Photos
Posts

"A morte, surda, caminha ao meu lado e eu não sei em que esquina ela vai me beijar."

-Raul Seixas

Não podemos controlar o que acontece conosco. Mas controlamos a forma de reagir a esses acontecimentos.

We can't control what happens to us. But we control how to react to these events.
Translated
Posts

"Não lemos e escrevemos poesia porque é bonitinho. Lemos e escrevemos poesia porque somos membros da raça humana e raça humana está repleta de paixão"

-Sociedade dos Poetas MoRtos

Transformei você nos meus poucos versos confusos.

preferia quando meu sofrimento era por um queda e machucado de joelho, e não por um sentimento que te corrói inteiro por dentro...

o meu orgulho sempre tomou conta de mim, não se foi um escudo que criei para não sofrer ou se já tava sempre lá, mas ousei passar uma unica vez por cima dele e deu a merda que está hoje.

de grandes sofrimentos saem os melhores poemas.

Já fui aquela pessoa do riso fácil, a que reunia todo mundo, a palhaça da turma, que entendia e encorajava a todos. Mas hoje não passo de um mero borrão estragado pelas quedas que a vida me deu e as desilusões sofridas...

Logo eu que sempre fui a rainha do desapego, quando menos esperei já estava rendida aos seus encantos, que traziam uma mistura de amor, aventura e futuro. Hoje não passa de uma ilusão ao qual to me esforçando muito pra tentar apagar o que só existia em minha cabeça de pessoa sonhadora.

sabe quando você sabe que tudo acabou, mesmo você tenha tentado de todo jeito, mas no final em nada adiantou?! pois bem, foi assim. durou o tempo que tinha pra durar, mesmo você estando despedaçado por dentro num misto de odio, raiva e amor, acabou. e com isso levo a crer que não nasci pra esse negocio do "a dois" porque ja foram tantas tentativas e nada durou. ja cansei desse negocio que dizem que se não deu certo com fulano é porque não era pra ser, mas um dia aparece a pessoa certa.

O sorriso mais lindo é o teu. Aquele que começa no canto da boca e vai se espalhando pelo rosto, com essa barba por fazer me deixa louca.

A vida é um monte de constantes, e a cada qual que passa, não sei em qual estou e nem se estou no caminho certo.

Pra que forçar, se quando você menos espera a vida vem e te mostra o certo?!

Dizem por aí, mas não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo, dizem também que meus olhos brilham, dizem também que é amor, mas, isso sim é certeza.


De vez em quando me pego planejando futuros tão absurdos.

Sempre quis um amor, que por amor, me quisesse também.

I always wanted a love, that for love, wanted me too.
Translated

Nunca tinha visto ninguém tão infeliz, mas tão completamente vivo.
- A Menina que Roubava Livros.