Posts

BOA SEMANA

Good week
Translated
No automatic alt text available.

COMO ESPERAM EMAGRECER........

Image may contain: text
Photos
Posts

DICAS PARA PETS

Tips for pets
Translated
Image may contain: text

CRIANÇAS X TAREFAS

No automatic alt text available.

SALSINHA

Carinhosamente chamada como Salsinha 🌱
Essa queridinha diminui o inchaço e a retenção de líquidos, tem ação anti inflamatória, controla o açúcar sanguíneo, é super desintoxicante, alivia os gases e auxilia na boa frequência intestinal.
Pode acrescentar no suco de fruta, ou fazer chá, patê de tofu com salsinha, e também comer como salada. A regra é: quanto mais melhor! Que o seu alimento seja o seu remédio!!!

No automatic alt text available.

Quem aí deixa o feijão de molho? Sabe porquê é importante esse procedimento?
As leguminosas como o feijão, tem fatores anti-nutrientes, que prejudicam a absorção dos nutrientes, além disso possuiu substâncias causadores de gases! Se você deixar o feijão de molho de 8 a 12 horas trocando a água de 2 a 3 vezes nesse período, você consegue um feijão sem esses itens citados anteriormente! Ou seja, ele é absorvido com tudo o que tem de bom, além de ser melhor digerido, impedindo desconfortos abdominais, como os gases!

Image may contain: food

BOM DIA !!!!!!!!!!

Good morning!!!!!!!!!!
Translated
Image may contain: text

BOA NOITE......

Good night......
Translated
Image may contain: 1 person, text

MUDANÇAS....

Changes....
Translated
No automatic alt text available.

Curar a ressaca: dicas científicas
1. Beba muita água: o conselho é antigo, mas é eficiente e tem base científica. Grande parte dos incômodos causados pela ressaca é resultado da desidratação, provocada pelo excesso de álcool que é um potente diurético. Consumir água é, portanto, uma das iniciativas mais simples e fáceis contra o problema.
2. Invista em potássio: o efeito diurético do álcool elimina do corpo grandes quantidades de nutrientes e o potássio está entre os que mai...s fica em falta. Portanto, se exagerou na dose, procure comer banana, abacate, aveia, espinafre, entre outros alimentos fontes do nutriente.

3. Coma mais frutas: a frutose, açúcar encontrado nas frutas, ajuda a recuperar as forças e afastar os sintomas da ressaca. Isso porque, quando bebemos álcool, o glicogênio, reserva de energia do corpo, é transformado em glicose que, depois, é eliminada pela urina.
4. Cálcio contra irritação do estômago: o mineral, presente em leites e derivados, é bom aliado contra as indisposições causadas pelo excesso de drinques e ainda possui um aminoácido que quebra, no fígado, uma substância tóxica do álcool.

5. Ovo ajuda a curar ressaca: estudos apontam que comer um ovo frito antes de sair para beber minimiza as chances de ressaca, pois a gordura presente no prato demora para ser digerida e reduz a absorção do álcool. Mas saiba que o alimento também pode ser ingerido após o excesso de bebidas, já que conta com um aminoácido chamado cisteína, que atua na desintoxicação do fígado.

See More
Image may contain: fruit and food
Image may contain: candles

NESCAU...........

Imagina tomar isso TODOS os dias, 3x ao dia (como muitas crianças são acostumadas) e ainda colocar açúcar...

Achocolatados não possuem nenhum valor nutricional benéfico ao nosso organismo, pelo contrário, só possui ingredientes ruins que, se consumidos em excesso e frequentemente, pode nos causar consequências negativas a nossa saúde.

No automatic alt text available.

BOA NOITE

Good night
Translated
Image may contain: cloud, sky and outdoor

BOA NOITE

Good night
Translated
Image may contain: text