See more of O Menino Escondido de Medjugorje by logging into Facebook
Message this Page, learn about upcoming events and more.
See more of O Menino Escondido de Medjugorje by logging into Facebook
Message this Page, learn about upcoming events and more.
Not Now
CommunitySee All
Icon of invite friends to like the lage
Invite your friends to like this Page
Highlights info row image
426 people like this
Highlights info row image
420 people follow this
People
Posts
Posted by Otavio Leite
Otavio Leite

Como de costume, o Papa Francisco estava passando lentamente, com seu vidro aberto acenando para as pessoas que estavam à beira da estrada, no sul da Itália.
A...té que em determinado momento ele vê uma família com uma jovem deficiente e um cartaz escrito "Por favor Papa, pare aqui para ver um anjo que aguarda por si. Venha conhecer a Roberta". No mesmo instante o Papa pede para o motorista parar e ele desce do carro num gesto que emocionou aquela família e a todos nós.
Salve o Papa Francisco! #papafrancisco

See More
Photos
Posts

Novo livro da Irmã Emmanuel Maillard

No automatic alt text available.
O Menino Escondido de Medjugorje updated their cover photo.
May 4, 2012
Image may contain: text
Image may contain: one or more people and closeup
Antonio César Ignácio

Passos da Pequena Chinesa...
Numa escola paroquial da China , na pior época da repressão comunista (1950). A Ir. Eufrásia está contente, há dois meses muitas cr...ianças puderam fazer a sua primeira comunhão. Ela sorri à pergunta da pequena Li, de 10 anos:
-Por que Nosso Senhor Jesus não nos ensinou a dizer: "Dai-nos hoje nosso arroz de cada dia?".
As crianças comem arroz de manhã, à tarde e à noite, como responder a tal pergunta?
-É que ...pão quer dizer Eucaristia - respondeu a religiosa.
É verdade que a Ir. Eufrásia brilhava mais pelo seu coração que pela sua teologia!
- Pedes ao bom Jesus a comunhão de cada dia. Para teu corpo, precisas de arroz. Mas tua alma, que vale mais que o corpo, tem fome desse pão que é o Pão da Vida!
No mês de maio, logo que Li fez sua primeira comunhão, ela disse a Jesus no seu coração: " Dá-me sempre do pão de cada dia, para que minha alma viva e se porte bem!"
Desde então, Li vai comungar todos os dias. Mas ela tem consciência que os "maus" podem a qualquer momento impedi-la de tomar Jesus na comunhão. Então ela reza ardentemente para que isso nunca aconteça...

(trecho do livro O MENINO ESCONDIDO DE MEDJUGORJE)

See More
Image may contain: one or more people and text
Antonio César Ignácio

"José! -Exclamo. - Tu és o único do vilarejo a tirar ainda carne! Como fazes!?
- Irmã, tu te lembras da vaquinha que eu tinha matado antes da guerra?
- Sim, per...feitamente!
- Pois bem, aí está, desde que os refugiados estão casa, eu vou cada noite pegar pedaços no congelador para o dia seguinte e...(ele abre as mãos como para dizer: "eu não tenho nada a ver com isso") cada vez que vou buscar, reencontro a mesma quantidade! É assim!
- E vocês tem comido bastante dessa carne?
- Irmã, quando encontrei esses refugiados na rua sem nada, eu os peguei em casa e disse para mim: Vou partilhar com eles sem pôr nada de lado para minha família. Quando a gente não tiver mais nada, pois bem a gente não terá mais nada. Então, de um mês para cá, dou carne no almoço e na janta à minha família e aos refugiados. Somos 6, e eles são 7, isso dá 13. Mas, irmã há os vizinhos...não posso deixá-los voltar sem nada, eles tem filhos! Então lhes coloco carne. Várias vacas não bastariam para fornecer toda essa carne...
Tako je, sestro! (É assim, irmã)

(O MENINO ESCONDIDO DE MEDJUGORJE - IRMÃ EMMANUEL)

See More

O tempo de Deus

Antonio César Ignácio

"Nós nos queixamos sempre! Gostaríamos de estar em outro lugar, em outro tempo, por exemplo, no tempo de Jesus. Assim, nós O teríamos amado, tocado nEle, acred...itado nEle...Mas estejamos certos de que Deus escolheu o que havia de melhor para nós, e que, se tivesse uma época ou lugar melhor para nós, Ele nos teria colocado lá, pois podia fazê-lo". (Pe. Slavko)

O Menino Escondido de Medjugorje

See More

Milagre de São José

No automatic alt text available.
Antonio César Ignácio

"Certa vez durante a 2ª Guerra Mundial, irmãs polonesas cuidavam de um orfanato em Varsóvia e elas viviam da providência divina.
Certa feita, o leite veio a fa...ltar para os órfãos, e como era costume resolveram pedir a ajuda do nosso bom São José. Então a irmã fez como pode a representação do leite em uma folha de papel e deixou atrás do ícone do santo.
No dia seguinte um homem da cidade bate à porta ...mas grande é a decepção quando percebem que o visitante trouxe um simples gatinho para presente!
Ele percebendo que elas ficaram desapontadas pergunta sobre suas necessidades particulares...a qual prontamente respondem...Leite!
E o visitante respondeu: - Mas isso eu tenho de sobra ...e trouxe o mais depressa possível...
A irmã superiora agradeceu ao bom visitante e ao bom São José...mas ficou intrigada pela história do gato. Pede então para mostrar a petição feita ao santo...e qual não é a sua surpresa ao perceber que a outra irmã por não saber como representar leite em um papel branco...desenhou um gatinho que bebia leite a longas goladas em uma tigela!"

(O MENINO ESCONDIDO DE MEDJUGORJE)

See More

A Raboni Editora tem a alegria de colocar nas mãos do leitor um livro maravilhoso e desafiador, que o encantará e ao mesmo tempo o questionará.
Este livro escrito pela Irmã Emmanuel, vai surpreendê-lo, apaixoná-lo, fazê-lo rir e chorar...e enfim abrirá o seu coração para torná-lo participante da abundante vida nova que Nossa Senhora de Medjugorje, A Rainha da Paz lhe oferece...
Nosso desafio é: Por que não participar você também juntamente com milhares de pessoas, desta grande aventura na fé que é Medjugorje e sua mensagem ao mundo?

Os editores