Photos
Videos
Posts

Aquela Rua Tão Triumpho foi programado em cinco mostras neste mês de novembro! Confira onde:

Aquela Rua Tão Triumpho foi programado para 5 festivais neste mês de novembro! Confiram quando e onde! 2ª Sessão Maracutaia de Cinema – Porto Alegre/RS Hoje, dias 06/11, às 19h, no Cine Bancá…
belluah.com

Tem Aquela Rua Tão Triumpho em Porto Alegre na segunda-feira, dia 06, às 19h, no CineBancários, dentro da segunda Sessão Maracutaia de Cinema, organizada pelo Magnum Borini! Imperdível!

NOV6
Mon 7:00 PM UTC-02Cine BancáriosPorto Alegre, RS, Brazil
75 people interested
Posts

E Aquela Rua Tão Triumpho atravessará o oceano! O filme será exibido em Cabo Verde no final do mês, dentro do Plateau - Festival Internacional de Cinema!

Finalmente sai a lista dos seleccionados!

https://drive.google.com/…/0B0Z82BaYamalMnBra1VhUUwxW…/view…

Finally the list of the selected! https://drive.google.com/file/d/0B0Z82BaYamalMnBra1VhUUwxWFE/view?usp=sharing
Translated

Aquela Rua Tão Triumpho em Niterói, no Curta Solar, no dia 9/11, às 19h30!

Image may contain: text
Curta Solar

Alô, pessoal! Saiu a lista de curtas selecionados para a edição de novembro! Teremos uma bela sessão com filmes de muita qualidade. Postaremos mais detalhes sob...re os curtas ao longo da semana. Obrigado a todos por participarem e não percam a sessão que será no dia 9/11, no Solar do Jambeiro.

See More

Hoje tem Aquela Rua Tão Triumpho no Festival Curta Cabo Frio, em Cabo Frio/RJ, abrindo a sessão das 19h!

No automatic alt text available.
Festival Curta Cabo Frio is watching Curta Cabo Frio at Casa Carlos Scliar.

🎬 Programação Mostra Competitiva 🎬

Local: Casa Scliar

🎬 programming shows competitive 🎬 Place: home scliar
Translated

Aquela Rua Tão Triumpho também foi lembrado no encerramento do Cine Tamoio - Festival de Cinema de São Gonçalo! Não levou, mas foi indicado em três categorias: melhor ficção, melhor roteiro e melhor ator, para o saudoso Walter Portella, que na última segunda, 25, completou dois anos de morte.

Cine Tamoio - Festival de Cinema de São Gonçalo added 7 new photosfeeling thankful.
September 24

Lista de Indicados e Premiados na 2° Edição do Cine Tamoio 2017 - Festival de Cinema de São Gonçalo-RJ.

It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
2,785 Views
JISFF Joinville International Short Film Festival
September 24

GRANDE PRÊMIO DO JISFF

Melhor filme na categoria Internacional
SKIN SHIP
DE NICHOLA WONG

...

Melhor Filme na Categoria Arthouse
AMUSE
DE JONNE COVERS E IVO VAN AAR

Melhor Filme de Animação
O VIOLEIRO FANTASMA
DE WESLEY RODRIGUES

Melhor Diretor
JEAN-WILLEN DE KRAAIJ
COM “ A COMÉDIA”

Melhor Roteiro
LEWIS ROSE
COM O AÇOUGUEIRO

Melhor Atriz
GABRIELA FABRIANI
EM VALENTINA

Melhor Ator
GENE BERVOETS
EM UM DIA NA VIDA DE UM INSPETOR DE HOTEIS

Menção Honrosa
AQUELA RUA TÃO TRIUMPHO DE GABRIEL CARNEIRO
UM DIA DOS PAIS DE MAT JOHNS

Com o patrocínio do SIMDEC Sistema Municipal de desenvolvimento pela Cultura, Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Joinville, o “JISFF” Festival Internacional de Cinema de Joinville realizou extensa programação com workshops, palestras e exibições de cinema por toda a cidade.

As exibições ocorreram em toda a cidade, em grandes telas externas nos pontos Turísticos da Estação da Memória, e Mercado Público Municipal, Teatros e escolas públicas durante toda a semana.

O logo do JISFF é inspirado em um moinho e faz alusão a Joinville e ao herói sonhador de Miguel de Cervantes “Dom Quixote”, que também é lembrado carinhosamente no nome das categorias infantil e infanto-juvenil como “Quixotinho”.

Os estudantes do ensino público de Joinville tiveram 16 sessões especiais de cinema, Quixotinho Infantil e Infanto-Juvenil realizadas no Ceu Aventureiro e na Escola Luiz Henrique da Silveira.

O Festival Internacional de Cinema de Joinville, o “JISFF” em sua primeira edição recebeu quase 4 mil inscrições de 64 países distintos como; Alemanha, Bélgica, Holanda, França, EUA, Portugal, Irã, Espanha; em um total de 30 países participantes na Seleção Oficial do Festival.

A curadoria do JISFF foi realizada por Barbara Sturm – Cineasta e Executiva da Elo Distribuidora e Alceu Bett - Diretor Geral do Festival Internacional de Cinema de Joinville.

O Júri do JISFF Internacional foi composto pelos seguintes Jurados:
Alexa Rodrigues (Holanda)
Produtora Executiva do Festival Internacional Shortcutz Amsterdã̃ realizado semanalmente no prestigiado clube Holandês Kring. Atua no mercado internacional de distribuição de filmes independentes.
André Piero Gatti (Brasil)
Formado em Letras, mestrado na USP e doutorado na Unicamp. É professor na pós-graduação da área audiovisual. Recentemente, protagonizou dois longas-metragens brasileiros: “Avanti Pópolo” e “O tempo não existe no lugar em que estamos”.
Bhig Vilas Boas (Brasil)
Diretor e Roteirista. Dirigiu, entre outros os filmes: “A Mulher do Atirador de Facas” – melhor filme de curta metragem no Festival de Havana, melhor diretor, atriz e trilha sonora no Festival de Gramado; “Amazônia Viva” Documentário Oficial da ECO 92); “O Último Kuarup Branco”. APBA - Associação das produtoras de audiovisual
Santiago José Asef (Argentina)
Produtor e diretor de cinema, fotógrafo e gestor cultural. Formado em Realização Audiovisual na Faculdade de Belas Artes da Universidade Nacional de La Plata, Argentina. Produtor de
“otcho Rinetes” (8 Cavaleiros) Argentina, 2013). No Brasil, em associação com a produtora TRAMELA PRODUÇÕES assina como diretor os filmes “Antes do Inverno” (2013), “Camaroeiros” (2014), “A linha invisível” e “Abrindo as janelas do tempo”.
Réza Jaripúr (Irã)
É diretor, roteirista e produtor. Realizou mais de 40 documentários curtas-metragens independentes. Premiados em diferentes festivais internacionais. É diretor do “Festival de Filmes de Arroios” em Lisboa, Portugal.

Com exibições gratuitas e acessíveis ao público, o Festival Internacional de Cinema de Joinville é um estímulo à produção audiovisual no Brasil, valorizando realizadores nacionais e internacionais.

See More

Aquela Rua Tão Triumpho foi selecionado para a mostra Arthouse do JISFF Joinville International Short Film Festival e será exibido às 22h10, do dia 22, sexta agora.

Image may contain: one or more people, text and outdoor
JISFF Joinville International Short Film Festival
September 15

AQUELA RUA TÃO TRIUMPHO Aquela Rua Tão Triumpho
Sinopse: Os fantasmas da Boca do Lixo. Ido Oliveira ainda caminha pela Rua do Triumpho.
Direção: Gabriel Carnei...ro

Local e Data: Arthouse 6 I 22h10 I 33 ArtHouse 22/09

Acompanhe a programação em:
http://www.jisffestival.com/programacao/

See More

Hoje começa o Cine Tamoio - Festival de Cinema de São Gonçalo, em São Gonçalo/RJ. Aquela Rua Tão Triumpho passa na quarta, dia 20, às 18h, dentro da mostra competitiva !

Image may contain: one or more people and outdoor

Hoje, lá no Unibes, às 15h, e no CEU Paraisópolis, às 20h!

Image may contain: 1 person, smiling, text
Cine Inclusão is at Cine Inclusão.

HOJE É DIA DE MOSTRA COMPETITIVA
PROGRAMA 01.

15h – Unibes Cultural – Ruas Oscar Freire, 2.500 – ao lado do metrô Sumaré
20h – CEU Paraisópolis – R. Dr. José A...ugusto de Souza e Silva, s/n

Exibição de 06 curtas-metragens nacionais.
GRÁTIS – Classificação: Livre
Venha e vote no seu filme preferido!!!!

#festcineinclusão #cineinclusão #mostracompetitiva
#unibescultural #ceuparaisópolis #vote #muk

See More

Aquela Rua Tão Triumpho tem três exibições em São Paulo nesta semana, dentro do Cine Inclusão! Dia 12, terça, às 18h, no CEU Heliópolis (Estr. das Lágrimas, 2385 - São João Clímaco); dia 13, quarta, às 15h, no Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500 - Sumaré); e dia 14, quinta, no CEU Paraisópolis (R. Dr. José Augusto de Souza e Silva, s/n - Jardim Parque Morumbi).

IDOSOS, MELHOR IDADE, TERCEIRA IDADE, NOSSOS PAIS, AVÓS e AVÔS, NÓS NO FUTURO. Mulheres e homens com mais de 59 anos são o tema e os protagonistas em nosso Festival. Suas/nossas histórias e criações estão contidas nos 25 filmes, divididos em 03 mostras, que exibiremos ao logo de 22 dias de evento....
cineinclusao.com.br

Aquela Rua Tão Triumpho também passa em Campinas. O filme foi selecionado para a 11a Mostra Curta Audiovisual!

mostracurta.art.br

Logo mais, às 17h30, tem Aquela Rua Tão Triumpho no Canal Brasil de novo.!

Para quem perdeu o curta Aquela Rua Tão Triumpho, de Gabriel Carneiro, nos festivais, chegou a chance de vê-lo na telinha. Na próxima semana, o filme estreia no Canal Brasil, dentro do segmento Cur…
belluah.com