Posts

Disseram-lhe, pois: Que faremos para executarmos as obras de Deus?
Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou.
João 6:28,29
Aqui quebra muitos protocolos religiosos que botam peso em cima de nossos ombros, dizendo que temos que fazer as obras de Deus para alcançar salvação.
Pois pela graça é que sois salvos mediante a fé; e isto não vem de vós, é o dom de Deus;...
não de obras, para que ninguém se glorie.
Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus antes preparou para que andássemos nelas. Efésios 2:8-10
Tudo o que eu fizer para agradar a Deus, fora da pessoa de Cristo, é considerado trapo de imundícia.
Pois todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo de imundície; todos nós murchamos como a folha; e as nossas iniquidades, como o vento, nos arrebatam. Isaías 64:6

See More

O homem na religião, é como cego procurando luz na imensidão do paraíso...!!!

Photos
Posts
It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
159 Views
159 Views

Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude; (CRISTO)
Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, (CRISTO) havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo.
E vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência,
E à ciência a... temperança, e à temperança a paciência, e à paciência a piedade,
E à piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal a caridade.
Porque, se em vós houver e abundarem estas coisas, não vos deixarão ociosos nem estéreis no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
Pois aquele em quem não há estas coisas é cego, nada vendo ao longe, havendo-se esquecido da purificação dos seus antigos pecados.
2 Pedro 1:3-9
Quando se tornamos um filho de Deus, nos recebemos tudo de que precisamos "em Cristo" para se tornar um crente que amadurece espiritualmente. No entanto, nós somos responsáveis por fazer uma escolha! nós vamos escolher utilizar e aplicar os princípios de Deus para a nossa vida? A coisa maravilhosa sobre estar em submissão ao processo de maturação de Deus é que a nossa vida será transformada! nós não precisamos se preocupar sobre ficar maduro. Deus faz a mudança! Ele vai nos transformar à imagem e semelhança de seu filho Jesus Cristo.

Hebreus 13:20-21 diz: "Ora, o Deus da paz, que tornou a trazer dentre os mortos a Jesus, nosso Senhor, o grande Pastor das ovelhas, pelo sangue da eterna aliança, vos aperfeiçoe em todo o bem, para cumprirdes a sua vontade, operando em vós o que é agradável diante dele, por Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém!"

See More

Tendo, pois, tal esperança, usamos de muita ousadia no falar.
E não somos como Moisés, que punha um véu sobre a sua face, para que os filhos de Israel não olhassem firmemente para o fim daquilo que era transitório.
Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido;
E até hoje, quando é lido Moisés, o véu está posto sobre o coração deles.
Mas, quando se converterem ao Senhor, então ...o véu se tirará.
Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.
Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.
2 Coríntios 3:12-18

See More

EVANGELHO INEGOCIÁVEL

“Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me” (Mateus 16: 24).

Estamos vivendo exatamente em uma época muito perigosa, onde quase tudo visa a valorização e exaltação do homem. A modernidade avança sem precedente na história e infelizmente o cristianismo pós-moderno quer que o Evangelho se modernize para ser aceitável na opinião das pessoas. O evangelho está sendo retocado com as cores da moda para atender as...

Continue Reading
It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
136 Views
136 Views
Antonio Luiz Souza

Cuidado com a religião....!!!!

It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
159 Views
159 Views

Amados, não estranheis o fogo ardente que surge no meio de vós, destinado a provar-vos, como se alguma coisa extraordinária vos estivesse acontecendo;
pelo contrário, alegrai-vos na medida em que sois co-participantes dos sofrimentos de Cristo, para que também, na revelação de sua glória, vos alegreis exultando.
Se, pelo nome de Cristo, sois injuriados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus. 1° Pedro 4, 12

It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
233 Views
233 Views
It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
387 Views
387 Views

Amém....!!!

It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
289 Views
289 Views
Carlos Diniz de Assis

Estou crucificado com Cristo; e vivo, não mai eu, mas Cristo vive em mim" (Gálatas 2:20).

Quer viver morra...!!!
Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram. 2 Corintios 5,14
Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Cristo Jesus fomos batizados na sua morte?
De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.
Porque, se fomos plantados juntamente com ele na sem...elhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição;
Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado.
Porque aquele que está morto está justificado do pecado.
Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos;
Romanos 6:3-8

See More

Pois o amor de Cristo nos constrange, julgando nós isto: um morreu por todos; logo, todos morreram. 2 Coríntios 5,14 Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo, assim como nos escolheu nele antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante ele; e em amor nos predestinou para ele, para a adoção de filhos, p...or meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade, para louvor da glória de sua graça, que ele nos concedeu gratuitamente no Amado, no qual temos a redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça, que Deus derramou abundantemente sobre nós em toda a sabedoria e prudência, desvendando-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito que propusera em Cristo, de fazer convergir nele, na dispensação da plenitude dos tempos, todas as coisas, tanto as do céu, como as da terra; nele, digo, no qual fomos também feitos herança, predestinados segundo o propósito daquele que faz todas as coisas conforme o conselho da sua vontade, a fim de sermos para louvor da sua glória, nós, os que de antemão esperamos em Cristo; em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa; o qual é o penhor da nossa herança, até ao resgate da sua propriedade, em louvor da sua glória. Efésios 1 de 3 a14

See More
Image may contain: text
O EVANGELHO em 3 minutos.

O evangelho não é uma missão de melhoria do mundo, o evangelho é uma missão de resgate.