A DESPEDIDA DE VILANKULO!
Volvidos 4 anos após a nomeação ao cargo de Administrador de Vilankulo, eis que chegou ao final e de forma emocionante, a minha missão que considero ter sido a melhor experiência de vida que tive, depois de anos de rádio, televisão e como parlamentar.
Disse e reiteiro, que depois de 15 anos como Deputado, devo um pedido de desculpas aos administradores distritais e governadores provinciais que fiscalizei, enquanto Parlamentar, pois não tinha a dimen...são do que é ser um Administrador.
Foram dias e noites de muita corrida, para buscar soluções para a melhoria do povo em Vilankulo. Desde água, energia, salas de aula, realização de eventos, criação de cooperativismo, associações, dinamizar a agricultura e pecuária, etc, etc.
Obviamente que não conseguimos cumprir com tudo o que sonhamos, mas ainda assim tentamos fazer o máximo, para mudar mentes, cumprir com o programa de governação e, sobretudo, melhorar a visão dos jovens sobre como eles podem caminhar melhor, para o seu progresso.
Chegado aqui, digo "ndzi bonghile ngovu", povo de Vilankulo, por ter sido bem acolhido e por termos junto trabalhado. Esta será a minha segunda casa, para onde decidi fixar a outra morada. Por isso, não me despeço, mas sim digo: até já!
Aos amigos virtuais, conhecidos e desconhecidos, agradeço pelos elogios, mas sobretudo pelas críticas, ataques e alguns impropérios, que, creiam, ajudou-nos a governar.
Aos que porventura ofendi ou cometi algum erro, peço desculpas.
Ao meu sucessor, o jovem, amigo e Camarada Francisco Pagula, auguro sucessos na caminhada.
Obrigado.
@superfãs @seguidores