Photos
Posts

Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar. Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar. Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz.

I want to be quiet tomorrow and continue to love you. I want a dream come true, a child with his eyes. I want to always be by your side, you bring me peace.
Translated

Eu não existo sem você
Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor...
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você

See More
Posts

O meu amor
E me beija com calma e fundo, até minh’alma se sentir beijada. O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos e indecentes. Depois brinca comigo, ri do meu umbigo e me crava os dentes. Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz. Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz.

Velha infância
Você é assim, um sonho pra mim. E quando eu não te vejo, eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito. Eu gosto de você, e gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo. O meu melhor amigo é o meu amor. Seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão. Seus pés me abrem o caminho, eu sigo e nunca me sinto só.

Por você eu…
Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria apé do Rio a Salvador. Eu aceitaria a vida como ela é, viajaria a prazo pro inferno, eu tomaria banho gelado no inverno. Por você eu deixaria de beber. Por você eu ficaria rico num mês, eu dormiria de meia pra virar burguês. Eu mudaria até o meu nome, eu viveria em greve de fome, desejaria todo dia a mesma mulher. Por você conseguiria até ficar alegre, pintaria todo céu de vermelho, eu teria mais herdeiros que um coelho.

O meu amor
E me beija com calma e fundo, até minh’alma se sentir beijada. O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos e indecentes. Depois brinca comigo, ri do meu umbigo e me crava os dentes. Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz. Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz.

Que somente
Que somente seus beijos me acordem em manhãs frias e que você faça de mim seu abrigo, esconderijo e moradia. Se esconda e se proteja em meus braços, se aqueça com o calor do meu corpo. Que somente minha voz te acalme, só meu toque te arrepie o corpo todo…

Te amarei
Sempre te amarei mais a cada nascer do dia. Te amarei por dias, horas, meses, anos. Te amarei nos dias chuvosos. Te amarei ainda mais nas horas de alegrias. Te amarei em todas as estações. Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com todo o meu coração, e para sempre. E é só contigo que a vida fica mais bonita.

Do fundo do meu coração
Meu amor,

Eu não consigo mensurar todo o amor que sinto por você. É difícil medir algo imensurável, eu só posso dizer que você é a coisa mais preciosa da minha vida.

...

Eu quero que você seja minha e fique para sempre comigo, pois você me completa. Sem o seu amor, eu me sentiria perdido e confuso. Hoje eu sei que ninguém mais pode significar tanto para mim quanto você.

Eu te amo do fundo do meu coração.

See More

Como eu
Como eu te quero ninguém nunca vai querer. Como eu te mimo ninguém nunca vai mimar. Como eu te cuido ninguém nunca vai cuidar. Como eu te amo ninguém nunca vai amar.

Até que a morte nos separe
Eu prometo ser seu porto seguro e guardar no fundo do meu coração nossa união e você. Prometo amá-la fielmente, renunciando a todas as outras na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, não importa o rumo que nossa vida tomar. Eu a protegerei e a respeitarei, e confiarei em você. Partilhei das suas alegrias e tristezas, e a confortarei quando preciso. Prometo cuidar de você, apoiar suas esperanças e seus sonhos e mantê-la segura ao meu lado. Tudo o que é meu agora vai passar a ser também seu. Dou-lhe minha mão, meu coração e meu amor a partir deste momento, até que a morte nos separe.

A melhor coisa do mundo
Te vi, te desejei, te quis. Hoje você é meu, e mesmo que eu já te tenha, cada dia que passa eu te quero mais, e mais, e mais, e muito mais… Porque te ter, te ver, te ouvir, te sentir, te abraçar, te beijar, te amar é a melhor coisa do mundo.

Por ti eu faço tudo
Vejo em seus olhos a luz que eu buscava em minha escuridão. Quando você fala, meus sentimentos negativos se expelem. Nunca precisei chorar, mas por ti eu faço tudo, tudo pra não te perder. Hoje em dia é difícil encontrar a felicidade, e por isso não quero perdê-la, pois ela está bem na minha frente e sabe-se lá quando eu vou ser feliz novamente.

Hoje, amanhã e sempre
Minha paixão,

Eu acordo toda manhã com um sorriso no rosto, porque sei que tenho você do meu lado. Você me trouxe conforto e segurança. Quando você me abraça, eu me sinto protegida e amada.

...

Eu quero falar ao mundo inteiro o quanto eu te amo e como você me faz bem. Minha vida hoje é um mar de felicidade, recheado com amor, paixão, paz, respeito e confiança.

Eu te amo hoje, amanhã e sempre.

See More

Amo muito
Oi meu amor!

Se eu pudesse, eu teria dito desde a primeira vez que eu te vi o tamanho do amor que tenho por você. Mas como não tive coragem até agora, vou tentar expressar um pouquinho do meu sentimento por você…

...

Eu te amo muito. Muito mesmo! Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Você é a melhor poesia já composta, a melhor canção já tocada, a melhor imagem já pintada. Eu sou uma pessoa de sorte por ter conhecido você.

Eu te amo mais do que minha vida, mais do que o meu mundo. Eu te amo mais e mais a cada dia.

Para sempre te amarei!

See More

Chegou a primavera!
Meu amor,

Chegou a primavera! O sol fica mais intenso e os dias mais longos. Meu coração se aquece e se enche de amor. As cores que passam a tomar conta das ruas e dos parques me inspiram a falar de você.

...

Colhi algumas rosas para celebrar nosso amor. As vermelhas representam o desejo ardente que você desperta em mim. As amarelas colorem nossa amizade e confiança. As brancas dizem que acabaram as brigas, é tempo de paz entre nós dois!

Com a primavera que chega, também percebo que o tempo passa muito rápido. A vida é curta meu bem! Já se foi o inverno e logo o verão está aí. Não temos tempo a perder, vamos aproveitar esse clima perfumado e incendiar nosso amor. Vou fazer da sua vida um jardim cheio de perfumes, surpresas e gentilezas.

Amo você!

See More

Em todas as vidas
Te amo a ponto de ser sua em todas as vidas que puder ter.