Drag the corners of the box above to crop your new profile photo.
Saving your new profile picture

'Mario' Isidoro Garbarino, Distribuidor Caviar, se declara culpado de fraude
NOVA YORK - Um distribuidor de caviar Nova York, que escapou de prisão por quase um quarto de século se declarou culpado quinta-feira para importar ilegalmente mais de 100.000 quilos de caviar russo e iraniano em 1980.

Isidoro "Mario" Garbarino pode pegar até quatro anos de prisão em um julgamento 7 de janeiro, depois de... admitir que ele usou esquemas para evitar os altos impostos durante a importação de caviar no valor de mais de US $ 10 milhões de 1984 a 1987. Na época, ele era presidente do Gourmet Aquamar Importações Inc., uma empresa extinta que forneceu alimentos de luxo para lojas gourmet proeminentes, bem como algumas das maiores companhias aéreas do mundo e linhas de cruzeiro.

O apelo foi inscrito no Tribunal Distrital dos EUA em Manhattan, onde ele foi acusado em 1987 de uma acusação de novembro, apenas para fugir do país em julho de 1989, enquanto ele estava em liberdade sob fiança. Como parte do fundamento, ele concordou em pagar US $ 3 milhões em restituição.

Garbarino, 69, foi preso pelos marechais dos EUA depois que ele foi pego mudar de avião no Panamá em setembro.

"Isidoro Garbarino correu o negócio de importação high-end de forma low-end - enganando o governo fora de milhões de dólares em receitas fiscais e defraudando os seus clientes internacionais que pagaram o dólar superior para o caviar exótico eles não receberam", EUA procurador Preet Bharara disse em um comunicado.

James T. Hayes Jr., agente encarregado do escritório de Nova York da Pátria Investigações de Segurança, disse Garbarino traiu não só o governo os EUA, mas também seus clientes em todo o mundo.

As autoridades disseram que Garbarino esquivou impostos norte-americanos de até 30 por cento em suas importações por subestimar significativamente o seu peso e valor. Ele disse que se enganou seus clientes em todo o mundo por vezes substituindo mais barato caviar americano de caviar importado antes de transportar os alimentos para clientes no exterior.
See More