CONSTRUÇÃO E APETRECHAMENTO DE DELEGAÇÕES, UMA APOSTA IRREVERSÍVEL
Não medimos esforços na melhoria das condições de trabalho das nossas delegações políticas, através da disponibilização de meios circulantes, construção e apetrechamento das sedes do partido. Foi nesse âmbito que ontem dia 3 de Dezembro, visitamos a delegação política distrital de Angónia, onde decorrem as obras de construção de um edifício com 4 gabinetes de trabalho, uma sala de conferências, duas casas ...de banho e uma recepção, além da parte externa, dispor de um enorme reservatório de água e uma cobertura resiliente a mudanças climáticas avaliado em mais de 1.2milhões de meticais.
Nesta visita, ficámos satisfeitos com velocidade com que as obras estão a correr, porque apesar da insuficiência de recursos há todo um esforço por parte dos membros em contribuir para a conclusão da mesma.
Esforço igual, está a ser levado a cabo em outros pontos do país e neste momento contamos com mais de 25 delegações em construção a vários níveis. Refira-se que na cidade de Quelimane, concretamente no posto número 4, será erguida uma infraestrutura de raiz que irá comportar uma sala de reuniões, gabinetes e alpendre, sendo que o empreendimento está orçado num montante de pouco mais de 2.8 milhões de meticais, financiados pelos membros do partido.
Queremos desde já agradecer a todos os membros, aos deputados e amigos que têm contribuído com seus recursos para a materialização deste programa de edificação das nossas sedes, esperando-se que até 2023 tenhamos alcançado resultados visíveis.
Estamos numa fase importante da vida do nosso partido, um momento de consolidação e revitalização das bases, onde torna-se indispensável a participação de todos os membros e simpatizantes.
Compatriotas, a perseguição, exclusão e discriminação política contra membros dos partidos na oposição em Moçambique continuam, apesar dos discursos sobre a reconciliação.
Portanto, no distrito de Macanga onde trabalhámos ontem, o administrador tem impedido a realização de actividades políticas do partido RENAMO.
Assim sendo, mais uma vez condenamos esse comportamento marginal dos governantes do partido no poder e apelamos ao seu Presidente para travar este problema imediatamente. Queremos lembrar que estamos num país de Direito Democrático, onde todas as pessoas têm a liberdade de se filiarem a qualquer partido político e realizarem livremente suas actividades políticas.
Nós não nos vamos intimidar com essas perseguições, pelo contrário, isso nos fortalece cada vez mais e a população está a cada dia, mais solidária, a aderir e apoiar a RENAMO, pois, este partido é a única alternativa para a salvação do povo moçambicano.

ပိုမိုကြည့်ရှုရန်
ဓာတ်ပုံရှင်းလင်းဖော်ပြချက်ကို ကြည့်၍မရနိုင်ပါ။
ဓာတ်ပုံရှင်းလင်းဖော်ပြချက်ကို ကြည့်၍မရနိုင်ပါ။
ဓာတ်ပုံရှင်းလင်းဖော်ပြချက်ကို ကြည့်၍မရနိုင်ပါ။
ဓာတ်ပုံရှင်းလင်းဖော်ပြချက်ကို ကြည့်၍မရနိုင်ပါ။
၄၉၆
၄၇
၂၄