Posts

E O CAOS CONTINUA EM SÃO ROQUE! O RIO DE JANEIRO É AQUI?

Diariamente as pessoas assistem os tele jornais e falam sobre o Rio de Janeiro. Agora analisem nossa cidade...ESTÁ MUITO PIOR!

Assim como lá, o poder público é inoperante e incompetente. Não existe legislativo. Não tem cobrança dos desmandos do poder público. A violência aumenta cada vez mais. Não há investimento em segurança. Educação sofre com abandono. Não há esporte e lazer para jovens. A saúde então não existe, co...m a falência já decretada. Não existe qualidade no transporte público. Se vende um turismo fictício. Mães choram a perda de filhos. Sujeira e mato pra todo lado. Coleta de lixo não existe!

Seria aqui o Rio de Janeiro???? Será que vamos precisar expulsar o comandante e o exército assumir?

Enquanto isso o Roteiro do Vinho continua lindooo...Aquele abraçoooooo!!

See More
Image may contain: one or more people and outdoor

SÃO ROQUE VERDADE PERGUNTA: No seu bairro foi feito a coleta de lixo?

Nós comentários, façam uma foto do bairro, da rua e mandem aqui! Unidos vamos cobrar pelos nossos direitos.

Videos
Vereador Rafael Marreiro desabafa sobre abandono na educação
51
27
Fiscais a pedido do Prefeito levam pães vendidos por idosos sem o mínimo de piedade! Que este governo caminha para o abismo completo, todos nós da cidade sabemos. Agora a crueldade que vem fazendo com algumas pessoas, isso com certeza as 23 mil pessoas que votaram e se arrependeram no Cláudio Goes, não esperavam. No roteiro do vinho, local que recebe toda a atenção da Prefeitura, talvez pelo fato do Prefeito ter uma vinícola e seus parentes diversos empreendimentos, há anos, um casal de idosos vende de forma simpática e educada, pães caseiros. Porém na atual ditadura são roquense, isso pouco importa. Fiscais da Prefeitura, levaram toda a mercadoria desta família, deixando os mesmos, sem o sustento para o lar. Podiam ter dialogado, orientado, deixado vender, enfim, mostrar que ali tinham seres humanos que trabalham honestamente vendendo pão e não são meliantes! Detalhe para a presença conjunta da Guarda Municipal. Com certeza, uma família apresenta muito perigo. Prefeito, a Guarda, a qual o senhor sucateou, é pra segurança dos espaços públicos e não pra apreender pão caseiro! Gostaríamos de parabenizar o vereador Marquinho Arruda que publicamente repudiou isso defendendo o respeito à família em questão. Que o Prefeito se lembre de algo! Na vida existe a lei do retorno, e tudo que se faz, um dia volta! Fora Cláudio Goes, o seu governo da nojo! Enquanto você pisa nas uvas e sorri, está família ficará sem almoço neste domingo!
81
158
OLHA O ESTADO DA VIELA NA VILA AMARAL: Alguns puxa sacos ficam incomodados com verdade, mas não tem como fechar os olhos para este descaso, pois como uma mãe de família, uma senhora, vai levar o filho na escola ou vai trabalhar com uma situação desta? Os puxa sacos poderam se reunir para fazer alguma coisa pela população, pois já se passou um ano da nova gestão e jogar a culpa na administração anterior não dá mais, pois quem está a frente da administração, deve buscar soluções para resolver os problemas da cidade e não desculpas.
8
4
Photos
Posts

COLETA DE LIXO EM SÃO ROQUE: Nesta manhã de quinta feira, dois Pangarés foram flagrados na Rua Tibério Justo da Silva, na região da Avenida Bandeirantes iniciando uma nova forma de coleta de lixo.

Image may contain: horse and outdoor
Image may contain: horse
No automatic alt text available.
Image may contain: horse and outdoor

São Roque Verdade agradece os seus 7.500 seguidores. Nossa equipe está aqui para atender a população e mostrar a VERDADE.

PREFEITO VAMOS OLHAR PARA SAÚDE E EDUCAÇÃO: Parece brincadeira, mas prefeito e o ex prefeito estão preocupados com Maria Fumaça e com mais pontos turísticos em São Roque.

Enquanto isso, gestantes e crianças morrem na Santa Casa, continuam a falta de medicamentos nos Postos de Saúde.

São Roque em boas mãos? Mãos de quem ?

...

Cidade turística onde trabalhadores têm mercadoria apreendida com auxílio da Guarda Municipal, Cidade Turística para quem ???

Vice Prefeito que está juntamente com prefiro destruindo a Educação da cidade.

Cidade Turística sem cultura. Aos finais de semana o comércio fecha, e onde não se tem nada.

Cidade Turística que tem moradores de rua dormindo na Rodoviária e nas Praças Públicas.

Cidade Turística que valoriza os jovens e adolescentes.

Cidade Turística onde não se tem coleta de lixo.

Cidade Turística onde transporte público e subsidiado pelo Pode Público e não possui infraestrutura.

Cidade Turística onde para se abrir empresa precisa ter um laranja de sócio para beneficiar alguém.

Cidade Turística onde prefeito assiste as mortes acontecerem na Santa Casa, aguardando Ministério Público fazer uma representação para ele realizar intervenção na Santa Casa sem prejudicar sua amizade com provedores amadores e seus correligionários políticos.

Enfim, uma cidade turística.

See More
Image may contain: mountain, text, outdoor and nature

SÃO ROQUE SEM COLETA DE LIXO: Problema da coleta do Lixo continua em São Roque. Agora tarde o Vereador Rafael Tanzi do Distrito de Malasky fez um desabafo na sua rede social "lamentável a situação de como estão trantando a Coleta de Lixo na cidade".

Apesar da lamentação Vereador Rafael Tanzi, temos que lembra-lo que no ano de 2017 o Vereador Niltinho Bastos denunciou na tribuna a "suspeita de fraude a licitação" para nova contratação emergencial. Apesar desta denúncia nenhum... vereador fez pedido para abertura de um CPI Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar a suspeita de fraude a Lei de Licitações. Ainda lembramos que desde 2007 se arrasta a situação do lixo em São Roque.

Ficamos triste, pois se até vereador esta lamentando a situação, olha que vereador é eleito pelo povo, e deveria fiscalizar o Pode Executivo, abrir as CPI, encaminhar representações ao Ministério Público, porém não fazem. Assim São Roque continua sem coleta de lixo, com crianças morrendo na Santa Casa de São Roque, com transporte público de péssima qualidade, com perseguição aos trabalhadores com uso da guarda municipal, com fim da cultura, do esportes e da educação.

See More
Image may contain: outdoor
Image may contain: outdoor
Image may contain: 1 person, smiling, outdoor and nature
Image may contain: outdoor and nature

Enquanto o caos está instalado na Santa Casa, Prefeito vai curtir desfiles de Carnaval na Av Bandeirantes

Image may contain: 3 people, people smiling, people standing and outdoor

MAIS UM BEBÊ MORRE NA SANTA CASA DE SÃO ROQUE. ESTA É A QUINTA MORTE REGISTRADA. E AGORA SENHOR PREFEITO??!!

Direto da redação do São Roque Notícias.

A morte de uma bebê de 8 meses na Santa Casa de São Roque na manhã desta segunda-feira, 12, foi informada por familiares ao São Roque Notícias que entraram em contato com a redação relatando o caso na cidade.

...Continue Reading
No automatic alt text available.

Já que a rigidez toma conta da cidade e em especial em favor do Roteiro do Vinho. A São Roque Verdade quer saber: VOCÊ É FAVORÁVEL À AÇÃO COM BAFÔMETRO EM FRENTE DA VINÍCOLA?

MORADORA ENVIA ARTIGO MOSTRANDO SUA REVOLTA COM O ATUAL MOMENTO DA CIDADE!

Segue artigo:

REVOLTADA COM A MINHA CIDADE!

...

Cidade esta que tem o custo de vida altíssimo!Tudo aqui é mais caro...pelo simples fato de ser "Estancia turística".
Cidade esta em que o lazer é somente pago. Incentivando o consumo. Não há incentivo ao esporte...lazer..educação..para as pessoas que mais necessitam: as nossas crianças!

O ano letivo começou e elas não tem direito a uniforme, material escolar e nem de condições dignas. Não há professores, a Emei no período da tarde não tem mais almoço, os parques estão caindo aos pedaços, o mato toma conta e na creche não tem vaga pra todos, aumenta o número de crianças, mas não os recursos.
As auxiliares da creche de Mailasky precisaram pedir doação de tinta para um comércio pra que elas mesmos pudessem pintar as paredes.

Moro no bairro Volta grande: Não se pode brincar na rua porque até as mais tranquilas viraram pista de corrida com direito a ultrapassagens. Não se pode caminhar nos bairros porque não há calçadas. Bicicleta então...é um risco!Onde moro há buracos extremamente perigosos e ruas em que só passam um carro. Há um campo em que não há o que fazer
se tiver jogo. Não há um parquinho..não há local pra prática de esportes.

Pois bem, vou pra Mailasky, MAIOR colégio eleitoral da cidade; e a mesma situação. O campo gigantesco não tem local pra crianças...não há opção pras férias e finais de semana nas escolas. Não há calçadas. E a praça vive cheia de bêbados e usuários de drogas.

Assim é também todos os locais públicos de São Roque.

Mailasky tem tido alto índice de furtos e roubos a carros e casas. Há uma rota de fuga propícia que é a Rodovia que liga São Roque a Itapevi e não há um posto ou viatura da guarda municipal ou qualquer outro tipo de policiamento.

O trânsito é uma loucura, não se respeita as vagas indicadas pra vans escolares, os ônibus fazem manobras arriscadas pra dividir a rua com pedestres e carros. E a sinalização de faixa de pedestres está toda apagada em frente as escolas.

Emprego só nas cidades vizinhas. Aqui somente nos comércios. E até sair da cidade é um problema. Os ônibus mal funcionam ou quando funcionam, suas empresas entram em greve.

Não há pediatra, não há ginecologista. Sempre somos mal atendidos, como se chegássemos na Santa Casa pedindo esmolas. Há uma desobrigação em atender impressionante!
Quando há um bom médico nos postos ou uma ótima enfermeira; eles logo são remanejados. Remédio?Ai daquele que não comprar.

Penso que esta cidade é somente pra magnatas...pessoas que dispõem de recursos para pagar pelos serviços necessários. Porque quem não se enquadra, fica a mercê. Ou aceita ou aceita.

Se compararmos a nossa cidade com as vizinhas, veremos que o problema não é falta de verba.

Até quando???

Kelly Tenebrão

See More

Idosos que tiveram o sustento da família apreendido pela Prefeitura, realizam manifesto pacífico no Roteiro do Vinho.

Que a ditadura deixe de imperar nessa cidade e que a força popular faça que isso seja antes de 2020!

It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
2,832 Views
2.8K Views

Fiscais a pedido do Prefeito levam pães vendidos por idosos sem o mínimo de piedade!

Que este governo caminha para o abismo completo, todos nós da cidade sabemos. Agora a crueldade que vem fazendo com algumas pessoas, isso com certeza as 23 mil pessoas que votaram e se arrependeram no Cláudio Goes, não esperavam.

No roteiro do vinho, local que recebe toda a atenção da Prefeitura, talvez pelo fato do Prefeito ter uma vinícola e seus parentes diversos empreendimentos, há anos, ...um casal de idosos vende de forma simpática e educada, pães caseiros.

Porém na atual ditadura são roquense, isso pouco importa. Fiscais da Prefeitura, levaram toda a mercadoria desta família, deixando os mesmos, sem o sustento para o lar. Podiam ter dialogado, orientado, deixado vender, enfim, mostrar que ali tinham seres humanos que trabalham honestamente vendendo pão e não são meliantes!

Detalhe para a presença conjunta da Guarda
Municipal. Com certeza, uma família apresenta muito perigo. Prefeito, a Guarda, a qual o senhor sucateou, é pra segurança dos espaços públicos e não pra apreender pão caseiro!

Gostaríamos de parabenizar o vereador Marquinho Arruda que publicamente repudiou isso defendendo o respeito à família em questão.

Que o Prefeito se lembre de algo! Na vida existe a lei do retorno, e tudo que se faz, um dia volta!

Fora Cláudio Goes, o seu governo da nojo! Enquanto você pisa nas uvas e sorri, está família ficará sem almoço neste domingo!

See More
It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
10,732 Views
10K Views

PRAÇA DA REPÚBLICA SEGUE SENDO PALCO DE USO DE DROGAS, ALCÓOL E SEXO AO VIVO POR MENORES DE IDADE

O Carnaval de São Roque nem começou, porém o medo e a preocupação, tomam conta dos comerciantes e moradores da área central da cidade.

O principal palco de encontro de grande parte do público que participa de batuques, blocos e ações carnavalescas, segue sendo a Praça da República, onde noite a dentro, sem efetivo da Guarda Municipal, meninos e meninas menores de idade, consomem... drogas e bebidas alcoólicas descaradamente, além de praticarem sexo ao ar livre.

A pouca vergonha tomou conta do espaço,e infelizmente, o poder público faz vista grossa. Na manhã seguinte aos batuques carnavalescos, é enorme o numero de garrafas e latas de bebidas, além de restos de drogas e preservativos.

A Prefeitura devia coibir isso, mas a Guarda segue sem investimentos, sucateada e nada pode fazer. O Prefeito se preocupa mais em trazer de volta um TREM que todos sabiam que nunca ia andar, do que oferecer sensação de segurança para os cidadãos que pagam seus imposto.

Cabe também um pedido especial aos pais, que eduquem de forma mais energética e orientem melhor os filhos. Temos gente boa e ruim em todo local, porém a educação vem de casa.

Agradecemos aos cidadãos que enviaram fotos e com certeza somamos nessa corrente positiva, que visa a paz e a harmonia na cidade.

Fica um aviso, grupos de baderneiros anunciam baile funk no dia 09 na Rua 7 de Setembro, próximo a Praça da Matriz, foi ali, que ano passado, originou-se a maior confusão da história do carnaval da cidade, sendo destaque nas emissoras de TV.

See More

Extra, extra! Prefeito lança marchinha para o Carnaval 2018! Confira, chame seus amigos e caia na folia, mas sem desrespeitar o decreto!

Trabalho magnífico da página Sensacionalista São Roque

It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
924 Views
924 Views

VEÍCULO OFICIAL DO DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO, SENDO UTILIZADO PARA FINS PARTICULARES NA TARDE DE QUINTA EM SÃO ROQUE.

Na tarde de quinta, um veículo oficial do Departamento de Trânsito da Prefeitura de São Roque foi flagrado por moradores no Bairro da Vila Aguiar.

Informações dão conta que o veículo está sendo utilizado por uma funcionária, cargo de confiança do Prefeito Cláudio Góes.

...

Na postagem, algumas pessoas tentam justificar o injustificável, inclusive dizendo que veículo oficial estava transportando doação de materiais a pessoas que necessitam de ajuda, o que NÃO É VERDADE.

Nota-se que não há caso de alagamento, ou emergência em São Roque.

Tal fato, mostra uso da máquina pública de forma indevida por um dos cargos comissionados do Prefeito Cláudio Góes, o qual merece ser averiguado pelas autoridades legislativas e judiciárias.

São Roque Verdade diante deste absurdo, e para que não caia no esquecimento, encaminha o caso para Ministério Público do Estado de São Paulo para apuração do caso. A população está de olho!

See More

SÃO ROQUE TEM MAIS FOCO DE DENGUE , DEVIDO A FALTA DE FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO ROQUE

Nesta época do ano, período onde as condições climáticas são favoráveis a proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, febre amarela, chikungunya e zika vírus.

Entretanto, o Departamento de Saúde se encontra omisso ao caso, não temos campanha preventiva ao assunto, nem orientação e visita aos bairros, como nos anos anteriores.

...

Mais triste disso, é falta de fiscalização e notificação de alguns empreendimentos de amigos dos amigos em São Roque, como no caso da foto no novo centro comercial, que segue em construção na Avenida Brasil, em São Roque, esquina com a Avenida Marginal e Avenida Anhanguera. Lá é possível ver, faz mais de uma semana, água parada, servindo de criadouro da Dengue.

See More
No automatic alt text available.
Image may contain: outdoor and nature