Posts

Quer férias com preços incríveis? A CVC tem! No ABRIL DE OFERTAS CVC você garante sua viagem com promoções imperdíveis. Aproveite! goo.gl/U2zP1N.

It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Posted by CVC Viagens
47,193 Views
47K Views

Hoje é um dia marcado na história: o dia em que você decidiu que era a hora de fazer um cruzeiro pelo Brasil com a CVC 😉 🛳️ Escolha agora: https://goo.gl/vZwukh

Today is a day marked in history: the day you decided it was time to make a cruise through Brazil with cvc 😉 🛳️ choose now: https://goo.gl/vZwukh
Translated
Image may contain: ocean, sky, outdoor and water
Photos
Videos
Qual o destino dos seus sonhos?
3.2K
Reviews
3.8
2,761 Reviews
Tell people what you think
Hudson Xavier
· March 31, 2018
Boa noite

Na vida, ganhamos, perdemos, mas temos que manter o caráter, a lealdade, o lado humano da vida, Deus está vendo nossa situação e o quanto fomos enganados, jogados, isolados a um lugar o...nde não éramos para estar, mas foi a vontade dele.
Agradeço a CVC por tornar nossa viagem de 7 dias apenas que vamos ter, uma merda, uma decepção, onde pobres clientes não tem por onde solucionar seus problemas.
Obrigado a CVC por mostrar que no problema ao cliente, vcs não são a mesma empresa quando está tudo bem, ou seja, uma maquiagem.
E não vou deixar de registrar a falta de educação do atendente ....., péssimo atendimento e além disso resultou nesta tristeza em nossa viagem. Mostra a foto de um hotel e marca outra, parece brincadeira com o cliente.Eu tinha orçamentos do Aram Mar Hotel feitos recentes e fomos só pra fechar e resultou nisto.Nos lembramos da palavra do vendedor" la tem o Deck de frente pra praia, do lado do Ocean,otimo local,4 estrelas...e ai?
Vocês atendentes, gerentes, etc o que fazem agora heim? Imagina minha família aq no RN fora da acomodação, sem suporte, sem apoio, pra vcs aí a sensação é qual?
Na vida o que se faz, se paga, e acima de qualquer coisa de um ser humano, o caráter e que prevalece na vida.
Pensem nisso e se um dia a vida mostrar o errado lembrem deste dia de uma família infeliz por sua culpa.
Obrigado por nada CVC.
Karolina Pinheiro
· March 21, 2018
Fiz um pacote pela CVC para Maceió 5 noites e 6 dias, fiquei hospedada no Hotel Aram Ouro Branco de Maceió de 15/03/2018 a 20/03/2018, estou decepcionada, o hotel é inadequado para se hospedar, estru...tura péssima. Cheguei e a fachada do Hotel já deixou a desejar, ao entrar no quarto notei vidros muito sujo, roupa de cama e toalhas de banho encardidas, banheiro cheirava a esgoto, fui tomar banho e não tinha água quente, tomei banho gelado, depois de várias reclamações, somente no dia seguinte é que arrumaram o chuveiro, o cartão magnético da porta não funcionava direito, tive que descer na recepção várias vezes para trocar o cartão, o elevador parou de funcionar várias vezes, tive que usar a escada até o 4° andar onde eu estava, não ligo de subir ou descer escadas, porém tinha idosos, grávidas e mães com crianças de colo e carrinho de bebê que se faz necessário usar o elevador, tinha um senhor que usava bengalas e não pode usar o elevador, piscina suja, fiz várias reclamações na CVC, e no hotel também, não consegui trocar de hotel no mesmo dia pois estava acontecendo um evento de vôlei em Maceió e a cidade estava lotada, fiquei muito decepcionada, pois paguei por um hotel três estrelas e não foi barato o meu pacote, não indico esse hotel, é preciso melhorar e muito para ser um hotel adequado para estádia. Se a CVC continuar parceria com este hotel vai perder vários clientes, pq está vendendo algo que não condiz com que vocês nos apresentam. See More
Fabiana Martins
· April 16, 2018
Fiz o circuito para Paris, Londres e Países Baixos pela CVC e o que mais me incomodou foi o fato dos hotéis serem longe do centro, principalmente Londres onde demorei mais de 1 hora pra chegar no hote...l.
Como somos turistas num país onde não conhecemos absolutamente NADA, jogar a gente pra ficar num hotel lá na pqp é de extrema sacanagem. Perdemos muito tempo no transito/metrô/uber, tempo esse que poderíamos ter usado para conhecer mais coisas se os hotéis fossem mais perto e de melhor acesso. Enfim, se vc for fazer uma viagem internacional com a CVC, certifique-se que os hotéis ficam no centro ou o mais perto dele possível. Pq além de eu só conseguir saber os nomes dos hotéis que eu ficaria quando já estava lá pq eu mandei mensagem para a atendente pedindo pq eu ia passar na imigração e talvez eu precisasse dessa informação, meus tickets de viagem e do hotel eu msm que tive que imprimir pq eles só conseguiram a liberação da minha reserva na noite anterior, qdo já não dava mais tempo de eu ir na loja retirar. Sem contar que não me ofereceram o pacote de passeios adicionais, ou seja, tive que pagá-los lá na hora, sendo que poderia ter pago aqui no Brasil e ainda ter parcelado (poderia ter feito mais comprinhas pq foram mais de 200 euros em passeios).
A minha viagem foi de última hora (comprei num sábado e viajei numa quarta-feira), mas não justifica a omissão de detalhes importantes até pq fiquei mais de duas horas na loja acertando os detalhes.
Viajar com a CVC de novo? Só em último caso.
Tatá Antonelli
· March 23, 2018
Estou profundamente chateada, decepcionada e arrependida. No dia 13 de março fui até uma das lojas da cvc para fazer minha lista de casamento. Após fazer, perguntei mais de 3 vezes se para acessar dev...eria ter alguma senha. A atendente informou que não, que já havia criado o meu cadastro e a minha lista e que para acessar eu só precisaria colocar meu CPF. Ok! Fui para casa e passei para a loja dos convites o site da cvc e o número da minha lista de presentes para conter no mesmo, no dia seguinte tentei acessar a lista e fui surpreendida com o fato de que precisava de usuário e senha para acessar
Senha essa criada no momento do cadastro por uma atendente que não sabia bem o que estava fazendo. Entrei em contato com a loja, ela não sabe a senha, entrei em contato com a cvc a primeira funcionária mandou eu ligar para outro número de telefone, mesmo eu falando á ela que estava fazendo interurbano já que eu não moro em São Paulo. Perguntei ainda se existia alguma outra forma e a mesma se negou a me da uma solução. Após ligar novamente agora já para o setor de lista de presentes, falei com o segundo atendente que após meia hora explicando que eu não havia feito o cadastro e sim a mulher da loja, me informou que com uma hora e meia eu iria receber um email para resetar á senha. E pasmem até hoje não recebi. Olhei em todas as caixas, entrada, spam, lixo eletrônico e nenhum email. Hoje dia 23 de março, 10 dias depois de fazer essa maldita lista. Meus convites chegaram, já com a sugestão de presente contendo o site da cvc e o número da lista criada e eu não posso distribuir pq não tenho acessos a lista, para poder editar com uma foto nossa e concertar meu nome que está escrito de forma errada. Liguei novamente para a cvc e o atendente me informou que não havia nenhuma solicitação de resetar a senha registrado. E que ele havia solicitado que eu aguardassse um contato da cvc em até 48 horas. Tenho todos os nomes e protocolos dos atendentes em questão. Vou divulgar esse texto em todos os lugares e pedir que meus amigos e seguidores me ajudem a compartilhar e não vou indicar a ninguém fazer lista com a cvc. Vou no direito do consumidor e vou dar uma queixa se não entrarem em contato comigo e resolverem o meu problema causado pelos próprios funcionários que não foram devidamente treinados pela empresa e não conhecem o próprio site!

Espero resposta com máxima urgência

Att, Tábata Antonelli
Maria De Fatima Almeida
· April 5, 2018
Maior aventura da minha vida! Amei! Quero mais.!! Fiz Fernando de Noronha, Natal, Recife. Um grupo de amigos maravilhoso, formado em quatro casais. Curtimos todas as festas, teatro, piscinas, muito de...vertido. o passeio em Fernando de Noronha foi massa, fizemos de bugue, conhecemos todas as praias, cada uma mais linda que a outra, final da tarde voltamos para o navio, e a noite ainda curtimos a festa havaiana que foi um arraso. Faz uma forcinha, se programe e vai.... Vc vai guardar pra o resto da vida no fundo do coração... Bjs e paz pra todos. See More
Alessandra Alves
· March 27, 2018
Sensacional, em especial quero citar o funcionário ARRISON SANTOS da loja da CVC que fica dentro da loja do Carrefour Bairro Jabaquara na cidade de São Paulo (SP), atendimento nota mil, o Sr. Arrison ...super atencioso e muito preocupado em oferecer algo que realmente satisfaça o que o cliente deseja. Já adquiri desta loja viagens para Maceió (AL), Lima, Cusco e Machu Picchu (Peru), Boston (EUA), Santiago do Chile (Chile), Cancún (México), e, posso afirmar que fui muito bem atendida e literalmente com Assistencia 24 horas. Minha gratidão a CVC e especial a esta loja da CVC onde tem este funcionário Sr. Arrison super competente, realmente ele ama o que faz. Recomendo a todos antes de fechar qualquer pacote, vá até está loja e procure por este funcionário, poiscrle sempre tem algo a mais a oferecer! See More
Niviane Pimenta
· April 20, 2018
Pessoal eu não indico ninguém a fazer compras com a CVC Atrium. Eu comprei hospedagem de hotel com eles para Fortaleza, a Gabriela disse que se tivesse algum problema era para acionar e quando chegue...i no hotel dia 10/04/2018 o quarto que o hotel reservou estava com a água amarelada da torneira, do chuveiro e da privada, além da crosta preta de sujeira no ajuleijo. Acionei o hotel e ninguém me ajudou. Acionei a CVC Atrium Gabriela, liguei na central e ninguém resolveu meu problema, só diziam para esperar. Aguardei por 3 horas, passei raiva, fome, perdi meu passeio e ninguém me mudou de hotel ou fez alguma coisa. Tive que avisar por whats que estava saindo por conta própria e fui atrás de outro hotel. Eu não recomendo ninguém a comprar com a CVC. See More
Wando Barcelos
· March 22, 2018
Comprei duas passagens pela internet com a cvc, pro meu filho e minha esposa, saindo de Portugal para o rio de janeiro e pediram a espera da confirmação das passagens por 48 hrs, e não me falaram nada..., depois de quase 55 horas passada minha cunhada ligou pra cvc e eles tinham feito o cancelamento automaticamente das passagens por erro deles, então minha cunhada falando com eles ao telefone fechou outras passagens acabando sendo mais caras do que as que eu tinha fechado a venda, mais eles falaram que estava tudo incluído principalmente 2 malas de porão de 23 kg para cada passageiro, e no dia do embarque quando fomos despachar as mala só estava incluída só 1 por passageiro, então tive que ligar de Portugal para o Brasil pra minha cunhada mais uma vez tentar resolver, e por telefone uma pessoa a qual trabalha na cvc falou para mim pagar as 2 malas que não estava incluídas que assim que minha esposa e meu filho chegassem no Brasil eles fazia o reembolso do valor e isso já se vai 13 dias já mandamos todos os comprovantes e eles nem se quer disseram nada. See More
Pablo Affonso
· April 5, 2018
Resumo da viagem com a #cvc a Foz do Iguaçu. Tempo curtíssimo para as atrações turísticas. A guia estipulava tempo de 2hs para uma determinada atração sendo que era necessário pelo menos 2hs e 30 min ...para a atração. Ocorreu com os passeios panorâmico na Hidrelétrica Binacional, no Parque das Aves, no Paraguai (ida para compras) e no Dream Land (mal foi possível desfrutar de duas atrações das quatro disponíveis).

Obs.: O passeio pela Hidreletrica oferecido pela Itaipu é infinitamente melhor que o oferecido pela #CVC.

Pontos positivos. Compra de passagens e transporte entre hotel e aeroporto.

No geral, não recomendo a #cvc para viagens. É melhor realizar as viagens por conta própria.
Daniel Clodoaldo
· April 17, 2018
Esta é a pior empresa de turismo que já comprei algum produto ou serviço!
Além de ser muito burocrática e cobrar bem acima do que poderia tem um péssimo atendimento no pós venda (você só pode resolver... as coisas por telefone, passa muitos minutos esperando para quando ser atendido não ter o problema resolvido).

No meu caso, que tive um contratempo na viagem e precisei de reembolso, já estou esperando a 161 dias o reembolso e além de eles não darem prazo para solução sempre dizem que meu problema está em análise...

Nunca mais vou comprar com esta empresa que desprestigia o setor de turismo e desrespeita seus consumidores!
Walter Martins Pereira Junior
· April 11, 2018
Faço questão de registrar aqui o que acabou de acontecer comigo na loja da CVC do Shopping Bourbon. Vi um cartaz sobre uma viagem para Buenos Aires e outro de uma viagem para Punta del Este e resolvi ...entrar para tirar dúvidas. A atendente da primeira mesa me encaminhou para o atendente Carlos. O cumprimentei e ele não esboçou nenhuma reação. Perguntei sobre quais datas que o valor do cartaz compreendia e o mesmo, de braços cruzados, sem nem me convidar para sentar e numa má vontade gigantesca, disse grosseiramente que era “para qualquer data”. Essa é a forma de atender um cliente???? E para piorar, a atendente da mesa a frente da dele, me empurrou para passar para sentar na sua mesa. ATENDIMENTO PODRE! Sabe quando farei qualquer viagem ou compra com a CVC, ou indicarei a alguém? NUNCA See More
Jéssica Queiroz
· March 22, 2018
A CVC é a melhor agência de viagens que existe, foi a única que me senti segura e que viajo de olhos fechados, seus funcionários são muito capacitados, te vendem os melhores hotéis e com preço bom, te... passa toda informação necessária, fazem boas recomendações, e com ótimas formas de pagamentos. Já viajei por outra agência e notei a grande diferença, onde só queriam te vender o pacote, e na CVC a pessoa sai super satisfeito. Eu sou viajo com a CVC, e para todos que indico, todos viram clientes também. Só tenho elogios a fazer, nunca tive nenhum problema, e nunca tive que mudar nenhum destino que gostaria de conhecer, porque estão sempre empenhados para conseguir vaga em hotel, vôos mais em conta, e isso deixa o cliente completamente satisfeito. See More
Jaci Marangon
· April 15, 2018
Eu Graças à Deus, não tenhooque reclamar da CVC, super recomendo,pois meu filho teve um problema de embarque e recebi total atenção, dedicação em resolver e me ajudar...no final deu tudo certo !!!
Luiza Mendes
· April 3, 2018
Atendimento excelente na cvc de Goiânia no shopping cidade jardim melhor vendedora Edivania. Sempre que eu for viajar só compro com ela. E a agência é ótima.
Marion Monteiro
· April 4, 2018
Fiz a travessia pela CVC Recife Barcelona, p minha surpresa na volta tive q pagar 75 euros p trazer minha bagagem. No contrato da CVC, de acordo c o pessoal do aeroporto, não constava bagagem, paguei.... Avisei as amigas q vieram 3 dias depois, estas depois de muita briga conseguiram, eu paguei e maior a surpresa agora é saber q a PVC não quer me ressarcir deste dinheiro. See More
Wanderson Lopes
· April 2, 2018
Orgulho Nacional! Empresa que realiza sonhos. Pensa no bem das pessoas e estamos sempre melhorando no quesito atendimento.
Teresa Dominguess
· March 21, 2018
Quando viajo prefiro a CVC é uma empresa de confiança viagei para Salvador fiz alguns pacotes deixei de ir em um passeio eles me ligaram para devolução do dinheiro ����
Leonardo Oliveira
· April 18, 2018
CVC, devolve meu dinheiro. Comprei um pacote pelo site, vocês sumiram com minha compra e debitaram mais de 7 mil do meu cartão e não devolvem. Já abri a reclamação 2018 041 61 3194 mas não adiantou na...da... E agora? Vou ficar sem viagem e sem dinheiro???
Além da minha reclamação no reclame aqui, tem várias outras iguais. Quando vão resolver???
Maria Cláudia
· April 19, 2018
CVC tá de parabéns, é uma agência de confiança, realizei meu sonho de viajar pela primeira vez e o destino foi a Bahia, comprei o pacote junto com uns amigos e foi só felicidades, a moça que nos vend...eu o pacote era muito atenciosa. Eu gostei muito e se Deus quiser vou fazer outras viagens e a CVC será a minha escolha sempre pra compra de pacotes de viagens ���� See More
Paulo Campelo Jr Campelo
· April 9, 2018
Sempre viajando com a CVC, nunca tive problemas. Graças a Deus � quero ir mais vezes viajar vicia