Photos
Posts

A arrogância dos Ingleses não tem limite... Onde está a liberdade de escolha? A alternativa? A esperança? O AMOR?

Alfie Evans sofre de uma doença cerebral degenerativa. A sua condição levou o caso à justiça e, depois de uma batalha judicial entre os pais e o hospital, os juízes determinaram que as máquinas do suporte artificial de vida fossem desligadas. Apesar de os aparelhos terem sido desligados na se...
sicnoticias.sapo.pt
Droga legal é matadora e poucos se dão conta
folha1.com.br
Posts
It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
Quick-sealing surgical glue closes wounds in seconds
Latest Episode
93,158,321 Views
In The Know Innovation added a new episode.

Scientists have developed a surgical glue that can seal wounds in 60 seconds.

It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
Posted by PlayGround BR
8,005,141 Views
8,005,141 Views
PlayGround BR

Chumbo nos lábios e alumínio nas axilas: assim a indústria cosmética cuida de nós.

Image may contain: text
Raquel Sousa

Meninas atenção QUEM tem filhos pequenos..

Em abril de 2015, uma família passou por uma verdadeira desgraça ao ver o segundo filho do casal morrer por conta de uma asfixia postural ou também conhecida como asfixia posicional. O bebê Shepard…
maesotemuma.com.br
It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
Posted by PlayGround BR
31,064,088 Views
31,064,088 Views
PlayGround BR

Você se queimou? A pele de peixe pode te ajudar.

Image may contain: flower and plant
Image may contain: plant
No automatic alt text available.
Carlos Amaral added 3 new photos.

CANCRO - ao CONTRÁRIO do que muita GENTE AJUÍZA, APREGOA e DEFENDE a CÉLULA CANCERÍGENA não é PODEROSA nem MORTAL...

Prosseguindo, como sempre faço, no cultivo ...contínuo de alertas e aclarações sobre os mais diversos temas de saúde, numa perspectiva Naturista, Homeopática, Homotoxicológica e Ortomolecular por via dos meus trinta e oito anos de experiência técnica e professional, quero aqui relembrar aos leitores mais assíduo e atentos que, com o aumento da capacidade imunológica, aliás, diversas vezes defendida e esclarecida em muitos textos transactos, o cancro não pode evoluir. É deveras sabido pela maioria das populações que o sistema imunológico protege o nosso organismo, eliminando as anomalias e governando o potencial inato da regeneração e cura. Por isso, se fizermos com que o sistema imunológico cumpra o seu papel, por certo cumprirá lutando contra todas as adversidades celulares, incluindo o próprio cancro. Portanto, advirto que todas as pessoas que tenham hábitos excessivos, intoxicantes e doentios devem começar a mudá-los. Assim, as pessoas que trabalham excessivamente, deverão reduzir um pouco as suas horas de produção, e aquelas que tenham preocupações em demasia, deverão começar a aprender como relaxar e a respirar melhor. Tudo o que acabei de referir atrás, são instrumentos importantes para uma verdadeira cura do cancro!

É sabido que, em geral, as pessoas pensam que o carcinoma é formado por células extremamente poderosas que não desaparecem com facilidade. O próprio sistema convencional de saúde (oncologia) consegue equivocadamente convencer as pessoas acometidas por essa enfermidade disso mesmo. Pois bem, isso não corresponde à verdade. De facto, se levarmos uma vida regrada que favoreça o nosso organismo a aumentar a quantidade de linfócitos, dificilmente teremos cancro. É sabido, através de múltiplos estudos conduzidos desde há anos, que diariamente são geradas quase uma milhão de células no nosso organismo. Interessantemente, o motivo pelo qual essas células não chegam a produzir um tumor maligno é atribuído ao trabalho dos linfócitos. Neste contexto, e para quem ainda não sabe, refiro que o nosso corpo possui mais ou menos sessenta triliões de células. Pois bem, essa pequena quantidade proporcional de células cancerígenas, que juntas chegariam ao tamanho de um grão de gergelim, surgem e são rapidamente eliminadas todos os dias pelo nosso sistema imunológico. Por conseguinte, e tal como atrás foi referido, se os nossos linfócitos trabalharem activamente, de forma ordenada e em número suficiente, as células defeituosas não irão ser nunca um cancro!

Em suma, os pacientes de cancro, normalmente, estão num estado de imunossupressão, ou seja, com uma contagem relativa de linfócitos inferior a 30%, pelo que através da mudança de hábitos alimentares, de um tratamento alternativo, não-agressivo, natural e ortomolecular podemos observar que o cancro dos nossos pacientes começa a involuir quando a contagem de linfócitos supera os 30%. Logo, tal como sempre afirmei, afirmo e afirmarei, aumentar a quantidade linfócitos acima da percentagem atrás aludida é muito importante. Acabo por dizer uma vez mais: rever o estilo de vida de cada indivíduo para aumentar os linfócitos tornar-se-á a premissa básica para a tão esperada cura do cancro neste mundo de falsas promessas e de comercialização do sofrimento de quem não sabe melhor!

See More
It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
Posted by Vera Silva
Vera Silva to COLONIA DA LUZ

Tenhamos uma noite de reflexões e paz.

Carlos Janeira updated his status.

Embora pareça frieza da minha parte não costumo partilhar, postes em que se pede ajuda, utilizando fotos ou vídeos de pessoas a sofrer, porque infelizmente o se...r humano faz de tudo por dinheiro. Ainda hoje respondi a um poste com uma receita para curar ou pelo menos aliviar o sofrimento de uma criança. E estranhei esse poste ter sido apagado, voltei a colocar e mais uma vez foi apagado. Fui investigar e descobri que a foto e vídeo têm mais de 1 ano, e quem publicou, não deve de ter nada a ver com a criança, mas utiliza a mesma para receber dinheiro das pessoas. É DEGRADANTE a forma que algumas pessoas utilizam para extorquir dinheiro. Por isso recomendo em vez de partilhar logo, verifique se realmente está ajudando quem precisa ou está ajudando no roubo.

See More

Isto vai ajudar bastante na síndrome do canal cárpico.

(11)2528.4661 Ligue e agende sua consulta INSCREVA-SE no YouTube, compartilhe e acesse as REDES SOCIAIS em nosso Site: www.fisiositta.com.br Facebook: https:...
youtube.com

O "escândalo Novartis", os supostos subornos da multinacional farmacêutica suíça que envolvem importantes responsáveis políticos, está a abalar a Grécia e as conclusões do inquérito parlamentar podem influenciar de forma decisiva o resultado das próximas eleições.

A indústria farmacêutica é uma ameaça à prática da medicina segura e age como o crime organizado, diz pesquisador, médico dinamarquês Peter Gotzsche.
portugalglorioso.blogspot.com
It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
Posted by Luis Dias
1,514 Views
1,514 Views
Attachment Unavailable
This attachment may have been removed or the person who shared it may not have permission to share it with you.