Photos
Posts

Aqui estão todos os álbuns do propósito. Fiquem a vontade para ir a frente ou desenvolver a leitura em seu tempo.

Pode ser que eu tenha problemas de conexão, como ocorreu estes dias. Fiquem a vontade para postar os Álbuns no mural da Página, pois pessoas com conexão lenta não conseguirão encontrar os Álbuns.

Ótima leitura!

... See More
Posts

Chegamos ao 11° Álbum

https://m.facebook.com/media/set/…

LendoaBÍBLIAem1ANO added 7 new photos to the album: 11º Dia - Gênesis 41 a 44.

Louvado seja O Senhor por mais um dia de nosso Propósito!

Quantas histórias incríveis temos em Genesis.

No 10° Álbum saiba mais sobre o incrível José e entenda como Israel foi para o Egito.

https://m.facebook.com/pg/PropositoDeLeituraBiblicaEm1Ano/photos/?tab=album&album_id=403856069653304&ref=page_internal

Será que Ezau perdoa Jacó?

Jacó entrega a Ezau todos estes anos de trabalho em troca de seu perdão.

Confiram no 9° ÁLBUM

... See More

Quem aqui já ouviu que Jacó lutou com o próprio Deus?

No Álbum de hoje poderão conferir esta passagem que pode trazer muitas revelações e falar de formas diversas a cada coração sem necessariamente ter mudança no texto.

Deleitem- se na leitura de hoje:

... See More
Image may contain: one or more people and ring
LendoaBÍBLIAem1ANO

#Mas contigo estabelecerei a minha aliança; e entrarás na arca, tu e os teus filhos, tua mulher e as mulheres de teus filhos contigo. Gênesis 6:18

Devemos no...s alegrar continuamente porque o Senhor dos Exércitos estabeleceu uma aliança conosco.
Ele é a nossa salvação e através dEle somos salvos e mais que vencedores.

Percebemos que Noé tinha um relacionamento afetuoso com Deus. Um relacionamento de obediência.

Mesmo sendo cercado com tamanha imundícia e podridão do pecado, Noé não se deixou ser contaminado. Ele escolheu ser Amigo de Deus; e tendo feito essa escolha achou graça aos olhos do Pai. (Gêneses 6:8);

Devemos seguir esse exemplo; sermos obedientes, andarmos com o Pai Celeste, servirmos a Ele em espírito e em verdade, estarmos dispostos a realizar a vontade Dele, a todo momento renunciar o pecado e escolhermos ser amigos de Deus.

Nosso relacionamento com Deus deve ser contínuo e prazeroso.

Para mantermos esse relacionamento saudável e fortalecido é necessário estarmos dispostos a segui-Lo em retidão, reconhecendo que Ele é Deus e Senhor de nossas vidas.

By Isa L. B


(...)
Mas todo dia o pecado vêm, me chama
Todo dia as propostas vêm, me chamam
Todo dia vêm as tentações, me chamam
Todo dia o pecado vêm.

Mas eu escolho Deus,
Eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo dia,
Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus.

(Thalles Roberto)

See More

Mais um Álbum do primeiro dia.

Estou os postando para que vocês conheçam a qualidade dos textos publicados diariamente pela página e que estão no Link dos Álbuns!!!

Https://m.facebook.com/photo.php?fbid=399382913433953&id=393262137379364&set=a.398719833500261.84600.393262137379364&source=57

Image may contain: one or more people, outdoor and nature
LendoaBÍBLIAem1ANO

e ela deu à luz um filho, e chamou o seu nome Sete; ...porque, disse ela, Deus me deu outro filho em lugar de Abel; porquanto Caim o matou.
E a Sete tam...bém nasceu um filho; e chamou o seu nome Enos; então se começou a invocar o nome do SENHOR.

Gênesis 4:25-26


Eva errou. Ela duvidou de Deus e sua bondade, mesmo vendo Deus de perto, encontrando-o no jardim, tendo Sua provisão diária.

Ela mostrou em si a ganância. A serpente disse que ela poderia ser Deus (como Ele), e ela quis ser.

Pior, ela não se permitiu errar só. Ela apresentou a tentação ao marido, homem de Deus; homem que falava com Deus, que Deus cuidava; homem que Deus se preocupou em detalhes, e por fim criou uma mulher, mas não qualquer mulher, mas a melhor que pode fazer. E ela, que deveria ser instrumento de benção, foi de queda. Queda pra ela, para seu esposo, para a humanidade. Ela trouxe a morte para terra.

E Deus, o que fez com ela???

Amou! Ele a amou, e lhe deu uma nova chance.


Ela teve a consequência do seu erro; o pecado entrou na terra, e teve seu amado filho, Abel, morto pelo outro filho. Que dor! Mas não foi punição de Deus, foi consequência, fruto do pecado. Só que agora, ela gera a Sete. Entendo que lhe deu o nome de Sete, pois viu nele a perfeição de Deus, um Deus que ama e lhe deu um filho no lugar do morto. Vemos que Sete realmente era especial, uma vez que através de seu filho Enos, O Senhor voltou a ser invocado, e a descendência de Sete era distinta na época, e eles eram tidos como Filhos de Deus!

O que morreu por sua causa, por sua indisplincência e falta de gratidão à Deus? Deus é Deus de vida, ressurreição, restauração; independente de quem é você: ELE É!!! E Ele honra o Nome dEle, a criação dEle. Deixa Ele restituir A VIDA em sua vida!

By Mia

See More
No automatic alt text available.
LendoaBÍBLIAem1ANO

Assim fez Noé; conforme a tudo o que Deus lhe mandou, assim o fez.
Gênesis 6:22

O que dizer do nosso antepassado Nóe???

...

Assim como Abrãao, um homem que tinha muita fé!

Apesar do contato direto que ele tinha com Deus, suponho que muitas foram as pessoas tentaram desanima-lo, e dizer que aquilo que estava fazendo não era a realidade, que era coisa da imaginação dele.

E nos dias de hoje Satanás tem usado pessoas para acabar com os sonhos do povo de Deus, que diferente de Noé quando ouve alguem dizer que nao vai dar certo, ja desiste de imediato. Não escuta somente a voz de Deus, mas sim a vozes que nao vem do Espirito.

Ai esta a questão: qual voz nós estamos dando crédito: A do ES ou outras vozes?

Como saber quando é o Espírito Santo falando???

Só se consegue ter esse dissernimento através da busca diária de ter uma intimidade com Deus, e o desejo em dar ouvido somente à voz dEle!

Que nós sejamos igual a Noé, homem de fé, que deu ouvido somente a voz de Deus a não as vozes que tentam nos desencorajar todos os dias...

fica a dica.

Deus abençoe!!!!

Por: Marcio Galvao

See More
No automatic alt text available.
LendoaBÍBLIAem1ANO

Gênesis 6
1. Como se foram multiplicando os homens sobre a terra, e lhes nasceram filhas.
3. Então disse o SENHOR: O Meu Espírito para sempre não agirá com... o homem; pois este é carnal; e os seus dias serão cento e vinte anos.
5. E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.


Gênesis c.7
1. Disse o SENHOR a Noé: Entra na arca, tu e toda a tua casa, porque tenho visto que és justo diante de mim nesta geração.
4.Porque, passados ainda sete dias, farei chover sobre a terra quarenta dias e quarenta noites; e da superfície da terra exterminarei todos os seres que fiz.
5. E tudo fez Noé, segundo o SENHOR lhe ordenara.


Deus olhou para a terra e a viu corrompida.

Trazendo para os nossos dias não existe diferenças entre o tempo de Noé e hoje; a prostituição, a embriaguez, casamentos relâmpagos, a falta de compromisso com O Senhor e a credulidade que Jesus irá arrebatar a igreja (no tempo de Noé, era o Dilúvio).

Mas pela graça, viu que Noé era íntegro, fiel a Ele, vivia nos Seus caminhos; então Deus poupou Noé E sua família.

Têm pessoas que pensam que não tem importância ser único da família servir a Deus, não tem poder sua oração! Você é FILHO(A) de Deus; Ele tem livrado, tu e tua casa por sua misericórdia, Ele tem ouvido tuas orações. Assim como salvou a família de Noé, irá salvar a sua irmão(a). Faça a vontade DELE, ore um pouco mais, busque mais, se consagre, vigie; Ele está a nossa disposição para ouvir-nos, SEMPRE!

Antigamente nos sentíamos seguros em nossas casas, e hoje? Não estamos mais, o perigo mora com você, o pecado te ronda 24h, quantas vezes você pensou em desistir da caminhada com Jesus, pelos prazeres passageiros desse mundo? Continue firme, NOSSO ALVO É O CÉU!

Deixe que zombem de ti. Imaginemos Noé construindo a Arca mediante o dilúvio que ocorreria, sendo que nunca, em milhares de anos, havia chovido. Estou certa que ele foi zombado, chamado de louco; mas ele não desistiu. Os zombadores? Pereceram! Ele? Foi Salvo, junto com sua família.

Deus seja conosco!


By Queylla Andrade

See More