Photos
Reviews
4.8
71 Reviews
Tell people what you think
Iolanda Silvestri
· February 13, 2018
Minha segunda casa, onde sinto muita paz sossego tranquilidade a casa do Pai é também a casa dos seus filhos amados onde somos sempre esperados com muito carinho!
Laura Serafim
· November 21, 2017
Sempre vim para este templo! Para ficar em cilencio .só aqui eu poderia sentir que tinha um verdadeiro amigo e fiel !quando me sentia era aqui que vinha encontrava todos as respostas .Amém
Diego Souza
· November 19, 2017
Linda igreja e, também, com uma missa igualmente linda e edificante.
Ana Cláudia Godoi
· August 21, 2017
Maravilhoso!!!
Recomendo!!
Um ótimo lugar para se orar e pedir bênçãos ao altíssimo.
É mto aconchegante e o povo acolhedor.
Fabíola VF
· August 27, 2017
Lugar sagrado, abençoado e lindo.... Recomendo quem nunca foi conhecer...
Niete Da Silva Espanhol
· July 12, 2017
Eu acho o maximo, e muito legal. Vou a missa sempre a noite, e chou de bola.
Valdirene Andrade
· May 26, 2016
Meu refugio ,minha força e alegria onde minha alma se enche de energia para a luta do dia a dia .Glória e louvor te dou a todo momento .♡♡♡
Santos Thizon Ceolin
· January 2, 2017
Participo na catedral desde os anos 70, adoro ir a missa na mesma, agora o ambiente está ainda melhor com a instalação de vários condicionadores de ar.
Fernandina Fermino
· January 16, 2016
Atitudes de nossa diocese para assumimos mediante a presença real de jesus na eucaristia! então nos cristãos termos os seguimentos de nossas pastorais seguimentos de diocesana. ..
Sônia Bruxel Soares
· December 4, 2016
E meu refúgio sinto uma paz muito grande guando estou lá adoro ir mas missas é um lugar de graça fé bênçãos sempre que possível vou as missa
Simone Souza
· October 25, 2016
Um ambiente de verdadeiro encontro com Deus e com os amigos de Fé!!!!!Decolores!!!!!!!! Movimento de Cursilhos de Oficinas!!
Sonia Fredo da Cunha
· April 30, 2017
Tenho orgulho de fazer parte dessa comunidade...Já ha 41 anos...
Salete Goulart
· April 4, 2017
A Catedral que já era mto bonita com a reforma ficou linda parabéns aos idealizadores
Jorge Morais
· June 5, 2017
PAZ! CATEDRAL NOSSA SENHORA DA PIEDADE! MAGIA E BELEZA! FÉ!
Rafa El
· September 10, 2014
Excelente
Ana Maria Vieira
· July 18, 2016
EU QUSE SEMPRE VOU AS BENÇAS QUINTA FEIRA EUMA BENÇAS M BOM ACATEDRAL ACOHES M FIEL NESTE PEDACINHO DO CEU NOSSO BISPO SENHOR DOM FRANCICO OPADRE RAIMUNDO CONHECO AM ANOS ENTAO DEUS ESTA ONDE H...A M ORACAO SEMPRE ABENÇOADO EN TODOS CANTINHOS TAMBEM DO MUNDO MAS TEMOS QE SEMPRE RENOVANDO ANOSSA FE AMEM See More
Videos
Os 4 passos da oração.
8
Momento que se inaugurou o desenho na Cúpula do Santuário de Aparecida -SP.
26
Posts
Image may contain: indoor
Diocesana Piedade
5 hrs

Novidades na Livraria Diocesana
venham conferir ......

Atenção jovens da Paróquia Nossa Senhora da Piedade!

Image may contain: 1 person, text
Image may contain: 1 person, text
Posts
It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
226,598 Views
226,598 Views
Carmelo Santa Teresa

É com muita alegria que recebemos hoje a jovem Gabriela no Carmelo.

Damos graças a Deus por sua vocação e pedimos a Jesus, Divino esposo, e à nossa Mãe, Rainha do Carmelo, que a sustentem com Suas graças.

Por que Jesus morreu?... “Para congregar na unidade os filhos de Deus dispersos” (João 11,52). – Somos diferentes, pensamos diferente, temos gostos diferentes. Mas quando se trata de manter a unidade pela qual Jesus morreu, em vez de acusar os outros como hereges, cismáticos, errados..., é preciso perguntar a si mesmo: com isto que digo e faço, ajudo a criar a unidade pela qual Jesus morreu, ou estou fazendo o mesmo papel dos que no Calvário crucificaram Jesus?

Dom Hilário Moser bispo SDB emérito da diocese de Tubarão.

Image may contain: 1 person

1º domingo da Quaresma: As tentações... Quem não sente tentações? Nem tudo, porém, vem do diabo. – Jesus disse: ”É do interior do coração dos homens que saem os maus pensamentos, as prostituições, roubos, assassínios, adultérios, ambições, perversidade, má fé, devassidão, inveja, maledicência, orgulho, desvarios. Todas estas maldades saem de dentro e tornam o homem impuro” (Mc 7,21-23). – Como Davi, rezemos: "Criai em mim um coração que seja puro, dai-me um espírito decidido” (Sl 50,10).
Dom Hilário Moser bispo SDB emérito da diocese de Tubarão.

Image may contain: 1 person

Vídeo de abertura da ação evangelizadora: Cada comunidade uma nova vocação.

It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
185 Views

Fique ligado/a!... Acompanhe o caminho da Igreja na Quaresma: Palavra de Deus, oração, conversão... Ressuscite com Jesus para uma vida mais conforme ao Evangelho. – São 6 domingos até a Páscoa:
– 1º domingo: as tentações de Jesus.
– 2º domingo: a transfiguração de Jesus.
– 3º domingo: a purificação do Templo.
– 4º domingo: a misericórdia de Deus. ...
- 5º domingo: aproxima-se a hora de Jesus.
– 6º domingo: Ramos: Jesus entra em Jerusalém e caminha para a morte: por nós!

Dom Hilário Moser SDB bispo emérito da diocese de Tubarão.

See More

Fraternidade e superação da violência... É o tema da Campanha da Fraternidade, a ser “vivida” na Quaresma, à luz das palavras de Jesus: “Vós sois todos irmãos” (Mt 23,8). – Toda forma de violência: por pensamentos, palavras e atos, é contra o Evangelho.

– A Campanha da Fraternidade nos convida a SUPERAR a violência, opondo-lhe AMOR, PERDÃO, RECONCILIAÇÃO, JUSTIÇA, PAZ.
– Comece a partir do seu coração, da sua família, da sua vizinhança...
– “Onde houver ódio que eu leve o ...amor”.

Dom Hilário Moser SDB bispo emérito da diocese de Tubarão.

See More
Image may contain: 3 people, people smiling, people sitting, child and outdoor
Image may contain: text
It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
Posted by TV Tubá
219 Views
219 Views
TV Tubá was live.

>>ASSISTA AO VIVO<<

Show de Bola desta sexta-feira vai mostrar os melhores momentos da vitória do Tubarão contra o Inter de Lages e os destaques do Hercílio que entra em campo no domingo diante do Criciúma.

Deixe seu recado!

Esmola, jejum, oração... É o que Jesus recomenda para a Quaresma: começa na Quarta-Feira de Cinzas. – ESMOLA não é só dar uma moeda a um pobre: é tudo o que se pode fazer para ajudar a quem precisa. – JEJUM não é só comer menos algum dia: é abster-se de algumas coisas e com o que se poupa ajudar os mais pobres. – ORAÇÃO não é só rezar alguma coisa: é responder à PALAVRA DE DEUS comprometendo-se com a conversão do coração. – Boa Quaresma!

Dom Hilário Moser SDB Bispo emérito da diocese de Tubarão.

Image may contain: text
Você não precisa de muita coisa para viver significativamente a Liturgia
pt.aleteia.org

Hoje a Santa Igreja de Cristo celebra a memória de São Martiniano - O jovem eremita.

::São Martiano::

São Martiniano foi capaz de converter muitos que o procuravam e ser instrumento de muitos milagres. Nasceu no século IV, em Cesareia, na Palestina. Muito jovem, discerniu sua vocação à vida de eremita; retirou-se a um lugar distante para se entregar à vida de sacrifício e de oração pela salvação das pessoas e também pela própria conversão.

...

Ele vivia um grande combate contra o homem velho, aquele que tem fome de pecado, que é desequilibrado pela consequência do pecado original que atingiu a humanidade que todos nós herdamos. Mas foi pela Misericórdia, pela força do Espírito Santo que ele se tornou santo.

Sua fama foi se espalhando e muitos procuravam Martiniano. Embora jovem, ele era cheio do Espírito Santo para o aconselhamento, a direção espiritual, até apresentando situações de enfermidades, na qual ele clamava ao Senhor Jesus pela cura e muitos milagres aconteciam. Através dele, Jesus curava os enfermos.

Homem humilde, buscava a vontade de Deus dentro deste drama de querer ser santo e ter a carnalidade sempre presente. Aconteceu que Zoé, uma mulher muito rica, mas dada aos prazeres carnais e também às aventuras com um grupo de amigos, fez uma aposta de que levaria o santo para o pecado. Vestiu-se com vestes simples, pobres, pediu para que ele a abrigasse por um dia. Eles dormiram em lugares distantes, mas ela, depois, vestiu-se com uma roupa bem sedutora e foi ser instrumento de sedução para Martiniano. Conta-nos a história que ele caiu na tentação.

Os santos não foram homens e mulheres de aço, pelo contrário, ao tomar consciência daquele pecado, ele se prostrou, arrependeu-se, penitenciou-se, mergulhou o seu coração e a sua natureza na misericórdia de Deus. Claro que o Senhor o perdoou.Só há um pecado que Deus não perdoa: aquele do qual não somos capazes de nos arrepender.São Martiniano arrependeu-se e retomou o seu propósito. Ele foi um instrumento de evangelização para aquela mulher que, de tal forma, também acolheu a graça do arrependimento, entrou para a vida religiosa e consagrou-se, fazendo parte do mosteiro das religiosas de Santa Paula e ali se santificou.

O santo, depois, foi para uma ilha; em seguida para Atenas, na Grécia, e, no ano 400, partiu para a glória tendo recebido os sacramentos.Santo não é aquele que "nunca pecou". A oração, a vigilância e o mergulho da própria miséria na Misericórdia Divina é o que nos santifica.

São Martiniano, rogai por nós!

[Fonte: Canção Nova]

See More
Image may contain: one or more people

Aclamação ao Evangelho - 1º Domingo da Quaresma
18/02/18 (nos domingos seguintes muda apenas o versículo)