Mensageiros Kids Kids Kids is on Facebook.
To connect with Mensageiros, sign up for Facebook today.
Current City and Hometown
About Mensageiros
  • Por que Evangelizamos Crianças

    A igreja, nos dias de hoje, em sua maioria focam em ganhar vidas para Jesus, algumas, investem pesadamente em Evangelismo na própria igreja, nas ruas ou até mesmo em Missões Transculturais e assim alcançam homens e mulheres, jovens de todos os lugares do mundo mas, e as crianças?
    Frequentemente observamos igrejas em que ao iniciar-se o momento da Palavra, as crianças são recolhidas e mantidas confinadas com o objetivo principal de: Mantê-las em silêncio para que não atrapalhem o culto!!!
    Há uma grande escassez de Ministérios, de pessoas focadas em trabalhar com as crianças, em formá-las pensando ser esta faixa etária dispensável, porém, a grande verdade é que este campo (o trabalho com as crianças) é riquíssimo e os que se dispõem e investem tempo em explorá-lo descobrem o grande tesouro que há em investir nestes pequenos e em quem os ensina.
    Ignorando as crianças estamos desprezando o que nos diz as escrituras: "Assim, pois, não é da vontade de vosso Pai celeste que pereça um só destes pequeninos." (M 18:14).
    Porém, dispondo-nos à ele, acumulamos tesouro nos céus pois, ganhando uma criança para Cristo, ganha-se uma vida inteira, que será usada a serviço de Deus. “Regozijai-vos e exultai, porque grande é o vosso galardão nos céus...” (MT. 5:12).
    Toda criança nasce pura e, à medida que vai crescendo, se ela não for ensinada a andar nos Caminhos do Senhor, as coisas deste mundo vão contaminando seu pequeno coraçãozinho, afastando-a da Salvação.
    Os números demonstram:

    · Só no Brasil são 50 milhões de crianças e pré-adolescentes;
    · 28% da população mundial tem menos de 14 anos;
    · Quase 2 bilhões da população mundial são crianças até 12 anos;

    Estatística Visão Mundial – Conversão ao Cristianismo no Mundo:

    · 1% se converte antes dos 04 anos;
    · 4% se converte após os 30 anos;
    · 10% se converte entre 14 e 30 anos;
    · 85% se converte entre 04 e 14 anos;

    Ou seja, É NECESSÁRIO grande investimento nas crianças mostrando-as o caminho da Salvação e ajudando-as neste percurso, assim, o seu crescimento e consequentemente o contato com o mundo não fará influência sobre sua essência: “Ensina a criança no caminho que se deve andar, e mesmo quando for velha não se desviará dele”( PV 22:6)
    E Salmos 78:1 ao 8 diz que a nova geração deve ouvir e aprender a palavra de Deus para que não se torne uma geração rebelde.

    A Responsabilidade na condução destas crianças é nossa!
    E nossa contribuição pode vir de diversas maneiras, podendo ser através de uma instrução, apoio, ensinamento ou até mesmo através de um simples e sincero sorriso: “Quem recebe uma dessas crianças em meu nome, está me recebendo[...].” (MT 18.5)

    Nós, os Mensageiros de Cristo reconhecemos a importância destas crianças para o Reino dos Céus e como uma Igreja Evangelística investimos no alcance, na retenção e na conversão destas crianças. Temos como principal objetivo para este Ministério ensinar a Palavra de Deus aos pequenos através de atividades, eventos e utilizando-se de ferramentas como a Arte, Música e etc, explorando e incentivando seus talentos com a pretensão de alcançar as famílias através da conversão das crianças pois, trabalhando as crianças, é possível alcançar os Pais, amigos e a comunidade em geral.
    Ao contrário do que muitos pensam o fato de as crianças serem inocentes e de pouca idade não garante sua salvação.
    Nossa Missão é formá-los Pequenos Mensageiros (Mensageiros Kids) para que enfim, quando grandes, continuem a propagar o Evangelho de Jesus, cumprindo o “Ide”. “E lhes disse: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Mc 16:15)

    Como um só Corpo em Cristo Jesus é nossa a Responsabilidade de manter os pequenos nos caminhos do Senhor, pois grande é a penitência para aquele que as fizer desviar.

    Mateus 18:5 diz: “Quem recebe uma dessas crianças em meu nome, está me recebendo. Mas se alguém fizer cair no pecado um desses pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.”

    “Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.”



    Ministério infantil MENSAGEIROS KIDS.

    Lider: Sara Carolina Urbano
Favorite Quotes
  • No favorite quotes to show

Favorites