Photos
Posts
∆ Frases updated their cover photo.
July 1, 2016
Image may contain: cat
∆ Frases added a new photo.
July 1, 2016
Image may contain: text
Posts
∆ Frases added a new photo.
May 20, 2016
Image may contain: 1 person, drink and text

Image may contain: text

"O ideal seria ,se todas as pessoas soubessem amar como sabem fingir."

Ficar sozinho é necessário às vezes. Afasta problemas, pessoas e decepções. 👏👊

Being alone is necessary sometimes. Away problems, people and disappointments. 👏👊
Translated

O amor mais lindo, é aquele que nasce de uma amizade verdadeira. 👫

The most beautiful love is the one born of a true friendship. 👫
Translated

uma lição que eu aprendi
Às vezes chorar é melhor que sorrir..

∆ Frases added a new photo.
Image may contain: one or more people, sky and text
∆ Frases updated their cover photo.
No automatic alt text available.
∆ Frases added a new photo.
No automatic alt text available.
∆ Frases updated their cover photo.
Image may contain: 2 people

Te perdi. Te perdi em um sábado muito chuvoso, sabia que alguma coisa naquele dia iria acontecer e adivinha o que foi? O fim do nosso namoro . Nunca imaginei isso acontecendo, porque para mim, éramos o casal mais perfeito do mundo. Inclusive, os sábados era o nosso dia preferido, porque era o único em que a gente tinha mais tempo pra ficar juntos. Então, os sábados eram pra acontecer coisas boas e não ruins. Lembra de todos os nossos sábados como eram divertidos? Lembro de um... em que você foi lá em casa ás 06:00 da manhã, me arrancou da cama e me fez ir andar de skate com você. Você lembra? foi a primeira vez que andei de skate e acabei levando um tombo enorme e você morreu rir .Daquele dia em diante, nunca mas consegui parar de andar e sempre íamos cedo, porque você tinha ciúmes que os outros meninos quisessem me ensinar. Bobo. Ah, e como não poderia lembrar daquele em que formos no Mc Donald’s e você tirou uma foto comigo com um bigode de batatinha? Ainda tenho ela, e de todas as fotos é a que eu mais gosto.Ela sempre me faz ri. Também tem aquele em que eu ganhei 5 partidas no video game e você ficou chateado porque eu não deixava você ganhar. Mas depois te enchi de beijinhos e tudo ficou bem. E dos nossos planos, você lembra? Iríamos fazer uma tatuagem juntos com a metade de um skate no meu e no seu braço e você era louco para ter uma pista de skate na nossa futura casa. Mas não esqueça que quem iria montar era nós dois. A gente gostava mais de gatos e o nome dele seria “Flig” . Íamos ter um filho e você queria que ele fosse um skatista famoso. Já imaginava você ensinando ele a andar de skate e sempre ria com essa cena. A nossa casa ia ser a mais bonita da cidade. Você que falava. Eu era maluca para ver o que você ia inventar de fazer nela. Você sempre foi muito criativo. Eu sinto falta… Não dos planos ou dos nossos sábados, mas de você. Vou jogar fora, os presentes, as cartas, as fotos. Só irei deixar o teu anel comigo. Lembra? aquele que você me deu quando a gente fez 2 anos de namoro. Porque foi você que me deixou ir, você que fez tudo isso e foi você que estragou tudo que a gente ainda tinha pela frente. Quero que você seja muito feliz com outra pessoa e que tudo que você queria passar comigo, passe com ela ou ainda melhor que isso. Mas por favor, lembre de mim todos os dias da sua vida e nunca, nunca, me esqueça . Você sempre vai estar no meu coração, porque tudo acabou, mas o meu amor por você continua intacto como sempre esteve, porque o amor verdadeiro nunca morre. E jamais esqueça daquilo que eu lhe falei “Daqui a 60 anos, eu ainda irei te amar e vou lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir.

See More

Eu sempre gostei de coisas curtas. Algo como o ardido do joelho ralado ao passar remédio, um piscar de olhos, respostas curtas, a velocidade da luz, o vento. Mas com você, quero que dure até o fim. E que o fim nunca chegue.

Primeiro você chegou. Aí me achou, se encaixou e arrumou. Deixou tudo do jeitinho que tinha de ser e acabou preenchendo todos os mínimos centímetros de mim, inclusive aqueles que achei que nem existiam mais. Me trouxe à tona, me puxou pra borda do precipício. Me abraçou apertado, cochichou algo bonitinho no meu ouvido e depois pulou. Junto comigo. Não desgrudou de mim. Mas sabe, tem uma hora na queda que, independente de tudo, você simplesmente se separa. E quando enfim pude ...notar, não havia nada que eu pudesse fazer. Você já estava a quilômetros de distância, longe demais pra que meus braços fracos pudessem te alcançar. É isso que acontece quando se vive dependente de alguém: você fica fraco. Sem rumo, sem direção. Eu. Por mais irônico que fosse, por mais cauteloso e calmo que você tenha agido… Você me matou. Depois de todo o bem que me fez, praticamente arrancou a arma do bolso e puxou o gatilho em minha direção. Então me diz, o que eu podia fazer? Nada. Absolutamente nada. A não ser te matar de volta, é claro. Te matar com lágrimas nos olhos, com um embrulho no estômago e com o pulso apertado. Te matar como se isso fosse a última coisa que eu quisesse fazer dentre todas as opções que o mundo me oferece. Te matar de dentro de mim. Porque não há nada pior que continuar amando aquilo que veio, fez a diferença e depois foi embora.

See More

Um dia você conhece uma pessoa que te faz sentir nas nuvens mesmo com os pés no chão. E a vida ganha nova forma, novos tons, novos sons. Você começa a acreditar que tudo tem um significado e uma resposta bonita.

One day you know someone who makes you feel in the clouds even with your feet on the ground. And life gains new shape, new tones, new sounds. You begin to believe that everything has a meaning and a beautiful answer.
Translated

Eu sou assim. Eu guardo pra mim e não digo nada. Eu ponho um sorriso no rosto e finjo que não doí, que eu não ligo e que não me atinge. Já perdi as contas de quantas vezes impedi uma lagrima de rolar pelo meu rosto. Mais pode ter certeza que quando eu desabar vai ser feio. Quando eu me permitir chorar vai ser o choro mais triste do mundo.

That's me. I keep it to myself and I don't say anything. I put a smile on my face and pretend it doesn't hurt, that I don't care and it doesn't hit me. I've lost count of how many times I've stopped a tear from rolling through my face. More can be sure that when I collapse it will be ugly. When I allow myself to cry will be the saddest cry in the world.
Translated