See more of Nativa Minas by logging into Facebook
Message this Page, learn about upcoming events and more.
See more of Nativa Minas by logging into Facebook
Message this Page, learn about upcoming events and more.
Not Now
Community
Icon of invite friends to like the lage
Invite your friends to like this Page
Highlights info row image
18,206 people like this
Highlights info row image
17,864 people follow this
Photos
Videos
#SextaNaBalada
21
5
#SextaNaBalada
26
TODA SEXTA
15
3
Posts

Neste semana, como noticiado aqui no Vipaí, foi lançado a biografia não autorizada de Luan Santana. Após a repercussão de trechos que contavam os valores dos cachês do sertanejo (reveja aqui) novas informações publicadas estão sendo comentadas pelos fãs. O livro revela que Luan já sofreu uma tentativa de sequestro, em 2010, e tudo começou quando o cantor foi contratado para fazer um show no Paraguai. No entanto, duas semanas antes da apresentação, a equipe de Luan recebeu a l...igação de um bandido que, arrependido, contou os planos da quadrilha. Depois disso, uma multa rescisória foi paga e o show cancelado.

Outra curiosidade presente no livro é o nome do Luan foi escolhido para homenagear Elba Ramalho. A mãe do sertanejo Marizete Domingos é fã da cantora e decidiu batizar o filho com o mesmo nome do filho mais velho de Elba, Luã. A única mudança foi a troca do til, pelo n. Elba Ramalho soube da homenagem pelo próprio Luan. “Eu achei ótimo, fiquei muito feliz. Gostaria de parabenizá-la pelo filho que ela tem. Nossos meninos são pessoas do bem, sensíveis, inteligentes e com uma alma doce”, falou.

A biografia descreve também que Luan nasceu cinco dias após o previsto. “Ele atrasou um pouquinho para nascer, mas eu não me preocupei porque não sentia nada, nenhum incômodo, contração, nada. A médica esperou, mas no dia 13 ela disse que já era hora, que eu teria que me internar e fazer uma cesariana”, contou a mãe do artista.

Tudo sobre o mundo sertanejo e as últimas notícias dos seus ídolos você encontra no www.vipai.com.br.

See More
Image may contain: 1 person, standing

Apesar de ter sido indiciado pelo acidente que matou Cristiano Araújo e Allana Morais, o motorista Ronaldo Miranda ganhou uma nova chance. O cantor Marrone, da dupla com Bruno, o contratou para trabalhar como seu secretário particular. Segundo o músico, Ronaldo vai acompanhá-lo durante suas turnês e seus compromissos pessoais. “Não foi por acaso que eu trouxe o Ronaldo para trabalhar comigo. Eu já o conhecia, ele é uma pessoa muito bacana, uma pessoa do bem. Conheci ele por m...eio do Cristiano. Estávamos sempre juntos jogando bola em Goiânia, então passei a ter uma amizade com ele também”, explicou Marrone.

De acordo com o sertanejo, Cristiano ficaria feliz em saber que seu motorista está empregado novamente e o que aconteceu foi uma fatalidade. “Tenho certeza que Deus e Cristiano tocaram meu coração. Tenho certeza que ele está muito feliz por eu ter trazido o Ronaldo para trabalhar comigo. Eu via a relação dos dois e era muito verdadeira, o Cristiano amava o Ronaldo e vice-versa. Estou muito feliz dele poder estar comigo”, disse.

Pai de Cristiano Araújo não quer ver motorista
Em entrevista, João Reis, pai de Cristiano Araújo, revelou que não pretende perdoar o motorista e nem encontra-ló tão cedo. “Eu nunca falei sobre isso e nem vejo mais TV. Mas eu acho assim, a justiça humana é muito falha. Muitas coisas passam de uma forma absurda. Mas a justiça divina está aí para punir as pessoas que merecem. O perdão é de Deus. Eu nunca mais quero ver o motorista do acidente porque não sei qual seria minha reação. O que sempre peço para as pessoas que convivem com ele é para que ele nunca mais passe na minha frente”.

Tudo sobre o mundo sertanejo e as últimas notícias dos seus ídolos você encontra no www.vipai.com.br.

See More
Image may contain: 1 person, closeup