PAI MATA FILHA POR UM MILHÃO DE METICAIS NA ZAMBÉZIA
Dois indivíduos estão a contas com a Polícia da República de Moçambique na Zambézia, indiciados por homicídio qualificado perpetrado contra menor de dois anos de idade, por sinal filha de um deles.
A informação foi avançada está segunda-feira, pelo Chefe do Departamento de Relações Públicas no Comando Provincial da PRM na Zambézia, Miguel Caetano.
Segundo à fonte, o assassinato macabro aconteceu no último sábado (06), ...no distrito de Gilé, quando o pai da menor levou a filha consigo, na companhia do seu comparsa dirigiram-se a uma mata local, onde com recurso a uma catana deceparam a cabeça da menor com o intuito de vender a um suposto comprador por um milhão de meticais e enteraram o corpo naquele local. A mãe da menor, que se apercebeu do comportamento estranho por parte do marido se dirigiu a mata, onde vendo vestigios contactou a polícia, que prendeu os dois assassinos na pose da cabeça da menor.
Miguel Caetano disse que o crime chocou a corporação, pelos moldes que ocorreu, e disse estar no encalce do suposto comprador e mandante do crime.