos, flexibilização das leis em nome da Fifa e endurecimento da repressão contra a luta do povo, após toda a rapina, mais uma vez, retrocedemos ao período do regime militar fascista com prisões e mandados de busca e apreensão contra pessoas que nada fizeram, a não ser lutar por um mundo melhor.

Via Jornal A Nova Democracia

See More

COPA PRA QUEM?

Manifestação indígena pacífica é reprimida com violência ao se aproximar do Estádio onde a taça da Copa recebia visitações.

"Não somos vândalos, tiram nossas terras e a gente não pode nem chegar perto desse coliseu" diziam as lideranças indígenas e sem teto presentes. Todos voltaram para a rodoviária do DF, onde o dia terminou com uma assembleia vitoriosa. "Amanhã vai ser maior" entoavam diferentes movimentos após toda repressão.

...

Reportagem completa e fotos: http://migre.me/jpPiL

Foto: Mídia NINJA

See More
Image may contain: 3 people, horse, crowd, sky and outdoor

VAI TER GREVE!

Há 35 dias em greve, os professores municipais de São Paulo decidem manter a paralisação e fecharam ontem a Avenida Paulista em ato.

Os docentes exigem incorporação imediata do reajuste do piso salarial e que os gastos com os aposentados permaneçam vinculados às verbas municipais destinadas à manutenção e ao desenvolvimento da educação.

...

Fonte: Mídia NINJA

See More
No automatic alt text available.