Alanna de Andrade is on Facebook.
To connect with Alanna, sign up for Facebook today.
Work
About Alanna
  • "... Continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta..." (Fernanda Mello).
Favorite Quotes
  • "Eu jamais chegaria aonde cheguei se só andasse em linha reta. Tive que voltar atrás, andar em círculos, perder dias, perder o rumo, perder a paciência e me exaurir em tentativas aparentemente inúteis pra encontrar um quase endereço, uma provável ponte: a entrada do encontro. Acertei o caminho não porque segui as setas, mas porque desrespeitei todas as placas de aviso." (Marla de Queiroz).


    "Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!" (Marilyn Monroe).


    "Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para o céu, pois lá você esteve e para lá você desejará voltar." (Leonardo da Vinci).


    "Quando lutar, perceba que está lutando contra você mesmo. Os únicos adversários são seus próprios medos. E se lutar contra o outro lutador, vai perder mesmo que ganhe a disputa. Mas se entender que a sua batalha é contra os seus medos, você irá ganhar, não importa qual seja o resultado do combate contra o seu adversário." (Roberto Shinyashiki).


    "Mas como nada nunca é perfeito, penso que a única saída é aproveitar cada momento e aceitar a realidade como um presente. Porque perfeito mesmo só a imperfeição. Que faz ter sentido até o que não se explica." (Fernanda Mello).


    "Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos, aquele abraço vale mais que qualquer palavra..." (Luis Fernando Verissimo).


    "Dê a quem você ama: Asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama).


    ARTE DE AMAR
    "Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.
    A alma é que estraga o amor.
    Só em Deus ela pode encontrar satisfação.
    Não noutra alma.
    Só em Deus - ou fora do mundo.
    As almas são incomunicáveis.
    Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.
    Porque os corpos se entendem, mas as almas não."
    (Manuel Bandeira).


    "Nunca resisto a tentações. Porque eu descobri que coisas que são ruins para mim não me tentam." (George Bernard Shaw).

Favorites