Photos
Videos
Dia de Protestos
19
1
Ato Fórum de Lutas
10
2
Não à destruição da aposentadoria
4
Posts

O sistema reacionário prega fala mansa com o primeiro e repressão dura ao segundo.

No automatic alt text available.
Todos contra o fim da Aposentadoria

É exatamente essa a situação do Brasil!

This is exactly the situation of Brazil!
Translated
Posts

Confira a repercussão do ato do Sindicato dos Químicos e do Fórum de Lutas da região e atividades de outras categorias neste dia de luta contra a reforma da Previdência.

Empresas Hitachi e Prolind, em São José dos Campos, também tiveram atos.
g1.globo.com

Ato do Fórum de Lutas com a forte participação do Sindicato dos Químicos nesta manhã, 19, pelo centro de São José dos Campos. A luta é contra a reforma da Previdência. Fora Temer!

19 de fevereiro é Dia Nacional de Protestos contra a reforma da Previdência. Trabalhadores químicos, servidores públicos, metalúrgicos, condutores, servidores do INSS, professores, petroleiros, bancários e outras categorias marcharam pelo centro de São José dos Campos nesta manhã. Estão ocorrendo atos por todo o país. Agora a tarde ocorrerá uma grande manifestação conjunta em São Paulo. No vídeo abaixo, confira as falas e denuncias da professoras Suzete Chaffin, da Unidos Pra Lutar, e do dirigente sindical Wellington Cabral, do Sindicato dos Químicos.

It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
97 Views

O Sindicato dos Químicos participou de ato do Fórum de Lutas do Vale do Paraíba nesta manhã, 19, pelo centro de São José dos Campos para denunciar e combater a reforma da Previdência. Fora Temer!

It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
114 Views

Não haverá expediente no Sindicato do Químicos nesta quarta-feira, 14. Voltaremos ao horário normal de atendimento a partir de quinta-feira, 15, às 8h. Bom descanso a todos!

Temer mente e compra mídia para defender a reforma da Previdência

Silvio Santos e toda a grande mídia recebem dinheiro público apara atacar a aposentadoria

O governo Temer (PMDB) e sua base de apoio no Congresso estão gastando milhões do dinheiro público para veicular propagandas mentirosas a favor da reforma da previdência na mídia. Temer foi até nos programas vexatórios do Ratinho e de Silvio Santos para defender o ataque ao direito do trabalhador se aposentar. ...
Quem quer dinheiro do povo? Silvio Santos quer, e não é pouco! O SBT recebeu mais de R$ 15 milhões para veicular propaganda do governo federal só em 2017. A informação é do sistema de Execução Contratual de Publicidade da Secretaria de Comunicação da Presidência. Não foi à toa que Silvio Santos teve a cara de pau de servir de garoto propaganda de Temer.
Silvio Santos já havia feito a mesma coisa em propaganda governamental com a então ministra Zélia Cardoso quando o governo Collor confiscou a poupança de milhões de brasileiros. Silvio Santos simplesmente ignorou a ruina de trabalhadores que haviam acabado de se aposentar e tinham todo o dinheiro na poupança.
O perverso e corrupto Michell Temer liberou R$ 30 bilhões em emendas parlamentares para “comprar” o voto de parlamentares e ainda fez mais: Temer soltou uma lista com o nome de 90 deputados “indecisos” para o mercado pressionar e ajudar a “comprar”. O mercado é o maior interessado na destruição da Previdência pública para lucrar vendendo a previdência privada.
Este mercado já agiu por meio da criminosa agência de especulação financeira Standard & Poor´s. A agência criou terrorismo financeiro para o governo usar a avaliação de crédito da dívida pública para aprovar mais este ataque ao povo trabalhador.
Temer também condicionou a liberação de recursos da Caixa a governadores que fizessem pressão para que os deputados federais aprovem a reforma.
As propagandas mentirosas do governo falam em “cortar privilégios” quando deputados, senadores, ministros, governadores se aposentam com oito anos de mandato, como foi o caso do Tiririca, que fez discurso apoteótico ao anunciar que não vai concorrer a outra reeleição, sendo que nem precisa mesmo porque já ganhou a aposentadoria parlamentar só com dois mandatos. Vai trabalhar pra quê? Aliás, em tudo o que votou, foi contra os trabalhadores.
A CPI da Previdência no Senado, boicotada pelo governo e pela mídia, já comprovou: a Previdência é superavitária. O que o governo quer é destruir o mínimo estado de bem-estar social do povo brasileiro e entregar a chave do cofre de vez para o mercado.
É isso o que temos que impedir! Não à reforma da Previdência! Fora Temer!

See More
Image may contain: 2 people, people smiling, text

Sobre a farra do auxílio-moradia para o judiciário, que também tem a farra dos salários acima do teto constitucional. Cara justiça burguesa!