Jump to
Press alt + / to open this menu
Join or Log Into Facebook  
Do you want to join Facebook?
Sign Up

Regulamento do Passatempo “Inspiração Pébéo”

O presente regulamento tem por objectivo estabelecer as regras gerais de participação e selecção nos passatempos organizados através do Facebook, na página “Inspiração Pébéo”, pela IBEREX - Sociedade Comercial Ibero-Mundial, LDA com sede na Rua do Forno, nº 21 - Abrunheira, 2710-043 Sintra (mais adiante designada por IBEREX, Lda.) com a devida autorização da Pébéo.

 

 

1– OBJECTIVO           

1.1 – O passatempo “Inspiração Pébéo” tem como objectivo incentivar a criatividade, premiando os trabalhos realizados com material da marca Pébéo - Tinta Setacolor – em que deverá ser utilizado pelo menos o Setacolor - Efeito Camurça e ganhando a fotografia do trabalho que obtiver mais gostos, na página Facebook “Inspiração Pébéo”.

 

 

2 – ADMISSÃO

2.1 – Podem concorrer pessoas de qualquer nacionalidade, residentes em Portugal Continental e Regiões Autónomas.

2.2 – A Participação pode ser feita das seguintes formas: Grupo e Individual.

2.2.1 – Em Grupo, o mesmo terá que efectuar uma compra à IBEREX, Lda. ou a qualquer loja com produto Setacolor da marca Pébéo, de pelo menos 15 Unidades de toda a Tinta Setacolor da marca Pébéo, em que 5 das Unidades terão que ser Setacolor - Efeito Camurça. ATENÇÃO: Apenas um trabalho pode ser apresentado por Grupo, para votação no Facebook.

2.2.2 – A nível Individual, os participantes têm que adquirir numa Loja com produto Setacolor da marca Pébéo, 3 Unidades de tinta Setacolor, em que uma delas terá que ser obrigatoriamente Efeito Camurça, da Tinta Setacolor.

2.3 – O passatempo é aberto a trabalhos realizados em pano-cru ou tela, até 40 x 40 cm ou 1600 cm2, utilizando as Tintas Setacolor da marca Pébéo, sendo obrigatória a utilização de pelo menos uma cor Setacolor - Efeito Camurça.

2.4 – Os trabalhos apresentados serão de livre criação.

2.5 – Os trabalhos apresentados são da responsabilidade do participante, por isso é obrigatório a entrega de “Autorização de Utilização do Trabalho e Termo de Responsabilidade” sobre o mesmo, devidamente assinado aquando do envio do trabalho, bem como “Ficha da Memória Descritiva” e cópia da factura que comprova a aquisição dos produtos Setacolor, sendo 5 Unidades ou 1 Unidade de Setacolor Efeito Camurça (dependendo da forma de participação - Grupo ou Individual - repectivamente).

2.6 – Não serão admitidas participações que sejam consideradas ofensivas e provocatórias, racistas, sexualmente explícitas e abusivas, ou que promovam a violência ou actividades ilegais.

2.7 – Não serão admitidos no passatempo colaboradores da IBEREX, Lda. assim como respectivos cônjuges, descendentes e ascendentes.

2.8– A IBEREX, Lda. reserva-se o direito de excluir todas as participações que não cumpram o presente regulamento.

 

 

3 – INSCRIÇÃO

3.1 – Os participantes têm que se inscrever, enviando um e-mail para: inspiracao.pebeo@iberex.pt, mostrando o interesse em participar. De seguida, receberá da IBEREX, Lda.:

- O link para o Formulário de inscrição;

- A Autorização de Utilização do Trabalho e Termo de Responsabilidade; e,

- Ficha de Memória Descritiva.

3.1.1 – A “Autorização de Utilização do Trabalho e Termo de Responsabilidade”, a “Ficha de Memória Descritiva” e a Factura (Cópia) que comprova a compra dos materiais, devem acompanhar o envio do trabalho devidamente preenchidos (Ponto 2.5).

3.2 – As inscrições e envio de trabalhos decorrerão até ao dia 5 de Dezembro de 2014.

3.3 – Ao submeter a sua participação, o participante assume que leu, compreendeu e aceitou todas as condições enunciadas no presente regulamento. 

 

 

4 – MECÂNICA DO PASSATEMPO

4.1 – O passatempo terá as seguintes fases:

4.1.1 – 1ª Fase – Inscrição (Ponto 3 - Inscrição)

4.1.2 – 2ª Fase – Realização do trabalho com os produtos Setacolor em que um terá que ser obrigatoriamente Setacolor Efeito Camurça.

4.1.3 – 3ª Fase – Envio de trabalhos e de toda a documentação para preencher os requisitos necessários (Ponto 3.1) para o Passatempo.

4.1.4 – 4ª Fase – Votação na página Facebook da “Inspiração Pébéo”.

4.1.5 – 5ª Fase – Divulgação dos Vencedores

4.2 - A 1ª Fase e a 3ª Fase do Passatempo – Inscrição e Envio de Trabalhos – Terão como data de termo, o dia 5 de Dezembro de 2014.

A recepção dos trabalhos terá em conta a data do carimbo dos correios.

4.2.1 – O envio de todos os trabalhos selecionados pelos Grupos e os trabalhos Individuais, incluindo toda a documentação necessária, deverá ser enviada via postal para:

                        Passatempo “Inspiração Pébéo”

IBEREX, Lda.

Rua do Forno, nº 21

Abrunheira

2710-043 Sintra

4.3 – A 4ª Fase do Passatempo – Votação na página Facebook “Inspiração Pébéo” – decorre de 22 de Dezembro de 2014 a 4 de Janeiro de 2015.

4.3.1 – Os trabalhos enviados por correio, e que cumpram todos os requisitos exigidos por este regulamento (Ponto 2.5), serão colocados a votação na página Facebook “Inspiração Pébéo” em fotografia, através dos “Gostos”.

4.3.2 – As fotografias dos trabalhos que apresentem o maior número de “Gostos” na data de término da votação, serão consideradas Vencedores.

4.3.3 – Serão considerados vencedores: um Grupo e uma pessoa Individual.

4.3.4 – Em caso de empate no número de “Gostos”, os trabalhos empatados ficarão em votação mais 5 dias úteis.

4.4 – Na 5ª Fase, os vencedores serão divulgados na Página Facebook “Inspiração Pébéo” no dia 15 de Janeiro de 2015.

 

 

5 – Prémios

5.1 – Serão atribuídos aos vencedores: Viagens à Pébéo, a Marselha, França.

5.1.1 – O Grupo vencedor poderá levar até 10 pessoas.

5.1.2 – A título Individual será premiado o vencedor do trabalho com mais gostos (1 Pessoa) e o local de compra (1 Pessoa).

5.2 – Os vencedores serão divulgados na página de Facebook “Inspiração Pébéo” e apenas os vencedores serão notificados.

5.3 – Os prémios não podem ser convertidos em dinheiro.

 

 

6 – Informação Importante

6.1 – Os participantes conferem à IBEREX, Lda., autorização exclusiva de utilização dos trabalhos por eles enviados, no âmbito do Passatempo “Inspiração Pébéo”, incluindo a faculdade de divulgação de fotografias, para fins publicitários e promocionais, em qualquer tipo de material publicitário, incluindo a Internet, praticando todos os actos adicionais que se revelem necessários, para a formalização da dita autorização e, não podendo exigir à IBEREX, Lda. qualquer vantagem ou compensação pela atribuição da mesma.

6.2 – Os trabalhos poderão ser devolvidos ao participante, ficando as despesas de transporte a cargo do mesmo. Os envios serão efectuados a partir de 15 de Abril de 2015.

6.3 – A IBEREX, Lda. não se responsabiliza por:

- Eventuais falhas no envio e recepção do formulário de inscrição bem como do envio dos trabalhos via postal;

- Por problemas do equipamento terminal do participante, por problemas nos servidores;

- Por erros na leitura;

- Por falta de energia eléctrica;

- Sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.

6.4 – O Facebook não tem qualquer responsabilidade por cada inscrição ou participante.

6.5 – Os Passatempos organizados através do Facebook na página “Inspiração Pébéo”, não são de forma alguma patrocinados, aprovados, administrados ou associados ao Facebook.

 

 

7 – Reservas

7.1 – A IBEREX, Lda. reserva-se o direito de:

7.1.1 – Modificar ou suspender o passatempo em qualquer momento, no caso de anomalia informática, ou em caso de verificação de actuações que possam implicar a prática de ilícitos criminais.

7.1.2 – Desclassificar os participantes que não completem todos requisitos para a participação no passatempo.

7.1.3 – Desclassificar os participantes que, involuntária ou deliberadamente, tentem viciar, em algum momento, as regras e o espírito do passatempo.

7.1.4 – Não admitir, ou excluir a todo o momento um participante do Passatempo se acreditar que a sua participação não cumpre os termos e condições aqui expressos ou infringir direitos de propriedade intelectual de terceiros, ou quaisquer outros direitos ou leis.

7.1.5 – Qualquer situação extraordinária não prevista no presente regulamento será apreciada e decidida pela IBEREX, Lda.