Photos
Posts

Quando tudo da errado na sua vida

Image may contain: one or more people and text

Olá, como vai você? Sonhei que iria se casar e tinha me enviado o convite. Infelizmente, eu não iria comparecer. Não aguentaria vê-la no altar, com um vestido branco longo, e com aquele sorriso largo no rosto. Um velho amigo me disse que você encontrou um novo amor e está feliz. Dói saber que o seu amor deixou de amar você. Então, escrevi meus votos em um guardanapo, para lembrar mais uma vez o que eu sinto por você. Aqui estão eles: Você tem uma combinação quente, safada e i...ndependente. Não esqueço o dia em que você falou baixinho no meu ouvido: “Você conhece todas as partes do meu corpo.” Isso fez um menino virar homem. Lembro a primeira vez que dormimos juntos. (Dormir, não foder.) Você ocupou a cama inteira, eu dormia praticamente no criado-mudo. Você sempre acordava com sono, dormia torta, tinha uns tiques, e ficava rolando na cama. Comecei a acordar de madrugada para coloca-lá reta, e fazer cafuné. Depois disso, igual um bebê, você começou a adormecer. Você fingia ser forte, sábia ou esperta. Mas no fundo era apenas uma menina que pedia a um menino, para amá-la. Se eu pudesse voltar ao passado, não perderia tanto tempo com planos bobos do futuro. Aproveitaria mais os beijos quentes com sarro do presente. Você é a mulher mais desastrada e vaidosa que já conheci.
Dessas que têm perfume no cabelo e cheiro de banho tomado o dia inteiro. Você me ensinou a amar e a querer. Mas foi uma puta sacanagem não me ensinar a perder. Não vou fazer nenhum gesto romântico no dia do seu casamento. Ninguém pode impedir o outro
de seguir em frente. Espero que você esteja feliz e que, quando chegar ao altar, lembre-se que eu estarei em casa, olhando para a nossa foto e dizendo: “Sim.”

See More
Posts

Eu desisti de nós, desisti desse nosso amor pelo qual só eu lutava, desistir de correr atrás de alguem que só me machucava, não foi por falta de amor, acreditem, foi por falta de condições físicas e mentais de continuar insistindo, eu lutei por você ate meu ultimo segundo de força, ate eu já não suportar mais as decepções, mentiras, mas, eu cansei, e hoje eu descobri que quem ama, também cansa. Adeus meu amor, seja feliz, você merece toda a felicidade do mundo, eu te amo, sobreviva a esse mundo cruel e viva ele também, espero que nunca te destruam, como você me destruiu

- Nathy

Queria estar em seus braços, sentindo teu cheiro, tua pele macia e teus lábios nos meus.

Embora você não queria me machucar, continua me destruindo.
— Shawn Mendes.

Quando você ama alguém, nem os maiores defeitos são motivo suficiente para você desistir. Mas quando você não ama, nem as melhores qualidades te fazem ficar.

Medo de sofrer added a new photo.
Image may contain: text
Medo de sofrer added a new photo.
Image may contain: text

É na calada da noite que lembro o quanto fui tola. Poderia eu estar aí, ou você aqui, mas olha o que estamos fazendo… Estou remoendo todo o amor que me resta, enquanto você me ignora com todas as suas forças. Questiono-me, nesta noite fria, como reverter tal situação. Deveria eu insistir em dizer que lhe amo? Não! Já perdi as contas de quantas vezes lhe disse isso. Talvez eu devesse pedir perdão, mas acho que sua caixa postal não suporta mais tais palavras. Deveria eu lhe implorar uma chance? Sim! Peço-lhe isso. Vamos tentar novamente; eu e você outra vez juntos na mesma sintonia e intensidade.

Verdade😔

True 😔
Translated
Image may contain: text

O mundo precisa mais disso

The world needs it more
Translated
Image may contain: text
Medo de sofrer added a new photo.
Image may contain: text

😞😞😞

No automatic alt text available.
Medo de sofrer added a new photo.
Image may contain: text
Medo de sofrer added a new photo.
Image may contain: text
Medo de sofrer added a new photo.
Image may contain: text