Photos
Videos
Eu tô lhe chamano, não teime, não teime... PASSE!
4.5K
4.8K
Eu manjo até de DRIFT meu véi o/
1.3K
1K
Uma minina desse tamanho num pode tumá cerveja...
940
684
Posts

Quando a bixa da uma reduzida...

It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
Posted by Calango Mancoso
12,485 Views
12K Views

Depois desse xote eu to igual às rosas de Bruno e Marrone. O São João chegando... só falta a mulé e uma lapada de cana pra acabar de completar!

Contatos e eventos (Gregorio Duarte): (83)99695-1723

Música autoral:...
@yuribnunesf

Fotografia e imagens:
@gustavoallef

https://youtu.be/XoI2xsGB6RY

See More
Composição: Yuri Nunes - Instagram: @yuribnunesf Imagens: Gustavo Alef - Instagram: @gustavoallef
youtube.com
Posts

Tudo normal por aqui...

All normal around here...
Translated
Image may contain: one or more people, meme and text

Armaria Nam

Image may contain: one or more people, meme and text

Marrapazzzzz

Image may contain: one or more people, meme and text

É o nooovo... kkkk

Image may contain: text

@ocalangomancoso

Image may contain: one or more people, meme and text

Eis que você toma aquela velha cana e começa a misturar Maicon Jecsson com forró lkkkkkkkkk

It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
Posted by Calango Mancoso
26,552 Views
26K Views

vá enganar o cão!

Go fool the dog!
Translated
Image may contain: text

KKKKK é cada marmota nesse mundo!

Veja se é amor ou não de uma forma bem nordestina
diegojovino.feedty.com

Calango das antigas!!

Image may contain: text

Clássico da MPB

Image may contain: one or more people, people standing and text

eita que treta medonha ela arranjou agora com eu

Uma Turista Gaucha visitou o Nordeste brasileiro e parece não ter gostado. olha os motivos que ela listou:
diegojovino.feedty.com

Calango dazantiga.

Image may contain: text