Photos
Reviews
4.7
34 Reviews
Tell people what you think
José Marcio Tavares
· March 15, 2018
Sem o BNDES não tem desenvolvimento. A não ser que a pessoa acredite que os banqueiros privados vão praticar financiamento a longo prazo.
Marcello Azevedo
· October 21, 2017
Sem BNDES não tem desenvolvimento .Se é público é de todos e todas
José Marcio Tavares
· September 29, 2017
O BNDES é o principal agente financiador da economia brasileira.
Grupo Eco
· February 21, 2017
Agradecemos a oportunidade de conhecer e fazer muitas crianças felizes.
Nossa Colônia de Férias Eco agradece e esperamos contar com a colaboração de vocês no próximo ano na 39ª Colônia de Férias Eco.
Emanuel Victor
· June 24, 2017
O BNDES é algo que nem deveria existir. Só serve para roubar dinheiro do trabalhador, vindo do FGTS, e financiar Joesleys e Eikes da vida. Precisamos falar do BNDES sim: sobre sua extinção ou diminuição.
Lorscheider Braga
· June 19, 2017
Instituiçao importantissima no desenvolvimento do nosso Brasil.
Gedir Gonçalves
· October 12, 2016
Muito familiar e com um bom espaço para jogar um futebol e fazer um churrasco. A criançada agora a piscina.
Wilson Gama
· September 24, 2015
Otimo lugar para o lazer e praticar esportes. Em um ambiente familiar
Videos
Os sertanejos Fabiano & Bonatto no Almoço dos Aposentados
6
Banda Novos Tempos ao vivo no Almoço dos Aposentados
5
#HappyLapa no Bar do Ernesto
1
Posts

Próximos feriados irão agitar a Pousada Itaipava

A Pousada Clube Itaipava fica a menos de 6 quilômetros do charmoso Centro da região, com ótimas opções de restaurantes, shoppings e onde está localizada a famosa Feirinha de Itaipava. Confira as datas dos próximos feriados e comece a planejar sua próxima estadia: Tiradentes e São Jorge, de 21 a 23 de abril; Dia do Trabalhador, 28 de abril a 1º de maio; e Corpus Christi, de 31 de maio a 3 de junho. Reservas no Atendimento da Associação.

http://www.afbndes.org.br/vinc1293/servicos.htm

afbndes.org.br
afbndes
1 hr

Selecionada a frase do concurso "Sensação de Correr"

Vinte e seis frases foram encaminhadas à AFBNDES para o concurso "Sensação de Correr", organizado pela Diretoria de Esportes de 15 de março a 12 de abril. A frase ganhadora foi Partiu! A gente se encontra na linha de chegada, do associado Eduardo de Almeida Diniz, que irá estampar a nova camiseta do Grupo de Corridas da Associação. Eduardo será contemplado com inscrição grátis em uma das corridas que o grupo participará em 2018, além de receber uma camiseta e um suporte de medalhas. A estreia da nova camisa está prevista para a Prova de Inverno do Circuito das Estações, em 8 de julho.

http://www.afbndes.org.br/vinc1293/esportes3.htm

Vinte e seis frases foram encaminhadas à AFBNDES para o concurso "Sensação de Correr", organizado pela Diretoria de Esportes de 15 de março a 12 de abril. A frase ganhadora foi Partiu! A gente se encontra na linha de chegada, do associado Eduardo de Almeida Diniz, que irá estampar a nova camise...
afbndes.org.br