Photos
Videos
MARADONA MANDA O CHINELO DO ROMÁRIO. PÉ DE CHINELO ESQUERDO QUE O ROMÁRIO MANDOU PARA O MARADONA VOLTA COM O NUMERO 7 GRAVADO.
5
1
Fecha DILMAvez! Temos belos estádios! O Eleitor Burro é capaz de manter os mesmos no poder. A questão é genéricas onde todos hospitais da rede estão SUScateados e cheios de dívidas, são 14 anos sem reajustes nas tabelas de procedimentos segundo o interventor do Hospital Cristo Rei. Curta e compartilhe, ajude-nos a chamar a atenção para uma causa nobre e humanitária. Fonte do vídeo: Rede Massa
4
5
-SELVA! -CAVEIRA! -ROTA! São coisas do passado! Conheça a verdadeira Tropa de Elite do Exército Brasileiro se preparando nos quartéis para invadir redutos do Rio! Muita perícia, técnica e exaustivo treinamento! Vídeo interno na integra! Bravo, bravíssimo! Compartilhar e curtir é pouco!
3
3
Posts

O interventor será o general Walter Braga Neto, que, na prática, vai substituir Pezão na área de segurança e terá "carta branca" no Estado

Londrina é igualzinho Ibiporã, só um pouco maior!

It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
191,692 Views
191,692 Views
Carlos Camargo TV was live.

Prefeito além de pagar menos IPTU, não paga nada de taxa de coleta de lixo.

Posts
Vídeos foram gravados por investigadores do Gaeco, que se infiltraram entre sacoleiros. Quatorze agentes foram presos por suspeita de corrupção e outros crimes.
g1.globo.com
Image may contain: one or more people, car and outdoor
Image may contain: one or more people, people standing and outdoor
Image may contain: 1 person, car and outdoor
No automatic alt text available.
Angélica Hullen added 4 new photos.

Sargento do Exército preso agora na Serra das Araras, com fuzis, Glock, pasta base de cocaína, munições, ou seja, kit completo para o tráfico.

Além de não cuid...ar de forma adequada das fronteiras para impedir a entrada de armas e drogas, ainda comercializam e distribuem.

Sem contar que a Aeronáutica serve de táxi aéreo de luxo e a marinha faz Cruzeiro de luxo para políticos e amiguinhos.Agora, só faltava mais essa, distribuição do kit para o tráfico.

Agora você vê a quem eles servem e com quem estão ligados ( os que estão envolvidos com essas práticas criminosas e abusivas, e que tem ligações perigosas. Não duvido que tenhamos bons profissionais e bons militares ( que creio serem a maioria), mas está difícil para todo mundo.

E ainda tem imbecil que pede intervenção militar....

See More

A nova manha dos Amarelinhos!

Image may contain: text
Nossa Ibiporã

Amarelinhos estão descendo a caneta! Conheça a nova onda de multas e sua ilegalidade.

Entenda o artigo 169, que multa motoristas por falta de atenção, a nova on...da de multas canetadas pelos amarelinhos.

Você já levou uma multa de trânsito por "dirigir sem atenção ou sem cuidados indispensáveis à segurança"? Se sim, você foi autuado no artigo 169 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), mas muitos motoristas ficam sem entender o critério quando recebem o boleto dessa infração. O problema é se um agente de trânsito também confundir. Então vamos explicar!

O que diz a lei? De acordo com o CTB (Lei 9.503/1997), o artigo entende como infração leve o motorista que "Dirigir sem atenção ou sem os cuidados indispensáveis à segurança". E a penalidade deve ser a multa, mais três pontos da habilitação.

Motivos da multa
Falar no celular seria falta de atenção? Pilotar moto com capacete, mas sem proteção para os olhos seria não ter cuidados indispensáveis para segurança? Sim! Então são infrações que se enquadram no artigo 169? Não, porque esses casos específicos já têm suas leis próprias (artigo 252, VI do CTB - no exemplo do celular - e resolução 203 do Conselho Nacional de Trânsito - no caso das viseiras).

Lembramos que a conduta realizada pelo motorista é diferenciada no caso do artigo 169. " Esse artigo tem aplicação para casos em que o condutor dirige com desatenção, e sua conduta não esteja especificada no CTB como infração. São casos como conduzir motocicleta com capacete e utilizando viseiras sem boas condições de uso, transitar com veículo de transporte de passageiros com portas abertas, entre outras situações", explica.

Infração deve ser detalhada na multa
Se você levou essa multa, mas não consta o detalhamento da infração, você não só pode como deve recorrer. "É obrigatório que o agente de trânsito descreva no campo de observação do auto de infração, qual manobra foi realizada pelo condutor. Caso não haja essa descrição, por exemplo, conduzir lendo, procurar objetos no interior do veículo, transitar com a porta aberta; o auto de infração terá nulidade, que deve ser levantada em recurso junto ao órgão de trânsito, por cerceamento de defesa", alerta a advogada.

Para ela, o artigo pode levar a autuações irregulares, isto é, que foram interpretadas incorretamente. "Isso pode ocorrer não pelo caráter da infração, por ser amplo ou genérico, mas sim pelas possíveis falhas comuns em qualquer autuação de infrações de trânsito, como equívoco dos agentes fiscalizadores".

Compartilhe e acabe com essa prática!

See More

Urgente - Compartilhe e apoie uma criança!

Image may contain: text
Nossa Ibiporã is with Jose Abreu and 5 others.

Urgente, compartilhe e apoie uma criança!

Urgent, share and support a child!
Translated
Repetindo o caso Eike Batista, dona Guiomar Mendes, esposa do ministro Gilmar Mendes, também cuidava dos interesses do empresário Jacob Barata Filho e de seu grupo empresarial. Portanto, o caso atual...
jornaldacidadeonline.com.br
Image may contain: dessert and food
Ibiporã - Receitas & Dicas

Bolinho de chuva Romeu e Julieta

Ingredientes
3 ovos
1 xícara de chá de açúcar...
2 ½ xícaras de chá de farinha de trigo
¾ de xícara de chá de leite
1 colher de sobremesa de fermento em pó
200g de goiabada
200g de queijo muçarela
Óleo para fritar

MODO DE PREPARO
1-Em uma travessa coloque os ovos inteiros, o açúcar, o fermento e o leite, dê uma leve misturada e vá colocando a farinha de trigo ao poucos, até obter uma massa homogênea.
2-Corte a goiabada e o queijo muçarela em cubinhos, junte os dois sabores, envolva-os com a massa utilizando uma colher e leve para fritar em óleo quente. Polvilhe açúcar e canela e sirva bem quentinho.

See More

#TVEJA 33 dos 39 deputados da Alerj que decidiram pela soltura de Jorge Picciani têm problemas com a Justiça

No automatic alt text available.
Nossa Ibiporã

A pane na prefeitura continua e agora não conseguem nem recolher o lixo das residências, mesmo cobrando muito pelo mau serviço. Até o momento nada de uma provid...ência por parte da prefeitura ou do $amae!

Quero ressaltar que a culpa não é dos coletores que a cada dia têm sua jornada mais pesada em troca de uns trocados no fim do mês.

Uma gestão realmente honesta tem que praticar justiça social, oferecendo condições de trabalho humana, segura e uma remuneração justa por um serviço tão penoso que garante a saúde de nossa população.

See More
Image may contain: outdoor
Nossa Ibiporã

Multa sim, ação pedagógica nenhuma, nota zero aos agentes conhecidos coma "Amarelinho da Canetada Secreta"

Além de Aécio Neves, outro tucano graúdo terá um final de ano inesquecível: Beto Richa.Numa delação premiada homologada pelo ministro Luiz Fux, o ...
blogs.oglobo.globo.com

Professora Arlete Maria de Barros descanse em paz , que Deus conforte o coração de todos nós e principalmente da família!

Image may contain: 1 person, closeup
No automatic alt text available.
Elton Braga

Ótima oportunidade de fazermos o bem!

"Pessoal, além dos vestidos, roupas, as irmãs arrecadam também utensílios domésticos.. Todo dinheiro arrecadado é para a m...anutenção do Hospital Cristo Rei!! Lembre-se as doações são entregues na casa das irmãs. Avenida dos Estudantes 1046. Doe você também!"

See More
O Ministério do Trabalho publicou no Diário Oficial da União portaria que regulamenta a concessão de seguro-desemprego a pessoas resgatadas de trabalho análogo à escravidão no País; medida dificulta punições
economia.estadao.com.br