ANIMAIS - Homem corre para sua casa em chamas para salvar seu melhor amigo Ele perdeu quase tudo no incêndio, mas graças ao seu ato de heroísmo, o que lhe era mais precioso foi salvo. Quando Mark Woodbury retorna à sua casa, depois de um passeio à uma loja, foi empurrado para o pior pesadelo de cada tutor de animal de estimação poderia ter. Enquanto ele estava fora, o fogo começou a consumir sua casa em Rutherford, Austrália. Seu cão Ditch estava dentro da casa, impossibilita...do de sair. Woodbury não pensou duas vezes, e entrou em ação. "A primeira coisa que pensei foi Ditch.
De nenhuma maneira deixaria meu cão queimar até a morte. Meu cão é tudo para mim." – disse ele ao jornal The Maitland Mercury. Woodbury entrou na casa em chamas, arriscando sua própria vida para salvar seu cão, um mestiço de pastor alemão de quatro anos que ele tinha adotado. Por causa do calor e da fumaça ofuscante, ele fez várias tentativas para encontrá-lo, mas só na terceira ele encontrou Ditch. Ele o agarrou e o envolveu em seus braços. Quando finalmente conseguiu sair da casa, Woodbury começou a realizar a RCP, ressuscitação cardiopulmonar, em seu cão para mantê-lo vivo. Só parou quando os paramédicos chegaram com o oxigênio para reanimá-lo.
Ditch foi levado às pressas para um hospital veterinário, onde se encontra em condição estável. Apesar de o incêndio ter destruído seus bens, nada disso pareceu importar para Woodbury. "Eu perdi toda a minha cozinha, todos os meus aparelhos, minha roupa, meus móveis, mas o meu cão é o mais importante." - afirmou Woodbury.

