Photos
Posts

❤️

Image may contain: 1 person
Vou ser Mãe is with Vitoria Alexandre and 47 others.

"GRAVIDEZ NÃO É DOENÇA"
Não, não é doença. Mas, dói! Dói de dentro pra fora e as vezes de fora pra dentro. Dói a coluna, as pernas, e todas as articulações. Dó...i na alma, na mente e até uma dorzinha no coração as vezes dá.
Falta ar, falta disposição, é, falta muito ânimo. Deita, vira de um lado, agora, do outro lado, levanta, senta. Pressão sobe, pressão desce. Mas conseguir dormir que é bom, nada.
Não pode comer sal, açúcar e nem pensar em refrigerante ou chocolate.
Come, come, come, come, para! Enjoei, vai tudo pra fora. Mas não é doença!
Terceiro trimestre. Não pode ficar mais sozinha, depender de um e de outro. Quase não se anda mais.
Não, gravidez não é doença. GRAVIDEZ É MILAGRE DIVINO. Aguentar tudo isso e ainda amar incondicionalmente o filho, se doar por inteira por alguém que você ainda nem tem por inteiro e mesmo assim se sentir a pessoa mais feliz do mundo por ser mãe. Isso que eu chamo de amor verdadeiro. Quem ama tudo suporta, tudo crer, tudo espera...
Mas, não custa nada ajudar, cuidar, apoiar, e amar uma gestante. Gentileza gera gentileza, amor gera amor e, uma vida gera uma nova vida!

Marca uma gravidinha/mamãe
Autora: Luanna Maia

See More
Image may contain: outdoor
Pets e Dicas

“Meu querido humano, vejo que você está chorando, pois chegou meu momento de partir. Não chore, por favor. Quero explicar a você algumas coisas.
Está triste por...que fui embora, mas eu estou feliz por ter te conhecido.
Quantos cães como eu morrem diariamente sem ter conhecido alguém especial como você?
Eu sei que te entristece a minha partida, mas eu tinha que ir agora.
Quero te pedir que não se culpe por nada. Eu te ouvi soluçar que deveria ter feito algo mais por mim. Não diga isso, fez muito por mim! Sem você não teria conhecido nada da beleza que carrego comigo hoje.
Você deve saber que nós, animais, vivemos o presente intensamente e somos muito sábios: desfrutamos de cada pequena coisa de cada dia, e esquecemos o passado ruim rapidamente. Nossas vidas começam quando conhecemos o amor, o mesmo amor que você me deu, meu anjo sem asas e duas pernas.
Saiba que mesmo se você encontrar um animal que está gravemente ferido, e que só lhe resta apenas um pouquinho de tempo neste mundo, você presta um enorme serviço ao acompanhá-lo em sua transição final.
Nenhum de nós gosta de estar só, menos ainda quando percebemos que é hora de partir.
Talvez para você não seja tão importante, que um de vocês esteja ao nosso lado nos acariciando e segurando a nossa pata, nos ajuda a ir em paz.
Não chores mais, por favor. Eu vou feliz. Tenho na lembrança o nome que você me deu, o calor da sua casa que neste tempo se tornou minha. Eu levo o som de sua voz falando para mim, mesmo não entendendo sempre o que me dizia.
Eu carrego em meu coração cada caricia que você me deu.
Tudo o que você fez foi muito valioso para mim e eu agradeço infinitamente, não sei como dizer a você, porque eu não falo sua língua, mas certamente em meus olhos pôde ver a minha gratidão.
Eu só vou pedir dois favores. Lave o rosto e começa a sorrir.
Lembre-se que bom que vivemos juntos estes momentos, lembre-se das palhaçadas que fazia para te alegrar.
Reviva como eu todo o bem que compartilhamos neste tempo.
E não diga que não adotará outro animal, porque você tem sofrido muito com a minha partida. Sem você eu não viveria as belezas que vivi.
Por favor, não faça isso! Há muitos como eu esperando por alguém como você.
Dê-lhes o que você me deu, por favor, eles precisam assim como eu precisei de ti.
Não guarde o amor que tens para dar, por medo de sofrer.
Siga o meu conselho, valorize o bem que compartilha com cada um de nós, reconhecendo que você é um anjo para nós os animais, e que sem pessoas como você a nossa vida seria mais difícil do que às vezes é.
Siga a sua nobre tarefa, agora cabe a mim ser o seu anjo.
Eu vou acompanhar você no seu caminho e te ajudarei a ajudar os outros como eu.
Eu vou falar com outros animais que estão aqui comigo, vou lhes contar tudo o que você tem feito por mim e eu vou apontar e dizer com orgulho: "Essa é a minha família".
Hoje à noite, quando você olhar para o céu e ver uma estrela piscando quero que você saiba que sou eu piscando um olho; avisando a você que cheguei bem e dizendo-lhe "obrigado pelo amor que você me deu".
Eu me despeço agora não dizendo "adeus", mas "até logo".
Há um céu especial para pessoas como você, o céu para onde nós vamos e a vida nos recompensa tornando a nos encontrar lá.
Eu estarei te esperando!”
____________________________________
Pets e Dicas
http://PetseDicas.com 💻
@PetseDicas 📷
celestinomaikon 👻

See More
Posts

❤️

Image may contain: text
Cura Natural is with Fatima Coutinho and 46 others.

Poema de um cão

Eu sou aquele que te espera...
O teu carro tem um som especial e eu posso reconhecê-lo entre mil.
Os teus passos têm uma campainha mágica, são m...úsica para mim.
A tua voz é o maior signo do meu tempo feliz e, às vezes, não é necessário mencionar: ouço a tua tristeza.
Se vejo a tua alegria, faz-me feliz!
Não sei o que é cheiro bom ou mau, só sei que o teu cheiro é o melhor.
Algumas presenças às vezes eu gosto, outras, nem tanto.
Mas a tua presença é o que move os meus sentidos.
Seu despertar, me acorda.
Dormindo você é meu Deus, descansando em casa, e eu o seu sonho.
O teu olhar é um raio de luz, quando me dou conta do teu despertar...
As tuas mãos sobre mim, têm a leveza da paz.
E, quando você sai, tudo está vazio outra vez...

E volto a esperar sempre e sempre...
Pelo som do seu carro;
Pelos teus passos;
Pela tua voz;
Pelo teu estado sempre inconstante do humor;
Pelo teu cheiro;
Pelo teu repouso sob a minha vigília;
Pelos teus olhos;
Pelas tuas mãos.
E assim sou feliz.

Eu sou aquele que te espera:
Sou o teu cão!

See More

tem pessoas que tem coragem de dizer que eles são irracionais ❤️🐶

Image may contain: text
Poetas de Sofá

Fique ao redor de pessoas que te querem bem 💛

https://www.instagram.com/poetasdesofa/

Stay around people who want you well 💛 https://www.instagram.com/poetasdesofa/
Translated

😍😍😍😍😍😍

Século 21, 2016 added 8 new photos.

Fundos de Pug 😻😍
Marca alguém pra usar com você..

Feliz ano novo! Deus abençoe 🙏🏿😘

Image may contain: text

Chega desapega 👋

No automatic alt text available.

"A paz que eu buscava estava no adeus, que eu não permitia que acontecesse"❤️

Image may contain: text
Mais Brasil

"Foi tão estranho perceber que já não gosto mais de você que quase quis me desculpar por isso, é sério. Bobagem minha me sentir culpada por fazer o que foi melh...or pra mim! Mas eu estou tão bem, tão agradecida por tudo que vem acontecendo em minha vida, que até fico sem jeito de demonstrar isso na sua frente. Passei tanto tempo idealizando que você era a pessoa capaz de me fazer sentir assim, e agora fico me perguntando se, na verdade, não andei boicotando minha própria felicidade ao seu lado. É tão estranho perceber que o sossego que eu buscava com sua presença foi a sua ausência que me trouxe. Eu estava no caminho errado, definitivamente. Talvez por isso tenhamos andando tanto em círculos, repetido velhos erros, nos castigado. Não estou desmerecendo nada do que senti por você, muito pelo contrário, só mesmo algo muito forte e verdadeiro pode nos fazer acreditar que valha a pena tanta insistência. Mas, afinal, eu estava errada: não é o sentimento que mantém duas pessoas juntas, e sim, uma cega persistência. De ambas as partes, é claro. E uma parte de mim sempre vai sentir sua falta, até porque eu não queria que tivesse terminado dessa forma. Aliás, eu não queria que tivéssemos terminado como se nunca tivéssemos existido. Mas se todo início é difícil, todo final é nostálgico. É triste se despedir de alguém que significou tanto. Porque foi real e foi único, e foi nosso. É tão estranho perceber que isso também não nos pertence mais. Mas quando eu vejo você só consigo pensar "que bom que aconteceu!". Tudo. Eu, você e o fim. Principalmente, o fim. A paz que eu buscava estava no adeus que eu não permitia que acontecesse. Obrigada por me ensinar sobre a desistência; se não nos mata, sem duvidas, nos fortalece."

See More

Por onde andou ? E o que pergunto a mim mesmo, estou de volta!!! ❤️🙏🏼

No automatic alt text available.
Que sua história salve o mundo de alguém

"as borboletas no meu estômago morreram e eu estou as expurgando pouco a pouco, dia a dia.
segunda-feira eu tive insônia e não foi por causa de você. foi devido... a grande quantidade de cafeína que ingeri simplesmente por querer tomar, o café estava bom demais.

terça-feira eu fui pra praia e senti o vento soprar nos meus cabelos, mergulhei e senti a areia sob os meus pés. não imaginei como seria ter você ali desfrutando de todas essas sensações comigo, porque ali naquele cantinho deserto da praia eu só conseguia sentir o gosto doce da liberdade.

quarta-feira eu saí e não me importei em tirar fotos com sorrisos estampados pra deixar claro de que eu consigo ficar bem sem você por aqui, pouco me importei com nossa competição camuflada tão ridícula de quem tá melhor. eu não me importo mais com isso. você não vai mais ver fotos no instagram das minhas noites mais memoráveis nessa cidade, nem vai ficar sabendo quais lugares ando frequentando, nem quais são minhas novas amizades. não preciso mais provar uma falsa felicidade.

quinta-feira eu coloquei o som pra tocar no volume máximo e dancei sozinha. dancei até aquela música que tu gosta, mas não por você, e sim porque eu já a escutava antes de ti e continuo a ouvi-la depois de ti, aliás... ô música boa.
sexta-feira eu experimentei algumas bebidas novas e mais fortes do que eu sou acostumada e a sensação de entorpecimento que me causou não tinha como objetivo tirar você da minha mente, porque você sequer passou por ela. e sim porque só por aquela noite eu queria me permitir a embriaguez sem medo da dor de cabeça latejante que viria pela manhã.

sábado cinco caras me tocaram e nenhum deles era você. e foi ótimo. nenhum beijo era o seu, nenhum cheiro e nenhum tato. e eu não queria que fosse. pela primeira vez eu não pensei o que você acharia das minhas atitudes. isso não importa mais.
domingo eu voltei a malhar. ora, quem volta a malhar num domingo?! eu voltei. não para tentar me encaixar em algum padrão, mas por amor ao meu corpo, decidi fazer as pazes com ele.

é segunda-feira de novo. eu peguei a primeira tesoura que encontrei, fui pro banheiro e cortei meu cabelo sozinha. dizem que quando algo muda do lado de fora é porque algo mudou do lado de dentro. eu passei aquele meu batom vermelho e coloquei a minha roupa favorita só pra me olhar no espelho e me dar conta de que eu tô aqui, e que eu aguentei até aqui. eu me olhei no espelho e gostei do que vi. do meu rosto simétrico, do meu novo corte de cabelo, destas clavículas bem aparentes e destes óculos tortos. eu gostei. o espelho dessa vez refletiu só eu ali, e eu gostei.

estou me responsabilizando pelo que estou me tornando. não quero mais jogar a culpa em você de como andam as coisas por aqui. você tentou, eu tentei, não foi o suficiente.
melhor assim, hoje eu sei.
você soube antes de mim.

não quero mais ser a vítima dessa história, não quero que ela tenha vítimas.

apaguei seu número agora a pouco, perdi todas as fotos. e tá tudo bem.
eu continuo dando certo.
e você também.
não damos mais certo juntos.
seja feliz.
uma revolução está acontecendo aqui. espero que ela aconteça aí também.

por onde andou? é o que eu pergunto a mim mesma.
estou de volta".

arte por Wanjin Gim

See More
Pra Sempre Vou Te Amar added a new photo.
No automatic alt text available.

Eu passei uma vida inteira à espera de alguém que me merecesse. Alguém que fosse única no meio da multidão. Alguém capaz de mudar o meu dia com um único sorriso (principalmente, o de canto de boca haha), um único gesto ou até mesmo um único “bom dia”. Alguém que fosse tão incrível que não me deixasse sequer pensar em mais ninguém.
Quando olho para você vejo tudo o que quero para a minha vida. Quando olho para você eu me esqueço do tempo, dos problemas, dos sonhos e das ambiçõ...

Continue Reading
Image may contain: one or more people, people standing, child, grass, outdoor and nature