Photos
Videos
O que qualidade para você? Essa foi a pergunta que norteou a atividade de hoje com o Grupo de Convivência Milton Santos. Para sensibilizar a turma sobre o Sistema de Melhora da Qualidade Educativa (SMQE) a educadora Dayane realizou uma dinâmica na qual educandas e educandos sentiram diversos cheiros e, a partir disso, determinaram se o cheiro era bom ou ruim, fazendo alusão a qualidade, que pode ser boa ou ruim. Após essa dinâmica, a turma foi convidada a refletir e discutir o conceito de qualidade. Ao fim da discussão a Educadora apresentou o conceito de Qualidade para Fé e Alegria e iniciou a apresentação do SMQE. Para finalizar a esse dia as educandas e os educandos do Grupo de Convivência Milton Santos criaram um móbile inspirado no símbolo do SMQE – a Libélula! Confira as fotos desse dia:
4
Testemunhas Fé e Alegria BH / Santa Luzia (MG)
8
1
Olha a animação da turminha Abelhinha para sua apresentação no Show de Talentos Ruah. Quem ta animado ai? EUuuuuuuuuuuuu.... :)
20
Reviews
4.8
22 Reviews
Tell people what you think
Ana Paula Da Silva Lopes
· December 10, 2017
Só tenho que agradecer essa equipe maravilhosa do fé e alegria pelo enorme carinho e dedicação comigo e especialmente com minha filha Raissa vitória. Obrigada Rose e or cuidar com muito amor da Raissa... Deus abençoe todos vcs! See More
Mawro Andrade
· January 4, 2016
Fé e Alegria o que posso falar de uma entidade que leva isto a sério, criança, fé em Deus e estando com Deus seja sempre felizes a cada dia.
Foi o que vi quando participei da festa junina de vocês.
Amanda Caroline
· October 16, 2015
Muito bom meu filho adora obrigado pela dedicação com ele e eu também.
Cristiane Valeriano
· September 24, 2014
otimo sem palavras pura alegria e felicidade vejo q as criancas adoram
Rogerio Augusto
· June 23, 2014
Eu acho uma boa por que tem tanta pessoas que precisa que deus abencoe sempre
Sandra Barbosa
· April 24, 2015
A intenção e boa,mas o resultado nem tanto.Basta olhar para os jovens que foram assistidos pelo FE E ALEGRIA aqui no palmital.O que eles estão fazendo agora...
Posts

Hoje é o dia internacional das mulheres.
Neste dia nós queremos parabenizar todas as mulheres por sua existência inspiradora e forte.
Além disso, hoje é um dia para amplificarmos e potencializarmos a luta para a equidade de gênero e o combate à violência contra a mulher.
Atualmente, segundo a ONU, 120 mulheres morrem vitimas de violência doméstica todos os dias ao redor do mundo. E no Brasil, uma mulher é vítima de violência física a cada 7 segundos segundos - informa o I...nstituto Maria da Penha .
Vamos lutar pelo fim da violência contra a mulher nas casas e nas ruas!
Nenhuma a menos! #umacausafealegria #8demarço #8M #nenhumaamenos #nosotras #vamosjuntas #gênero #diadamulher

See More
Image may contain: 6 people, people smiling, text
Fundação Fé e Alegria do Brasil - Santa Luzia
Education

Pindorama: é o Brasil, antes de Cabral!
Vocês sabiam que antes da chegada dos Europeus ao Brasil, os povos nativos – indígenas – se referiam ao Brasil por “Pindorama”? Essa palavra, no idioma Tupi Guarani, significa “Terra das Palmeiras”; Isso porque o Brasil tinha uma extensão territorial de Palmeiras e Mata Atlântica imensa. Não é a toa que nossa bandeira é verde

Image may contain: text, outdoor and nature