Photos
Reviews
4.5
78 Reviews
Tell people what you think
Itania Gonçalves
· March 6, 2014
quem passa pela escola ludes pereira massaro ve lado onde professoe estaciona carros logo se ve olha calçada logo se ve tanto lixo tem cade calçada para nos crianças andar nao existe cem dizer mrador ...de frente poe lixo la ja reclamei na prefeitura sem dizer eles lavam calçada lixo da escola vem parar pota minha casa mas nao faz ,mal eleiçao volta ai vou mandar todos vereadores prefeito andar la vo ve eles quem por ser escola isto e uma vergonha educaçao zerooooooooooooooo See More
Camila Correia Santos
· March 30, 2017
Adoro o Jornalzão da cidade!!!! As materias são ótimas e auxiliam bastante os moradores da ótima Santa Rosa!
Vinícius Arruda
· February 27, 2017
Muito bom gosto muito de lá é sensacional gosto muito de lá
Aline Vilela
· February 14, 2016
Tenho orgulho de contribuir nesse jornal! E da seriedade e competência dos colaboradores!
Marcia Belo
· September 6, 2014
Bom quando estiva em Sta rosa muitas coisa mudarão, mas pelo que veja o povo falar fico até meia desconfiada de algumas coisa, já morei aí e sei como é e o que o povo inventa e fala tbm?
Ana Rodrigues Ribeiro
· March 30, 2014
O jornalzao ele e bom
Lurdinha Paduan
· August 5, 2014
Muito bom.
Kelvin Telek
· May 15, 2014
ALGUEM AKI É DA IGREJA SINAIS DE CRISTO ?
Videos
Incêndio na madrugada de sábado para domingo, 2h45, em estabelecimento comercial na rua Mato Grosso, entre a rua Major João Garcia Duarte e av. São Paulo. Ninguém se feriu.
25
3
Posts

Utilidade Pública - Febre Amarela -
O Jornalzão comunicou ao Diretor Municipal de Saúde, Eduardo Simionatto, na manhã de terça feira, 03, do encontro de três macacos mortos, sendo um com o vírus da febre amarela confirmado e dois com suspeitas, na zona rural de Tambaú (nas proximidades da estrada vicinal para Mococa), bem perto do povoado de São Pedro Morrinhos. As autoridades de saúde destes dois municípios já estão se mobilizando para vacinar a população da zona rural. Seg...undo Simionatto, devido a proximidade com Santa Rosa, ele irá comunicar a Diretoria Regional de Saúde imediatamente (Mococa e Tambaú pertencem a outra Diretoria) e tomar as medidas cabíveis, como fazer uma varredura nas matas próximas e vacinar a população da zona rural, provavelmente no próximo final de semana. "Não há motivos para pânico, pois Santa Rosa tem boa parte da população vacinada, diferente destes dois municípios", disse. "Quem não foi vacinado deve procurar um dos postos de saúde para colocar a vacina em dia", completou.
Nos últimos meses 136 pessoas morreram de febre amarela no Estado.
Atenção: os macacos são vítimas, o verdadeiro transmissor é o mosquito. Não mate macacos.
Infos: O Jornalzão em parceria com o site mococa24horas.com.br

See More
No automatic alt text available.

As edições semanais podem ser lidas em www.ojornalzao.com

Image may contain: one or more people
Posts