Photos
Reviews
4.7
22 Reviews
Tell people what you think
Geovane Santos
· October 24, 2016
Adoro o trabalho da policia parabéns atodos os policiais do mundo,
Missao dada eh missao cumprida.
Geila Paula Severino
· May 28, 2016
O trabalho de toda equipe é excelente e estou aguardando ansiosa pela resolução do furto em minha casa.
Marilda Paes
· December 11, 2015
Só tenho é que parabenizar vocês, não é fácil cuidar de toda uma cidade com essa bandidagem a solta... Que Deus abençoe vocês ...
DjRodrigo Batalha AL
· July 8, 2015
Eficiente total capacidade 100% com a bandidagem esta de parabéns
Telma Rainha
· November 27, 2015
Mesmo com desmotivação salarial que estamos vivendo vocês tem sido presente nas atuações. Parabéns!
Isaias Matias
· March 21, 2015
Parabéns, belo trabalho ki VCs fazem.
Ki Deus continue abênçoando, iluminando sempre VCs, nessa jornada.
Videos
NATAL SOLIDÁRIO 2016
20
2
Posts

POLÍCIA CIVIL DE JATAÍ PRENDE AUTORES DE CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Policiais civis da Delegacia da Mulher de Jataí deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juizado da Violência Doméstica de Jataí em desfavor de DANILO ASSIS FREITAS SILVA e CLAUDEIR DA SILVA. Os referidos mandados foram expedidos após descumprimento de medidas protetivas. Os investigados foram interrogados e encaminhados à Unidade Prisional de Jataí, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Image may contain: 1 person, closeup
Image may contain: 1 person, closeup

🚨🚓 *POLICIA CIVIL DE MINEIROS CUMPRE MANDADO DE PRISÃO*

Na data de 15/02/2018, Policiais Civis da DP de Mineiros cumpriram um Mandado de Prisão em desfavor de DOUGLAS CARRIJO SILVA, pela prática de crime previsto no Art. 157 do CPB.

Image may contain: 1 person, sitting
Posts

*Polícia Civil de Mineiros no combate aos Crimes Contra o Patrimônio prende mulher com objetos furtados e arma de fogo no setor Taninho*

A polícia civil de Mineiros, através de investigação de um crime de Furto em uma construção no setor São Pedro nesta cidade, onde foram subtraídos vários materiais de contrução juntamente com todas as ferramentas utilizadas na construção, recebeu informação que os materiais furtados estavam em uma casa no setor Taninho, residência esta que é... de um indivíduo bastante conhecido da polícia e com várias passagens, no local referido foram encontrados vários objetos furtados da construção acima mencionada, além de uma arma de fogo de uso permitido, diante dos fatos a moradora e responsável pela casa identificada por CINTHIA SILVA OLIVEIRA foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil e apresentada a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

See More
It looks like you may be having problems playing this video. If so, please try restarting your browser.
Close
114 Views

*👮‍♂👮‍♂POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTORES DE FURTO A RESIDÊNCIA E RECUPERA OBJETOS*

Na manha de ontem (14/02), agentes de polícia do Gepatri, da Polícia Civil de Jataí, identificaram e efetuaram a prisão de dois autores de furto a residência e recuperaram diversos objetos que foram levados pelos acusados.

Um dos acusados, MARCELO CARVALHO FERREIRA foi preso no momento em que tentava negociar parte dos objetos furtados, enquanto o comparsa PABLO SILVA OLIVEIRA foi encontrado em po...sse de vários outros objetos do furto.

Na ocasião, ainda foi detido WEMERSON FREITAS SILVA, que estava fazendo o transporte dos objetos.

O Whastsapp do GEPATRI/Polícia Civil recebeu informações fundamentais para a identificação dos autores e recuperação dos objetos da vítima.

Fonte e texto: Polícia Civil
*ROTA POLICIAL JATAI

See More
Image may contain: 3 people, people standing
No automatic alt text available.

NO DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2018, A POLÍCIA CIVIL DE MINEIROS IDENTIFICA AUTOR DE FURTO EM RESIDÊNCIA E PRENDE SEIS RECEPTADORES.
A ocorrência se iniciou devido a um furto em residência no dia 11 de fevereiro de 2018, onde criminosos subtraíram todos os móveis de uma residência no setor Nossa senhora de Fátima.
A polícia civil identificou Vinícius Martins alves de Souza como autor do furto, Vinícius tem várias passagens na polícia pelo mesmo crime.
Segundo Vinicius, os móveis s...ubtraídos na residência foram vendidos em pregões na cidade de Mineiros e para outras pessoas.
Diante disso, a polícia civil voltou as diligências para os referidos estabelecimentos comerciais e para locais apontados por Vinicius, sendo que todos os objetos furtados por Vinícius foram recuperados pela polícia e restituídos ao seu proprietário, se tratando de um sofá, uma mesa, três camas box, três banquetas, uma televisão, um guarda roupas, uma cômoda, duas poltronas e três pulfs.
Os objetos foram encontrados em quatro pregões da cidade, os quais os proprietários foram autuados em flagrante pelo crime de receptação, sendo autudos, CLAUDEIR SEARIA, HOSHAM SHALAL, ANTÔNIO BOTELHO, WEILER GOUVEIA, MICHAEL FERNANDO E CÍNTIA VIERIA.

See More

A POLÍCIA CIVIL DE MINEIROS INTENSIFICA SUAS ATIVIDADES NA VÉSPERA DO FERIADO DE CARNAVAL E REALIZA A OPERAÇÃO CERCO DO SAMBA, as ações visam recapturar Foragidos e cumprir mandados de prisões, sendo que na tarde do dia 11/02/2018 foi cumprido mandado de prisão em desfavor de JÉFERSON CARRIJO SILVA, contra o mesmo encontrava-se em aberto ordem judicial de prisão pela prática do crime de roubo, a conduta criminosa foi praticada no Município de Mineiros.

Image may contain: 1 person, sitting and indoor

*👮‍♂👮‍♂POLICIAL CIVIL EFETUA A PRISÃO DE MOTORISTA DE ÔNIBUS POR ATROPELAR CÃO INTENCIONALMENTE*

No início da noite de sábado (10/02) um Policial Civil do Gepatri efetuou a detenção de GILSON BARBOSA ADORNO, motorista da viação Jataí.

Segundo testemunhas que compareceram nesta Delegacia, o motorista parou o ônibus ao avistar um filhote da raça Pastor Alemão a pedido da dona do animal, pois este havia escapado, ainda com guia e colete. Quando esta tentava retirar o filhote qu...e estava embaixo do ônibus, o motorista teria acelerado arrastando o animal por vários metros.

A proprietária do animal disse que o cão auxiliava na recuperação de seu filho, por indicação de psicólogos, pois o menor estava apresentando sinais de problemas psicológicos após a perda do pai. O motorista foi detido e levado à Delegacia onde foi autuado, devendo responder pelo crime previsto no art. 32 da Lei 9.605/98.

Vale ressaltar que mesmo com várias testemunhas sinalizando e gritando, ele não parou após atropelar o cachorro e só foi encontrado pelo policial civil posteriormente.

Fonte: Polícia Civil
*ROTA POLICIAL JATAÍ👮‍♂👮‍♂*

See More
No automatic alt text available.

*🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨POLÍCIA CIVIL FAZ A PRISÃO DE QUATRO PESSOAS POR FURTOS E ROUBOS*

A Polícia Civil de Jataí, através do GEPATRI, coordenada pelo Delegado Adelson Candeo Júnior, realizou nesta sexta feira, operação para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão. Durante a operação, foram presos ELIAS CAMILO DA SILVA e CAIO ASSIS RUA pela acusação de furto qualificado à residências, crimes ocorridos em dezembro e fevereiro nesta cidade e ainda efetuou a prisão de MANOEL GONÇALVES DE MIRANDA e OSMAR LIMA CRUVINEL pela acusação de roubo de veículo.

Durante a operação ainda foi autuado por receptação culposa GIMALDO PEREIRA BATISTA, sendo recuperado dois aparelhos celulares produtos de furto/roubo.

Image may contain: 1 person
Image may contain: 1 person, text
Image may contain: 1 person, text
Image may contain: 1 person, text

🚔🚔 *Polícia Civil de Caçu esclarece furto ocorrido em Escola Municipal da cidade e recupera objetos furtados*🚔🚔
Na tarde de ontem, policiais civis de Caçu recuperaram os objetos furtados na Escola Municipal Professor Mariano dos Santos Olombrada, no dia 30/02/2018. Três alunos da Escola confessaram a autoria do delito e relataram com detalhes como entraram no local. Além de furtar objetos da Escola, os adolescentes praticaram atos de vandalismo, destruindo alimentos e danificando o local com o uso de um extintor de incêndio. Os pais dos alunos foram chamados à Delegacia e cientificados dos atos. Os adolescentes serão encaminhamos ao Ministério Público e poderão sofrer medidas sócio-educativas como advertência, obrigação de reparar os danos e até internação, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei 8069/90.

No automatic alt text available.
No automatic alt text available.
No automatic alt text available.
Image may contain: food

🚔🚔 *Polícia Civil de Mineiros cumpre mandado de prisão por latrocínio*🚔🚔 Ari Leite da Silva foi preso nesta quarta-feira (7) na Delegacia de Polícia Civil de Mineiros. O suspeito foi ao local prestar esclarecimentos sobre uma ocorrência de lesão corporal registrada em um bar no bairro Popular em Mineiros (GO) e em seu nome constava um mandado de prisão expedido em novembro de 2017 pela Justiça do Pará, por latrocínio. Arí foi encaminhado a Agência Prisional e a Justiça do Pará será informada de sua prisão.

Image may contain: 1 person, standing

NO DIA 29/01/2018, A POLÍCIA CIVIL DE MINEIROS cumpre mandado de prisão preventiva em desfavor de WANDERSON CARRIJO SILVA ,o mesmo é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável, as investigações apontam que Wanderson praticou conjunção carnal com uma adolescente de 13 anos.

Image may contain: 1 person, beard

Polícia Civil de Jataí cumpre Mandado de Prisão em desfavor de ADILSON MARQUES DE CARVALHO, expedido pelo MM Juiz de Direito do 1º Crime e Fazendas Públicas de Joviana.

RECAPTURA DE FORAGIDO E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Por volta das 10h da manhã, policiais civis do GEPATRI encontraram e efetuaram a prisão de Sérgio dos Santos Silva, foragido da cadeia pública de Jataí desde 13/03/2017 e ainda com dois mandados de prisão em aberto. Após diligências, os policiais descobriram que Sérgio se encontrava na residência de sua mãe situada no bairro Cidade Jardim I, onde foi localizado e preso. Sérgio é criminoso de alta periculosidade, tendo passagens criminais por roubos e latrocínio.

Image may contain: 1 person, text

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE HOMICÍDIO DE MUNIZ REZENDE

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava a morte de Muniz Rezende Dias, 19, ocorrida em 10 de outubro de 2017, no Setor Oeste em Mineiros (GO). Muniz foi morte a tiros quando estava dentro de sua residência localizada na Rua 02. De acordo com as investigações, um menor de idade (17), foi o responsável pela morte do jovem.

De acordo com investigadores as motivações não ficaram claras, pois aparentemente não havia rixa entre autor e vítima. O autor, menor de idade, já se encontrava apreendido pelo crime análogo ao de roubo (Art.157) quando a investigação foi concluída. O menor já esteve cumprindo outra medida socioeducativa pelo mesmo crime de roubo 15 dias antes da pratica de homicídio. O menor deve ser encaminhado para Goiânia, onde deve cumprir pena pelo crime cometido.

Image may contain: one or more people, stripes, shoes and indoor