Posts

Se eu amo você, eu lhe dou tudo que tenho. Dou-lhe meu tempo, a minha dedicação, o meu corpo, o meu dinheiro, a minha familia, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o tempo do meu cachorro, tudo. Se eu amo você, carregarei para você toda sua dor, assumirei para você, todas as suas dividas, (em todos os sentidos da palavra) protegerei você da sua própria insegurança, protegerei em você o todo tipo de qualidade que você na verdade nunca cultivou em si mesmo e comprarei presentes em todas datas comemorativas para você. Eu lhe darei o sol e a chuva, e se não estiverem disponíveis dar-lhe-ei um vale de sol e um vale de chuva. Darei a você tudo isso e mais, até ficar exausto e debilitado que a única maneira que terei de recuperar minha energia será me apaixonar por outra pessoa."

-Breno Nícolas

"Se eu amo você, eu lhe dou tudo que tenho. Dou-lhe meu tempo, a minha dedicação, o meu corpo, o meu dinheiro, a minha familia, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o tempo do meu cachorro, tudo. Se eu amo você, carregarei para você toda sua dor, assumirei para você, todas as suas dividas, (em todos os sentidos da palavra) protegerei você da sua própria insegurança, protegerei em você o todo tipo de qualidade que você na verdade nunca cultivou em si mesmo e comprarei presentes em todas datas comemorativas para você. Eu lhe darei o sol e a chuva, e se não estiverem disponíveis dar-lhe-ei um vale de sol e um vale de chuva. Darei a você tudo isso e mais, até ficar exausto e debilitado que a única maneira que terei de recuperar minha energia será me apaixonar por você novamente."

-Breno Nícolas

Photos
Posts

''Enquanto "eu querer você" não se preocupe com quem me quer''

-Breno Nícolas

"Trata-se de uma decepção diferente: Não tenho ódio, nem vontade de chorar. Em compensação também não tenho vontade de mais nada. "

-Breno Nícolas

"Minha maior fraqueza foi insistir em ser fortaleza, mesmo com tudo desmoronando bem diante dos meus olhos."

-Breno Nícolas

" O amor, amor completo.. é quando você quer o outro sempre perto. Só isso"

-Breno Nícolas

"Trata-se de uma decepção diferente: Não tenho ódio, nem vontade de chorar. Em compensação também não tenho vontade de mais nada. "

-Breno Nícolas

" Se derrepente se for, só me deixe lembrar por um tempo. Se me perguntarem se sofro, direi: "Um pouco!" Saberam que eu minto. Mas quando olharem no meu rosto ruído de amor, quase sempre me veram sorrindo."

-Breno Nícolas

" Então vá meu amor, vá ao encontro de quem te complete, ao encontro de quem amas, ao encontro de seu amor. Embora eu não seja o seu, não seja nada pra você, apenas me dê a felicidade de te ver feliz. Me dando as costas, se perdendo cada vez mais nas distâncias que se tornam imensas entre nós dois, só não se esqueça que eu te amo! Más vá, e sejas feliz.."

-Breno Nícolas

"Quantos sonhos, palavras em vão, este meu coração já ouviu por aí. E eu feito bobo caía, inocente não via o começo do fim." (Bruno e marrone)

-Breno Nícolas

" Estou à sofrer! Se me deixas, eu morro. Se ficas, será por fraqueza, então sofrerei ao vê-la sacrificar á sua própria felicidade pela minha."

-Breno Nícolas

''Forte eu nunca fui. Pra falar a verdade, meu coração continua sendo bobo, frágil. Mas hoje disfarço melhor.”
— Breno Nícolas

"Você já me conhece e já sabe o que me dói, então quando puder, eu sei que vai cuidar de mim e me fechar os machucados como faz com tanta facilidade sem nem perceber. Nunca foi uma questão de "pedir", porque carinho é o tipo de coisa que não se mendiga, jamais. Sempre foi uma questão de ser você mesma e esperar que o outro queira ser ele mesmo junto de você. Simples assim.
"Obrigada por não ter desistido de verdade de mim naquele mês de agosto... porque eu também nunca desisti de você."

" Será que o amor é isso? Se é feitiço, vou jogar flores no mar.."

-Breno Nícolas

"...e só quem já ficou por dias a fio chorando, amarrado a um enorme desespero, sentindo dor em cada centímetro do seus músculos reprimidos, que se perde no banheiro entre cortes, choro, desespero, e vômito forçado, e que acaba por ficar minutos deitado no chão soado pelo vapor da água do chuveiro que deixou ligado para abafar o barulho de suas lamentações, só quem passa por isto sabe o real e verdadeiro sentido de estar perdido, desejando a morte, e só um minutinho de sossego, ou ao menos um minuto onde não sinta nada, absolutamente nada, principalmente dor..."

(...)

"Agora que eu tenho você no meu espaço
Eu não vou deixar você ir
Mantenho você algemada em meu abraço
Estou me agarrando a você."

...

-Breno Nícolas

See More

" Não importa o quanto eu chore, o quanto eu lamente, sofra ou escreva. Ela não vai se importar, nem se quer me notar." (Texto - Desista, 29/09/2017)

- Breno Nícolas