Photos
Videos
PENITENCIÁRIA FEMININA DE SÃO PAULO
316
91
HOJE PENITENCIÁRIA DE MIRANDÓPOLIS P2
275
305
Posts

GRAÇAS A DEUS UMA VITORIA !!!!!!!!!!👏👏👏

Por quatro votos um, a 2ª Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) concedeu nesta terça-feira (20) um habeas corpus coletivo em favor de mulheres grávidas ou mães de crianças de até 12 anos que estejam cumprindo prisão preventiva

Image may contain: 1 person, sitting

A SAP informa que ontem, 18, agentes da Penitenciária de Assis encontraram maconha em achocolatado em pó

Durante procedimento de revista nos itens trazidos por visitante, mãe de sentenciado da unidade, agentes de Segurança Penitenciária desconfiaram do achocolatado em pó, trazido em um saquinho transparente.

Procederam à revista minuciosa do achocolatado, peneirando-o. Na peneira ficaram várias “bolinhas” de uma substância esverdeada, com cheiro característico e cor de macon...ha. A Polícia Militar foi acionada e visitante e substância, encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Assis para providências.

A visitante foi ainda suspensa do rol de visitas da unidade. O sentenciado foi colocado em isolamento e responderá a Procedimento Apuratório Disciplinar.

See More
It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
1,024 Views
1K Views
Posts

Detento tenta fugir da prisão dentro de um saco de lixo no Paraná
A superlotação seria o motivo que ajudou ao detento, que não teve seu nome divulgado, a tentar realizar a fuga

http://jconline.ne10.uol.com.br/…/detento-tenta-fugir-da-pr…

A superlotação seria o motivo que ajudou ao detento, que não teve seu nome divulgado, a tentar realizar a fuga Mundo/Brasil- Jornal do Commercio
jconline.ne10.uol.com.br

Unidades Prisionais Da Baixada Santista Recebem Novas Viaturas
NO TOTAL, 13 VIATURAS FORAM DISTRIBUÍDAS PARA AS UNIDADES DA REGIÃO.
As unidades prisionais da Baixada Santista ganharam, nesta segunda-feira (19), 13 novas viaturas que haviam sido entregues para a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). Com isso, a região ganha novos carros, ônibus para transporte, ambulâncias e caminhões de carga.

A Penitenciária I de São Vicente recebeu uma ambulância e um carro de tr...ansporte. Já os Centros de Detenção Provisória (CDPs) de São Vicente e Praia Grande receberam quatro carros de transportes e uma ambulância nova para o CDP de São Vicente.

Para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá foi entregue um carro de transporte. Para a Penitenciária Feminina de São Vicente foram entregues três carros e um caminhão para o transporte de presos e uma ambulância.

Paralelamente a renovação da frota, o Governo do Estado também vem investindo na ampliação do quadro de funcionários, De acordo com a SAP, foram nomeados, entre 2011 e 2017, mais de 7 mil agentes, sendo 5.039 agentes de segurança penitenciária (ASP) e 2.031 agentes de escola e vigilância penitenciária (AEVPs).

See More
Image may contain: outdoor

20 FEVEREIRO 2018

Chefão Do PCC Foge Do Ceará, É Preso Em São Paulo E Vira Suspeito De Matar Comparsas

"Cláudio Boy" era caçado no Brasil e em outros países por comandar um dos "braços" do PCC em Minas Gerais. Estava morando em Fortaleza, se passando por empresário. Após a morte de dois líderes da facção, fugiu do Ceará e, agora, é suspeito do crime.

...Continue Reading
Image may contain: 1 person, text
Image may contain: 1 person
Image may contain: 2 people

São José do Rio Preto

Foram duas apreensões no CDP de São José do Rio Preto no domingo, 18: irmão de detento foi flagrada com cocaína no absorvente e companheira de outro preso tinha escondidos no top que usava invólucros contendo maconha e cocaína.

Image may contain: food and indoor

Riolândia

Na Penitenciária "João Batista de Santana" de Riolândia, no sábado, 17, companheira de sentenciado da unidade foi flagrada pelo aparelho de scanner corporal com um invólucro introduzido em seu órgão genital contendo uma placa de aparelho celular.

No automatic alt text available.

Presidente Bernardes

No domingo, 18, foram três apreensões na Penitenciária "Silvio Yoshihiko Hinohara" de Presidente Bernardes. Nas três ocorrências, visitantes foram flagradas com invólucros ocultos no corpo. Duas retiraram em local reservado na própria unidade, que abertos revelaram conter maconha e cocaína. Já a terceira requereu que novos exames fossem realizadso e nesse sentido ela foi conduzida até o Hospital local. Após a realização de exames de raio-x foi constatado a presença de um invólucro, o qual continha em seu interior cocaína.

No automatic alt text available.
No automatic alt text available.
No automatic alt text available.

Pacaembu

Na Penitenciária "Ozias Lúcio dos Santos" de Pacaembu, foram duas apreensões no sábado, 17. Uma visitante, companheira de sentenciado, foi flagrada com um invólucro contendo cocaína e, oculto no forro da peça íntima que usava, foi encontrada uma porção de erva esverdeada aparentando ser maconha. Outra companheira de outro preso foi surpreendida com invólucro, também contendo cocaína. O ilícito estava introduzido em sua genitália. Enquanto a visitante aguardava a chegada da Polícia Militar, acabou confessando que a documentação apresentada para a sua inclusão no rol de visitas era falsa.

No automatic alt text available.
No automatic alt text available.

Mirandópolis

No domingo, 18, uma visitante foi flagrada pelo aparelho de scanner corporal da Penitenciária II "ASP Lindolfo Terçariol Filho" de Mirandópolis com objeto estranho oculto no corpo. Ela foi levada ao Hospital local pela Polícia Militar onde foi constatado que se tratava de um invólucro contendo maconha.

No automatic alt text available.

Martinópolis

Foram seis apreensões no fim de semana na Penitenciária "Tacyan Menezes de Lucena" de Martinópolis, sendo cinco no sábado e uma no domingo. No sábado, 17, quatro companheiras de presos da unidade foram flagradas tentando entrar com maconha dentro de invólucro oculto nos genitais. Já a mãe de um dos sentenciados usou da mesma maneira para tentar entrar com um micro aparelho celular. Já no domingo, 18, outra companheira de preso tentou ingressar na unidade portando um invólucro, introduzido em sua genitália, que também continha maconha. Todos os casos foram detectados pelo scanner corporal da unidade.

Na Penitenciária II de Lavínia, no domingo, ao passar pelo Banco Detector de Metais, companheira de preso da unidade acabou acionando positivamente o aparelho. Indagada, a visitante retirou voluntariamente de seu órgão genital um "invólucro" contendo um aparelho de telefonia móvel celular, sem chip de operadora. Também no domingo, porém na Penitenciária III, ao passar pelo aparelho de scanner corporal, companheira de sentenciado foi surpreendida tentando ingressar com um invólucro introduzido em sua genitália, contendo em seu interior um aparelho celular.

No automatic alt text available.
No automatic alt text available.
Image may contain: one or more people
Image may contain: text

Lavínia

Foram realizadas quatro apreensões nos presídios de Lavínia no fim de semana: duas na Penitenciária I “Vereador Frederico Geometti" de Lavínia e no domingo, 18, uma na Penitenciária II “Luis Aparecido Fernandes" de Lavínia e uma outra na Penitenciária III "ASP Paulo Guimarães" de Lavínia.

Na Penitenciária I de Lavínia, no sábado, 18, ao passarem pelos procedimentos de revista com o aparelho de body scanner, duas companheiras de presos da unidade, foram surpreendidas com algo introduzido em seu corpo. Separadamente, ela acabaram confessando que estavam com invólucro introduzido na genitália e no banheiro retiraram-nos. Uma estava um invólucro contendo cocaína e a outra, maconha . As visitantes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Lavínia.

No automatic alt text available.
Image may contain: food
Image may contain: food

Junqueirópolis

Na Penitenciária de Junqueirópolis, no domingo, 18, por volta das 10h50, visitante, companheira de sentenciado, foi flagrada pelo aparelho de scanner corporal com um objeto em suas partes íntimas. Questionada, ela retirou espontaneamente um invólucro contendo um aparelho do tipo microcelular.

No automatic alt text available.
No automatic alt text available.

Itirapina

No sábado (17), agentes da penitenciária “João Batista de Arruda Sampaio”, Itirapina II, flagraram três mulheres, que pretendiam visitar seus companheiros, com três micros celulares e dois chips. Os objetos foram detectados nas imagens feitas pelo scanner corporal, na região genital das visitas.

As visitantes e o material apreendidos foram encaminhados ao plantão policial.

No automatic alt text available.

Praia Grande

O Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande flagrou uma visitante com droga neste sábado, dia 17.

Por volta das 9h30, enquanto uma jovem de 19 anos passava pelo scanner corporal foi identificada a presença de um objeto estranho na perna esquerda. Quando questionada, a suspeita acabou por admitir que escondia uma porção de maconha. Ela havia costurada a mão, uma pequena sacola de pano na perna da calça para esconder a droga, cerca de 13 gramas de maconha.

No automatic alt text available.
No automatic alt text available.

Americana

Neste sábado (17), uma mulher de 27 anos foi surpreendida, ao passar pelo raio-x, durante procedimento de revista, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana. Segundo informações da unidade prisional, 2 gramas de maconha foram encontradas em canudos de refrigerante, introduzidos em dois tubos de creme dental. A suspeita negou saber que havia droga nos produtos de higiene pessoal a serem entregues ao seu companheiro, E.C.S.

No automatic alt text available.